Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#1 Mensagem por Teodoro123 » 05 Ago 2016, 14:52

Combinei com um GP esses tempos e ela me solta "Mostrar Identidade na Recepção para subir" a uns 10 minutos antes do programa no local dela... :shock: :shock:

Sou moderadamente novo nisso e não sei até que ponto isto é de praxe, mas na hora pensei que poderia ser de golpe até futura extorsão...Então nem entrei no local e eliminei vestígios...

Daí fica a Questão! Isso acontece com frequência? Eu até entendo a questão da segurança pra GP, mas a questão também é a nossa segurança, saber o nome, RG e CPF é um pouco demais, por isso nem ando com documentos...

Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#2 Mensagem por Capitao » 06 Ago 2016, 00:29

Teodoro123 escreveu:Combinei com um GP esses tempos e ela me solta "Mostrar Identidade na Recepção para subir" a uns 10 minutos antes do programa no local dela... :shock: :shock:

Sou moderadamente novo nisso e não sei até que ponto isto é de praxe, mas na hora pensei que poderia ser de golpe até futura extorsão...Então nem entrei no local e eliminei vestígios...

Daí fica a Questão! Isso acontece com frequência? Eu até entendo a questão da segurança pra GP, mas a questão também é a nossa segurança, saber o nome, RG e CPF é um pouco demais, por isso nem ando com documentos...

Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?
Lembrei de uma ocasião quando fui com o Nazrudin e o Dimenor em um puteiro perto das americanas , chegando lá a gerente olhou para o Dimenor e disse : Carteira de Identidade ! O cabra deixou no carro !!! Foi barrado na porta....mas Dimenor só na aparência passava do 28.....kkkkkk !

Sorte nossa sobrou mais bucetas para escolher....kkkk

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#3 Mensagem por Mutley/SC » 07 Ago 2016, 21:04

Teodoro123 escreveu:Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?
Caro confrade Teodoro123, nunca tive este problema, pois sempre vou ao encontro das vagabundas com minha Credencial Oficial do GPGuia/SC pendurada no pescoço, e quando o porteiro me vê devidamente identificado, já nota que não está lidando com qualquer um, e estou ali para dar uma boa vadiada com uma puta ... :-´
[b][color=#BF0000]Capitao[/color][/b] escreveu:Lembrei de uma ocasião quando fui com o Nazrudin e o Dimenor em um puteiro perto das americanas , chegando lá a gerente olhou para o Dimenor e disse : Carteira de Identidade !
Capita, esclarece de forma mais clara quem é esse Dimenor, pois o pessoal do Conselho Tutelar tá na tua cola achando que tu tá iniciando menores na putaria. :lol:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 07 Ago 2016, 23:57

Jerry escreveu:
Teodoro123 escreveu:Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?
Caro confrade Teodoro123, nunca tive este problema, pois sempre vou ao encontro das vagabundas com minha Credencial Oficial do GPGuia/SC pendurada no pescoço, e quando o porteiro me vê devidamente identificado, já nota que não está lidando com qualquer um, e estou ali para dar uma boa vadiada com uma puta ... :-´
[b][color=#BF0000]Capitao[/color][/b] escreveu:Lembrei de uma ocasião quando fui com o Nazrudin e o Dimenor em um puteiro perto das americanas , chegando lá a gerente olhou para o Dimenor e disse : Carteira de Identidade !
Capita, esclarece de forma mais clara quem é esse Dimenor, pois o pessoal do Conselho Tutelar tá na tua cola achando que tu tá iniciando menores na putaria. :lol:
Dimenor é um Demaior mas com cara Dimenor......kkkkkk

Link:
🔗

Teodoro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Teodoro123 » 12 Ago 2016, 14:15

Bem, me assustei com o fato pois não era um privê, e apesar de aparentar ser novo, não tenho cara de 18 anos...

Contudo, conversei com uma GP e ela disse que pode ser por causa do porteiro do prédio, parece que eles não curtem muito quando tem GP trabalhando no prédio, e isso seria devido ao fluxo de pessoas. Aparentemente elas dão um a mais para ele liberar o acesso, imagino que também por proteção, vai saber, esse mundo é inseguro :shock: :shock: .

De qualquer forma, acho uma sacanagem não avisar que tem de se apresentar na porta do prédio, e ainda mais mostrar identidade :!: :!:

Particularmente um dos principais atributos de uma GP, para mim, é fornecer discrição, possuindo isto a gente caminha pros outros atributos essenciais :twisted: :twisted: :twisted: .

Disso tudo fica o aprendizado de perguntar mais de uma vez antes...

:wink:

Link:
🔗

Responder