Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Loucuras por um TD

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Loucuras por um TD

#1 Mensagem por Carne Fraca » 11 Mar 2010, 14:21

Bem pessoal,

Acho que a area anda meio parada, vamos agitar isso.

Pergunta à voces, quem aqui já fez uma loucura para fazer um TD?

Seja mentir pra esposa, desculpa no futebol, faltou a aula na faculdade, disse que ia em um congresso.

Vamos contar as loucuras.

Eu por exemplo, tenho aulas direto a noite, bem minha esposa não sabe que esta Pós eu faço virtual.......kkkk Por isso consigo escapulir as vezes.
Outra vezes fui jogr bola, mas em um motel, o ruim foi achar a grama pra sujar a roupa toda com barro........parei na estrada pra fazer isso, coisa de maluco.

E voces contem ai as maluquices.

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Loucuras por um TD

#2 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 11 Mar 2010, 18:19

Ô Carne, tá aí um tópico promissor... O que deve ter de nego mandrião aqui não é brincadeira!

Comigo não é diferente:

- Já matei aula
- Já dei o chapéu no futebol pra sair com GP
Tem várias, mas tudo isso não considero loucura...

Loucura foi o que eu fiz uns 5 anos atrás. Verão, casa cheia de parente, daqueles que vem pra cá e quer praia das 9 da manhã até 10 da noite.
Tava com um amigo em casa, então falei pra todo mundo ir pra praia e que eu não iria, pq eu tinha uns e-mails para responder de alguns clientes, o escritório ainda tava funcionando, etc etc etc.

Como planejado, 9h todo mundo vazou. Eu corro na banca de jornal, pego um DC pra ler o que tinha "Delivery" perto de casa... Liguei e vieram duas. Ainda lembro até hoje do cafetão falando da tal "Morena Jambo"... Aparece uma negona de uns 2m de altura e uma outra melhorzinha...

Foda que até Stevie Wonder ia ver que com aquelas roupas às 10h da matina só podia ser PUTA! Vizinhança toda olhando a chegada das damas... Mandei o brother recepcioná-las e mandei cair pra dentro. Carcamo o prego nas duas com o (_*_) na mão da parentaiada toda voltar e pegar a putaria.

O problema é que não foi a parentaiada que caguetou, mas aquele vizinho velho fofoqueiro veio perguntar das moçoilas em questão... A saída? Falei que eram consultoras da Avon. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por Carne Fraca » 05 Mai 2010, 17:12

Poxa vida, nãop acredito que o unico mentiroso aqui seja o DeBoaNaLagoa......

Ninguem mais para contar as "peripecias"

Ouso um desafio,.......AMIGO Dr Hiena.....queira nos deixar aqui um relarto seu, uma experiencia neste sua breve vida putanhistica.

Quem sabe anime os mais novos a postarem.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 15 Fev 2011, 13:19

Quem gostaria de ser vizinho do confrade Nazrudin ????????????????? Cumpadê se tah bem na fita !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Saca a assinatura do Naz :
"Tenho alma de marinheiro e sei valorizar as mulheres..."
TRADUÇÃO: "O que vier eu traço..."

"Da minha vizinha agora só falta o rabinho..." Nazrudin após pular o muro de casa.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 15 Fev 2011, 18:06

capitao1111 escreveu:Quem gostaria de ser vizinho do confrade Nazrudin ????????????????? Cumpadê se tah bem na fita !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Saca a assinatura do Naz :
"Tenho alma de marinheiro e sei valorizar as mulheres..."
TRADUÇÃO: "O que vier eu traço..."

"Da minha vizinha agora só falta o rabinho..." Nazrudin após pular o muro de casa.
Agora não me lembro de nada realmente maluco que tenha feito nesse sentido.

Mas lembro uma que um amigo contou.

Ele e a namorada dormindo no apto dele. Ele chama uma GP conhecida dela e come a mina num canto do corredor do andar dele, perto da porta da cozinha.

Link:
🔗

danny alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por danny alves » 04 Mai 2011, 14:06

olha conheço um que e mestre nessas situaçoes .....ele ja acordou mentindo q tava passando mal q precisava ir na farmacia e fujiu ,,,,ja foi em congresso em curitiba e voltou aq em florianopolis no meio da noite depois voltou para ctba,ja chamou a gp na saida de emergenci\a do predio dele ,,,fingiu desmaio no trabalho olha aquele ali e ator c a globo descobrir ele ta contratado heheheh isso e soh o começo de tantas outras armaçoes ..agora me pergunta como eu sei disso .......

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitao » 13 Jul 2012, 11:05

Caraio , tem nego que gosta de aparecer...kkkkkk :

Assunto: Bianca
Red Dragon escreveu:Estava tentando marcar com ela....mas estava sem sorte, tem muito sonegador na área. :evil:

Bom, ao chegar no prédio fui questionado pela tiazinha da portaria, :x pediu meu nome e o andar para onde eu iria. Engraçado que das outras vezes, eu entrava direto....só agora ela percebeu minha cara de tarado :lol: Mas tudo bem, o lance foi rápido, não perdi muito tempo.

