Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rubens Castilho em Florianópolis

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Rubens Castilho em Florianópolis

#1 Mensagem por Capitao » 17 Fev 2011, 10:26

Quando estava na rua, indo para o hotel, me arrependi de naun comer a morena de olhos claros e voltei para o puteiro.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa é boa confrade !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por Exterminador_SC » 17 Fev 2011, 10:56

Rubens Castilho escreveu:1. PUTEIRO DA CONSELHEIRO MAFRA

Cheguei no hotel, guardei as coisas e fui direto para o puteiro da Conselheiro Mafra. Para quem é de SP, RJ e BH, o lugar é estranho, pois fica numa rua com pouco movimento, num pequeno edifício comercial, quase uma galeria, no segundo andar. Tive que apresentar RG na entrada e só.

Chegando no 202, grande surpresa... muita puta gata. Gata mesmo, não essas baianinhas que a gente come aqui em são paulo. Todas se apresentam ao mesmo tempo de calcinha e sutiã e você tem pouca privacidade para perguntar. De cara, perguntei para uma morena de olhos claros qual era o esquema e ela disse que era 40 mangos , mas ela naun dava o CU. Logo, descartei.

Daí passei a mão em uma loira tingida , acho que Jéssica e falei no ouvido dela e se ela liberava o CU e ela disse que sim. A taxa do CU era de 20 mangos. Topei na hora. Fomos para o quarto , ela chupou a minha pica , encapuzei o pau e coloquei na buceta dela . Depois ela ficou D4 e meti muito em seu CU. Gozei, pois o rabo dela alem de apertado era delicioso.

Valeu os 60 mangos, com o CU incluso

Em SP, RJ ou BH naum tem puta com a qualidade dela. Tem muita puta de flat em são paulo que cobra 200 ou 250 mangos e naun tem o corpo e nem a beleza dessa puta.

Paguei e fui embora.

Quando estava na rua, indo para o hotel, me arrependi de naun comer a morena de olhos claros e voltei para o puteiro. Chegando lá, ela tava de saída. Como já estava lá, chamei uma outra loira, mas agora natural. Perguntei se ela dava o CU e chupava uma rola até eu gozar na boca dela e ela disse que sim. Taxa de 20 mangos.

Topei.

Puta bonita de rosto e corpo. Coloca no chinelo as putas de sites aqui de são paulo. A vaca fez uma das melhores chupadas da minha vida. Gozei em menos de 5 minutos. Ela mamou tudo, naun deixou uma gota de fora. EXCELENTE.

Valeu os 60 mangos

Pela descrição do confrade, trata-se do privê da Maitê, se não estou enganado...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 17 Fev 2011, 12:09

Parabéns pelo ótimo relato confrade. O privê deve ser o da Maitê mesmo, faz tempo que não dou um pulinho lá, mas a descrição bate inclusive das gurias que foram sodomizadas... :roll: :twisted:

Pelo relato do amigo posso dizer que o Major é a versão catarinense do Rubens Castilho... :badgrin: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder