Jerry escreveu:Bruninha, pela "fome" que a turma tá demosntrando, não vai sobrar nem farelo da "roquinha de polvilho", heim?
[ external image ]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vou comprar uma xilocaina!

Tadin de mim!

Jerry escreveu:Bruninha, pela "fome" que a turma tá demosntrando, não vai sobrar nem farelo da "roquinha de polvilho", heim?
[ external image ]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
picasso_sc escreveu:Não te preocupa q eu cedinho não vou judiar do teu anelzinho, quero só a xotinha msmo e te encher de leite direto da fonte!
VAMOS PRO MOTEL QUE TE MOSTRO NA CAMA!Savastano escreveu:Bruninha, apenas uma situação hipotética e imaginária, afinal estou aposentado: o que eu teria direito de fazer contigo?
Aposentado !!Savastano escreveu:Bruninha, apenas uma situação hipotética e imaginária, afinal estou aposentado: o que eu teria direito de fazer contigo?
Ouvi e lembrei da Bruninha: http://www.youtube.com/watch?v=9ivQkjS2hJYBruna Rios escreveu:Jerry escreveu:Bruninha, pela "fome" que a turma tá demosntrando, não vai sobrar nem farelo da "roquinha de polvilho", heim?
[ external image ]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vou comprar uma xilocaina!![]()
![]()
Tadin de mim!![]()
![]()
![]()
Prestem atenção nessa Bruninha galera!picasso_sc escreveu:Ficou a semana toda me atazanando, dizendo que ia vir só por 3 dias, eu disse só marco se for as 8h, ela tinha dentista as 10h mas disse blza, confirmou via sms do número ddd 11 no dia anterior, então me preparei bem, sabem como é casado, tem q dar um migué sempre, tentei ligar pro número daqui (anuncio) e o de sampa (blog) e desligado, mandei sms, recado no msn, é foda! O q mais me deixa de cara é q fiz "merchan" pra ela e uns amigos já marcaram com ela, detalhe: ela tá prometendo deixar de 200 por 150 pra quem favorecer ela nos TD's, então fiquem espertos, pode ser uma furada! Diz ela q precisa faturar nesses 3 dias pq tem q voltar pra Sampa, contrato até abril...
Como tava de pau duro, liguei pra Dani e foi a melhor coisa que fiz!
capitao99 escreveu:Confrade , por isso não permitimos propaganda na Tribuna Livre !!! Tah vendo o que aconteçe......logo logo vem vomitar a desculpa !! Todo cuidado é pouco mesmo !!!
![]()
CAFEÍNA!Bruna Rios escreveu:capitao99 escreveu:Confrade , por isso não permitimos propaganda na Tribuna Livre !!! Tah vendo o que aconteçe......logo logo vem vomitar a desculpa !! Todo cuidado é pouco mesmo !!!
![]()
Que soninho que eu tô!![]()
Nazrudin escreveu:CAFEÍNA!Bruna Rios escreveu:capitao99 escreveu:Confrade , por isso não permitimos propaganda na Tribuna Livre !!! Tah vendo o que aconteçe......logo logo vem vomitar a desculpa !! Todo cuidado é pouco mesmo !!!
![]()
Bruna Rios escreveu:Nazrudin escreveu:CAFEÍNA!Bruna Rios escreveu:capitao99 escreveu:Confrade , por isso não permitimos propaganda na Tribuna Livre !!! Tah vendo o que aconteçe......logo logo vem vomitar a desculpa !! Todo cuidado é pouco mesmo !!!
![]()
E agora?!
posso tomar cafeína!
![]()
![]()
![]()