Chego no AP da Bianca e sou recebido com delicioso e longo beijo, sem cerimônia!!!
Pego a toalha e tomo uma ducha. Volto para quarto e nos agarramos mais uma vez. A Bianca tem uma pegada muito suave e agradável sem nenhum PPP...sem falar que beija muito gostoso, no melhor estilo namoradinha, e é bem assim que eu gosto!!! :D Essa minha vida beijoqueiro não é nada fácil. :lol:

Chupei os peitos e vou descendo até buceta, que por sinal, é muito gostosa e macia. Ela curte ser chupada. Depois fez um oral em mim, porém encapada. Implorei, fiz até cara de choro ::choro2:: .....mas não tem jeito mesmo. É um oral bem feito com garganta profunda, ela chupa com vontade, é uma pena que é encapado. :doubt: Meti na buceta de PPMM, tava quase gozando.....parei de meter e comecei apenas a beijar e meter em slow motion mas tava difícil de segurar a vontade de gozar. Tirei da buceta e voltei a chupá-la...até baixar o meu nível de cremogema :mrgreen: que estava estocado em grande escala no meu saco. :lol:
Voltei a meter de ladinho....e ela me provova:

Binca: Quero esse pauzão no meu rabinho!!! Come meu rabinho bem gostoso!! :twisted:
Red: :D
Bianca: Pode ser D4??
Red: Eu queria em pé, pode ser??
Bianca: ....... :idea: ........ :twisted:

Ela me pegou pela mão e fomos até a vidraça do AP. Poxa, era bem isso que queria fazer!! (Eu tinha escrito isso no primeiro TD com ela).

Ela se apoiou na janela e arrebitou bem a bundinha....pegou no meu pau e foi conduzindo para dentro!! Que cuzinho gostoso. Comecei lento, apreciando o cuzinho e a paisagem na rua. O pessoal trabalhando estressado, na correria e eu fudendo o rabinho dessa loira safada e gostosa!! Só posso dizer uma coisa: Oh que vida boa!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Acelerei o ritmo e gozei gostoso no rabinho da loira.

Very good!! 8)

30 min/ R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#8 Mensagem por Red Dragon » 13 Jul 2012, 16:25

capitao1 escreveu:Caraio , tem nego que gosta de aparecer...kkkkkk :

Assunto: Bianca
Red Dragon escreveu:Estava tentando marcar com ela....mas estava sem sorte, tem muito sonegador na área. :evil:

Bom, ao chegar no prédio fui questionado pela tiazinha da portaria, :x pediu meu nome e o andar para onde eu iria. Engraçado que das outras vezes, eu entrava direto....só agora ela percebeu minha cara de tarado :lol: Mas tudo bem, o lance foi rápido, não perdi muito tempo.

Chego no AP da Bianca e sou recebido com delicioso e longo beijo, sem cerimônia!!!
Pego a toalha e tomo uma ducha. Volto para quarto e nos agarramos mais uma vez. A Bianca tem uma pegada muito suave e agradável sem nenhum PPP...sem falar que beija muito gostoso, no melhor estilo namoradinha, e é bem assim que eu gosto!!! :D Essa minha vida beijoqueiro não é nada fácil. :lol:

Chupei os peitos e vou descendo até buceta, que por sinal, é muito gostosa e macia. Ela curte ser chupada. Depois fez um oral em mim, porém encapada. Implorei, fiz até cara de choro ::choro2:: .....mas não tem jeito mesmo. É um oral bem feito com garganta profunda, ela chupa com vontade, é uma pena que é encapado. :doubt: Meti na buceta de PPMM, tava quase gozando.....parei de meter e comecei apenas a beijar e meter em slow motion mas tava difícil de segurar a vontade de gozar. Tirei da buceta e voltei a chupá-la...até baixar o meu nível de cremogema :mrgreen: que estava estocado em grande escala no meu saco. :lol:
Voltei a meter de ladinho....e ela me provova:

Binca: Quero esse pauzão no meu rabinho!!! Come meu rabinho bem gostoso!! :twisted:
Red: :D
Bianca: Pode ser D4??
Red: Eu queria em pé, pode ser??
Bianca: ....... :idea: ........ :twisted:

Ela me pegou pela mão e fomos até a vidraça do AP. Poxa, era bem isso que queria fazer!! (Eu tinha escrito isso no primeiro TD com ela).

Ela se apoiou na janela e arrebitou bem a bundinha....pegou no meu pau e foi conduzindo para dentro!! Que cuzinho gostoso. Comecei lento, apreciando o cuzinho e a paisagem na rua. O pessoal trabalhando estressado, na correria e eu fudendo o rabinho dessa loira safada e gostosa!! Só posso dizer uma coisa: Oh que vida boa!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Acelerei o ritmo e gozei gostoso no rabinho da loira.

Very good!! 8)

30 min/ R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I
Capitão, cuidado ao passar ali por baixo do prédio.....pode respingar cremogema na cabeça!! kkkkkkkkkkkkkkk

To rindo até agora!! :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”