frank27 escreveu:não precisa ser exclusiva não é só colocar a data neste espaço que o pessoal aparece eu vou ser o primeiro. com relação a ser seu guia proximo ao hotel ibis tem um pub onde tem cervejas de blumenau e da região

frank27 escreveu:não precisa ser exclusiva não é só colocar a data neste espaço que o pessoal aparece eu vou ser o primeiro. com relação a ser seu guia proximo ao hotel ibis tem um pub onde tem cervejas de blumenau e da região
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bruna Rios escreveu:frank27 escreveu:não precisa ser exclusiva não é só colocar a data neste espaço que o pessoal aparece eu vou ser o primeiro. com relação a ser seu guia proximo ao hotel ibis tem um pub onde tem cervejas de blumenau e da região
putador.comp escreveu:Cara Bruna se voce vier a Blumenau pode ter certeza que vai ter agenda cheia, vi suas fotos no blog e li os relatos dos TDs com voce e estou doidinho pra ir a Floripa um dia so pra ver voce, e com relação a guia em Blumenau, deixo uma noite so pra servior de guia pra voce.
Beijos e pense com carinho na vinda a Blumenau.
Bruna Rios escreveu:frank27 escreveu:não precisa ser exclusiva não é só colocar a data neste espaço que o pessoal aparece eu vou ser o primeiro. com relação a ser seu guia proximo ao hotel ibis tem um pub onde tem cervejas de blumenau e da região
frank27 escreveu:oi bruna rios
Quando passar pela minha bela cidade de Blumenau-SC não esquece de me avisar
frank27 escreveu:fica sossegado que ela volta manezinho para floripa mas se ela quizer ficar em blumenau ai ja era
Vou dar um estudada!putador.comp escreveu:E a Bruna o que nos diz da possivel visitas a Blumenau?
frank27 escreveu:fica sossegado que ela volta manezinho para floripa mas se ela quizer ficar em blumenau ai ja era
Gatah loira, conjugando as tuas palavras com o resultado do do jogo de ontem do bavaê, o Maurício Sherman vai te convidar para participar de um programa humorístico da Globo. Tu sabe qual é, né? Lá vai uma dica...Gatah loira escreveu:[...]MAIS ENFIM TEM JOGO SEMANA Q VEM NA RESSACADA E TODOS SABEM COMO O TIME DO AVAI SEMPRE É SUPERIOR EM CASA!!!E CLARO Q VAI VENCER O VASCO[...]
É Mutley, pelo jeito os 2 times aqui da capital não são mt bons em decisões em casa né...Jerry escreveu:Gatah loira, conjugando as tuas palavras com o resultado do do jogo de ontem do bavaê, o Maurício Sherman vai te convidar para participar de um programa humorístico da Globo. Tu sabe qual é, né? Lá vai uma dica...Gatah loira escreveu:[...]MAIS ENFIM TEM JOGO SEMANA Q VEM NA RESSACADA E TODOS SABEM COMO O TIME DO AVAI SEMPRE É SUPERIOR EM CASA!!!E CLARO Q VAI VENCER O VASCO[...]
[ external image ]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Red Dragon escreveu:Lembrando apenas, que o programa Zorra Total é depois da novela Eliminassione kkkkkkkkkk
[ external image ]
Gatah loira , o FIGUEIRENSE foi vice-campeão da copa do Brasil , perdeu a final em casa para o Fluminense !!!! Quanto a derrocada do Avaí ....lamento...lamento.....oh como lamento....E NAO DISPUTOU NENHUM CAMPEONATO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUANTO A COPA DO BRASIL.
capitao1111 escreveu:Gatah loira , o FIGUEIRENSE foi vice-campeão da copa do Brasil , perdeu a final em casa para o Fluminense !!!! Quanto a derrocada do Avaí ....lamento...lamento.....oh como lamento....E NAO DISPUTOU NENHUM CAMPEONATO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUANTO A COPA DO BRASIL.![]()
Dragão88 escreveu:capitao1111 escreveu:Gatah loira , o FIGUEIRENSE foi vice-campeão da copa do Brasil , perdeu a final em casa para o Fluminense !!!! Quanto a derrocada do Avaí ....lamento...lamento.....oh como lamento....E NAO DISPUTOU NENHUM CAMPEONATO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUANTO A COPA DO BRASIL.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino, deve estar chorando baldes...