O que mudou para pior ? Dê exemplos para avaliarmos , putaria também é brainstorm !Não sou da "velha guarda", mas ja estou aqui faz uns anos...e não se os outros, mas percebi uma grande diferença na parte de SC aqui no fórum nesse tempo q estou aqui.
Muita coisa mudou, e não foi pra melhor. Como dito antes, é uma opinião pessoal.
Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Dragão88 naum entendi :
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Carni, acertasse na mosca. Recebi mp's, e-mails, sms, códigos morse e até sinais de fumaça! Mas pelo menos resolvi os assuntos pendentes. Agora está tudo bem! Nada como um bom desabafo de vez em quando.CARNIVORO escreveu:BUDA BARIU, vai ter uma avalhanche aqui de reclamações depois dessa...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSavastano escreveu:existem GPs bi-polaresEdu28 escreveu:Também acho válido. Mesmo informação repetida por outros dá mais consistência e mais certeza quando se vai escolher.

- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Explicação:capitao1111 escreveu:Confrades , leio isso no msn da puta :
Nossa quanto cara d pau q temos nesses sites da vida!!! Os que são contrário a minha opinião d q sonegador é errado tem q tomar bem dentro do c... deles!!! PAGA PAU É FODAH, PUXA SACO, NOSSA TEM CADA RÍDICULO Q APARECE. Isso mesmo encham a bola d caras q sonegam, vá ao contrário do q sempre pregam, AH NÃO GOSTAMOS D SONEGADORES,AH Q CONVERSA PRA BOI DURMIR. SERÁ Q FOI A REUNIÃO DELES CONTRA MINHA PESSOA??? - 11 horas atrás
[ external image ]
Te cuuuuuuida, capita!!!!!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
É apenas uma opinião pessoal, que por enquanto, creio não ser necessário explanar. Poderia criar uma polêmica desnecessária.capitao1111 escreveu:Dragão88 naum entendi :
O que mudou para pior ? Dê exemplos para avaliarmos , putaria também é brainstorm !Não sou da "velha guarda", mas ja estou aqui faz uns anos...e não se os outros, mas percebi uma grande diferença na parte de SC aqui no fórum nesse tempo q estou aqui.
Muita coisa mudou, e não foi pra melhor. Como dito antes, é uma opinião pessoal.
Mas caso alguem faça muita questão de saber, respondo por MP.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jerry escreveu:Explicação:capitao1111 escreveu:Confrades , leio isso no msn da puta :
Nossa quanto cara d pau q temos nesses sites da vida!!! Os que são contrário a minha opinião d q sonegador é errado tem q tomar bem dentro do c... deles!!! PAGA PAU É FODAH, PUXA SACO, NOSSA TEM CADA RÍDICULO Q APARECE. Isso mesmo encham a bola d caras q sonegam, vá ao contrário do q sempre pregam, AH NÃO GOSTAMOS D SONEGADORES,AH Q CONVERSA PRA BOI DURMIR. SERÁ Q FOI A REUNIÃO DELES CONTRA MINHA PESSOA??? - 11 horas atrás
[ external image ]
Te cuuuuuuida, capita!!!!!
[ external image ]

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opâ , aguardo tua MP.Dragão88 escreveu:É apenas uma opinião pessoal, que por enquanto, creio não ser necessário explanar. Poderia criar uma polêmica desnecessária.capitao1111 escreveu:Dragão88 naum entendi :
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
2capitao1111 escreveu:Opâ , aguardo tua MP.Dragão88 escreveu:É apenas uma opinião pessoal, que por enquanto, creio não ser necessário explanar. Poderia criar uma polêmica desnecessária.capitao1111 escreveu:Dragão88 naum entendi :
-
- Forista
- ---
Ver TD's
È cachorrão te vira nos trinta : msn quer te pegar.....

Aliás isso que é cantada .....Nossa q engraçado , o mutley achando q estou em crise d TPM??? Q engraçado mesmo, abrindo o jogo em aberto para todos verem, devia contar mais detalhes o q se rolou em 4 paredes nesse seu comentário que foi demais e t faz o cara!!! e infelizmente somente agora que fui ler.... senti saudades d vocês ha ha ha.... talvez todos ficariam mais felizes em saberem!!! Só a crise de TPM não é nada é fútil em relação as outras coisas, conta mais vai... ha ha ha as partes q vc gosta a mais tb!!! - 4 horas atrás

- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
capitao1111 escreveu:È cachorrão te vira nos trinta : msn quer te pegar.....
Aliás isso que é cantada .....Nossa q engraçado , o mutley achando q estou em crise d TPM??? Q engraçado mesmo, abrindo o jogo em aberto para todos verem, devia contar mais detalhes o q se rolou em 4 paredes nesse seu comentário que foi demais e t faz o cara!!! e infelizmente somente agora que fui ler.... senti saudades d vocês ha ha ha.... talvez todos ficariam mais felizes em saberem!!! Só a crise de TPM não é nada é fútil em relação as outras coisas, conta mais vai... ha ha ha as partes q vc gosta a mais tb!!! - 4 horas atrás![]()

Porra, capita! Vê se pára de bisbilhotar o MSN da Pri, ô!
[ external image ]
Tá todo mundo notando isso, rapá!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jerry escreveu:capitao1111 escreveu:È cachorrão te vira nos trinta : msn quer te pegar.....
Aliás isso que é cantada .....Nossa q engraçado , o mutley achando q estou em crise d TPM??? Q engraçado mesmo, abrindo o jogo em aberto para todos verem, devia contar mais detalhes o q se rolou em 4 paredes nesse seu comentário que foi demais e t faz o cara!!! e infelizmente somente agora que fui ler.... senti saudades d vocês ha ha ha.... talvez todos ficariam mais felizes em saberem!!! Só a crise de TPM não é nada é fútil em relação as outras coisas, conta mais vai... ha ha ha as partes q vc gosta a mais tb!!! - 4 horas atrás![]()
![]()
![]()
Porra, capita! Vê se pára de bisbilhotar o MSN da Pri, ô!
[ external image ]
Tá todo mundo notando isso, rapá!
[ external image ]
"Mumu" arrasando corações heim...

- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô não... :-´Dragão88 escreveu:"Mumu" arrasando corações heim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Jerry escreveu:Tô não... :-´Dragão88 escreveu:"Mumu" arrasando corações heim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É que ela ainda não saiu comigo.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Play escreveu:Jerry escreveu:Tô não... :-´Dragão88 escreveu:"Mumu" arrasando corações heim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É que ela ainda não saiu comigo.
![]()
![]()
![]()
Órrax!!!!!
Temos um Austin Powers aqui...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Meus pitchukos
Voltei pra nossa alegria!!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=T-s5mb_odWkAnita Kelly escreveu:Meus pitchukos
Quem assistir até o final (terço final) verá que o Herax participou do clipe.
-