RETIRADA DO CACHÊ DAS GPS NOS SITES BAIANOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#31 Mensagem por B1 » 21 Set 2009, 22:52

fulero ousado escreveu:afinal segundo esse valor divulgado ai da mensalidade, são praticamente 350 pilas por mês,

Acho que seja algum trocado a mais...
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Posição do elitegirl

#32 Mensagem por Bam » 22 Set 2009, 13:35

Na tentativa de atenuar a péssima imagem que o Elitegirl tem hoje na opinião dos putanheiros Baianos , a Equipe Elitegirl , a Equipe boazinha , retira os preços do site , realmente comovente. Me sinto bem melhor agora ! Ainda mais sabendo que não influencia as GPs , que na verdade a equipe Elitegirl não tem nada haver com tudo isso. Me sinto realmente aliviado !!
Ainda mais sabendo que as anunciantes , não vão ser mais assaltadas. Isso é o paraiso !!

Só falta agora a bolsa Elite putanheiro , que te dá direito mensalmente a um pacote de camisinha e um envelope de gel.

Eu acredito em Papai Noel , acredito em politico e acredito na Equipe Elitegirl.

Bam

CONTINUO DIZENDO NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL[/b]

Link:
🔗

Donruan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por Donruan » 22 Set 2009, 13:50

O pessoal do elite deve achar que todos nós somos otários, burros, ou algo parecido com essa desculpinha de tirar os valores por assalto, e com esse tal valor de diaria que ela colocam aqui, e dizendo que não influenciam nos valores cobrados das putas, só que a verdade esses sites todos exigem sim que a perva coloque no ar um valor minimo determinado por eles, se nao nao pode anunciar, que pra mim isso é formação de cartel contra nos putanheiros, ja que nao influenciam deixem as putas colocares os valores que cobram mesmo, e como se nós não conhecesse e conversasse com alguma das meninas que saímos e elas não nos falassem como tudo funciona, pois dona do elite essa não colou nem um pingo.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Retirada dos cachês.

#34 Mensagem por ozires » 22 Set 2009, 16:24

athlonx escreveu:
ELITEGIRL escreveu: Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Justificativa de Assalto é muito boa!

Na verdade nós somos os "Assaltado" por uma imposição de valores e inflacionamento do mercado! Acredito que muitas estão sem sair por conta disso e pressionando por melhorias.

Garotas, estamos aqui, anunciem aqui! Façam suas promoções! Este espaço é FREE!!!!

É POR COISAS COMO ESTA QUE ABAIXO DO SEU NICK ESTA ESCRITO GRADUADO :lol: , SAUDADES DAS FARRAS MANO VELHO, EM BREVE ESTOU DE VOLTA AS BANDAS SOTEROPOLITANAS, ABÇÃO.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#35 Mensagem por El Macho » 22 Set 2009, 20:19

ELITEGIRL escreveu:O ELITEGIRL pioneira em publicação de anúncio de acompanhantes de altíssimo padrão no Brasil, e há oito anos líder deste segmento.
Não é a pioneira.
Como é aferida a liderança do "segmento"?

ELITEGIRL escreveu:(...)foi EXCLUÍDA A INFORMAÇÃO A RESPEITO DO VALOR COBRADO por nossos (as) anunciantes, como forma de promover maior privacidade aos mesmos e seguranças nas informações prestadas.
Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil(...)
A supracitada atitude não é pioneira, basta ler o primeiro post deste tópico.

De qualquer forma ou seja qual for o motivo, parabenizo o site pela atitude.

Os foristas de bem deste fórum logo constatarão se os resultados serão benéficos.

Abs.,

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#36 Mensagem por bacalha » 23 Set 2009, 09:42

SUBESTIMAR O SER HUMANO É UMA DAS PIORES COISAS, O ELITE ACHA QUE COM ESSA DE TIRAR O VALOR DO ANUNCIO VAI MINIMIZAR A CAMPANHA, MUITO PELO CONTRARIO VAI FICAR MAIS FORTE, PORQUE A CAMPANHA NÃO É PARA RETIRADA DE VALORES E SIM PARA SER PRATICADOS VALORES JUSTOS NO MERCADO, SE O ELITE QUER DA RETORNO A SEUS ANUNCIANTES QUE ORIENTE A TODAS PRATICAR O MELHOR CUSTO BENEFICIO PARA SEUS CLIENTES, ASSIM ALEM DE FIDELIZAR TER NOVOS CLIENTES POR INDICAÇÃO QUE É MUITO MAIS SEGURO.

A CAMPANHA CONTINUA, POIS SEM CLIENTES NÃO Á NEGÓCIOS.
O CLIENTE É A PARTE MAIS IMPORTANTE DE UMA NEGOCIAÇÃO TRATE ELE SEMPRE BEM.

ABRAÇOS.
:-maosdadas-:

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Camacari » 23 Set 2009, 21:13

Caras, tenho de concordar com vocês (e dar o braço a torcer): parabéns!

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 23 Set 2009, 22:35

Eu só vou dizer 3 palavras:

EU NÃO DISSE?

Link:
🔗

Geringonça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

novos alvos

#39 Mensagem por Geringonça » 23 Set 2009, 23:13

Parabéns aos confrades pela conquista!

Sou um mero novato aqui no GPGUIA, mas não na putaria. Infelizmente conheci o Fórum em uma época pouco afortunada da minha vida financeira... mas até burro apeado consegue pastar!
Pessoal, vejo com bons olhos essa primeira conquista, e acho que essa mobilização deve não só continuar, mas abranger outros focos. A final, vale ressaltar que por conta dos valores abusivos divulgados nos sites, todo o mercado foi inflacionado!
Se fizermos uma pesquisa comparativa por estado, analisando a média do poder aquisitivo dos putanheiros, os custos operacionais, e a qualidade das pervas ofertadas... confirmaremos a exploração. Sei que muitos já debateram esses dados, estou apenas aproveitando para tentarmos estender essa mobilização a fim de termos preços justos!
Não querendo desmerecer as garotas, acho que elas todas são guerreiras! Mas tem muita menina que em outros estados cobrariam R$ 50,00... R$80,00... R$100,00 já seria estourando a boca do balão... que aqui tira onda, diz que o menor valor R$150,00 e ainda acha que destratar o cliente é “Ser Profissa”!
Bom, não quero que pareça um desabafo. Mas deixo aqui a sugestão de ampliarmos os focos dessa mobilização!

Um Grande abraço!

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 24 Set 2009, 07:25

Companheiro Geringonça, a conquista desta primeira etapa da campanha é o primeiro passo de uma série de passos que pretendemos dar em direção ao que é justo no campo da putaria, notadamente do aluguel de corpos das putas.
A palavra chave é RESPEITO. E respeito só tem validade se ele for mútuo. Respeitamos e queremos ser respeitados. ainda veremos o Elite e os outros praticarem ética nas propagandas, sem photoshop ou qualquer tratamento digital. Quanto aos preços, acreditamos que o mercado é quem deve regular, e o GPGuia, ou melhor - OS FORISTAS DO GPGUIA - é quem regulam esse mercado. Isso já está provado, e pode melhorar ainda mais. Tem puta cobrando 350,00 sem valer nem 100,00.
NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA, SENÃO TOMAMOS UM SOCO NA BOCA DO ESTÔMAGO.
A LUTA CONTINUA

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#41 Mensagem por Xico Doce » 24 Set 2009, 18:11

Ao contrário de outros confrades aqui, acho que a retirada do valor dos cachês um procedimento favorável a uma negociação individual, uma vez que tira do ar a comparação obrigatória com outros anúncios.

Mas muito ainda há para se fazer. Por que o site que se diz líder, pioneiro etc não começa uma relação saudável com seus clientes. Pois é exatamente isso que somos. A parte organizada de sua clientela, queira ou não seus administradores admitir.

E esse anúncio de parte do Elite chega em boa hora, pois, pelo menos para mim, surge como um indicativo de diálogo. Então vamos dialogar.

Por que não ser pioneiríssima no seguinte:

- reduzir ao extremo necessário (sinais, tatoos etc) o uso de tratamento digital??

- embora alegue que não faça, parar de fato a orientar e pressionar suas anunciantes sobre o valor dos cachês (mesmo sem anunciá-los);

- se é um site destinado a um público exigente, na seleção devem incluir outros elementos além de beleza e fotogenia tais como: simpatia, honestidade, comprometimento com a profissão, vontade de desempenhá-la e não só ganhar dinheiro. Aí vem o comentário, vcs estão querendo demais?? Não, queremos pagar o preço para ter a excelência do serviço, então ela não serve para a função e menos ainda para um site que se pretende ser de excelência.

- Parem de aceitar troca de nomes para ludibriar o mercado.

- Parem de aceitar vários anúncios da mesma anunciante com nomes diferentes e com modificações digitais das fotos para receber vários cachês da mesma pessoa.

E em relação à respeitosa balela da retirada do valor dos anúncios se darem para coibir a ação de assaltantes, vamos e convenhamos quem menos estão preocupadas com isso são sua próprias anunciantes que para lá se dirigem com seus Captiva, Mercedez, Tucson etc, achando que com isso vão impressionar (ou mesmo inferiorizar) seus clientes. Tsc, tsc, tsc no meu Palio tem um adesivo colado - Meu outro carro é um Fuscão Preto. Se o motivo realmente for esse podem colocar os valores novamente por lá.

E cá entre nós, podem até negar, mas nós sabemos que isso acontece, não é verdade???

E vamos que vamos, mas vamos avisados!

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 24 Set 2009, 21:47

Louvo suas palavras, Doutor Xico Doce - é por isso que vossa excelência merecidamente recebeu o título. Faço minhas suas sábias palavras, endosso-as e transmito-as aos auspícios do Elite e dos outros.

Link:
🔗

ELITEGIRL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por ELITEGIRL » 24 Set 2009, 23:02

Caro Xico Doce,

Seguem as minhas considerações.

Xico Doce escreveu:Ao contrário de outros confrades aqui, acho que a retirada do valor dos cachês um procedimento favorável a uma negociação individual, uma vez que tira do ar a comparação obrigatória com outros anúncios.

Mas muito ainda há para se fazer. Por que o site que se diz líder, pioneiro etc não começa uma relação saudável com seus clientes. Pois é exatamente isso que somos. A parte organizada de sua clientela, queira ou não seus administradores admitir.

E esse anúncio de parte do Elite chega em boa hora, pois, pelo menos para mim, surge como um indicativo de diálogo. Então vamos dialogar.

Por que não ser pioneiríssima no seguinte:

- reduzir ao extremo necessário (sinais, tatoos etc) o uso de tratamento digital??

Já informei essa diretriz ao webdesign - sobre a redução máxima de tratamento digital. Mas em relação a ocultação de sinais e tatuagens essa escolha é da anunciante, afinal um conhecido poderá reconhece-lá através de uma tatuagem, por exemplo.

- embora alegue que não faça, parar de fato a orientar e pressionar suas anunciantes sobre o valor dos cachês (mesmo sem anunciá-los);

Como disse, não fazemos isso.

- se é um site destinado a um público exigente, na seleção devem incluir outros elementos além de beleza e fotogenia tais como: simpatia, honestidade, comprometimento com a profissão, vontade de desempenhá-la e não só ganhar dinheiro. Aí vem o comentário, vcs estão querendo demais?? Não, queremos pagar o preço para ter a excelência do serviço, então ela não serve para a função e menos ainda para um site que se pretende ser de excelência.

Quem decide se o produto é bom ou não é o mercado. Se o atendimento não foi satisfatório usem o espaço de vocês para delatar isso. Como dito, o site apenas hospeda anúncios.

- Parem de aceitar troca de nomes para ludibriar o mercado.

Se a anunciante quer trocar o nome, nos continuaremos trocando. Pode haver uma necessidade pessoal dela, etc.

- Parem de aceitar vários anúncios da mesma anunciante com nomes diferentes e com modificações digitais das fotos para receber vários cachês da mesma pessoa.

Não tenho como fazer isso, minha empresa apenas hospeda anúncios.

E em relação à respeitosa balela da retirada do valor dos anúncios se darem para coibir a ação
de assaltantes, vamos e convenhamos quem menos estão preocupadas com isso são sua próprias anunciantes que para lá se dirigem com seus Captiva, Mercedez, Tucson etc, achando que com isso vão impressionar (ou mesmo inferiorizar) seus clientes. Tsc, tsc, tsc no meu Palio tem um adesivo colado - Meu outro carro é um Fuscão Preto. Se o motivo realmente for esse podem colocar os valores novamente por lá.

E cá entre nós, podem até negar, mas nós sabemos que isso acontece, não é verdade???

Realmente é uma preocupação com assaltantes. Sobre os automóveis, cada um utiliza seu dinheiro como acha melhor. Você pode ter um Fiat Palio e morar bem, uma anunciante pode ter uma Captiva e não ter onde morar, e vice-versa. Isso é muito particular, algumas atendem em taxi, etc.

E vamos que vamos, mas vamos avisados!

Fico à disposição.

ELITEGIRL.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#44 Mensagem por Siciliano Manco » 24 Set 2009, 23:19

O simples fato de dar uma satisfação já é um bom sinal. Mas usar o argumento de que somente hospeda anúncios não é desculpa para aceitar gato por lebre, com relação ao fato de anúncios duplicados?

Qualquer revista, eletrônica ou não, precisa de critérios de reputação e credibilidade. Revistas como a Veja, por exemplo, vetam fotos de baixa qualidade, erros de diagramação ou até informações que julgarem não pertinentes. Ao dizer que o Elitegirl só hospeda anúncios, sem se preocupar com a questão da honestidade na duplicidade de anúncios, não é passar recibo de propaganda enganosa? O elite não acha que perde credibilidade com seus clientes, a ponto de foristas desencadearem campanhas contra o referido site? Não seria melhor admitir o erro e mudar de postura?

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Camacari » 25 Set 2009, 11:19

Na página consta:

"Para satisfazer sempre os nossos novos e antigos clientes, com quem sempre nutrimos uma relação respeitosa, informamos que a partir de hoje dia 21/09/2009 foi EXCLUÍDA A INFORMAÇÃO A RESPEITO DO VALOR COBRADO por nossos (as) anunciantes, como forma de promover maior privacidade aos mesmos e seguranças nas informações prestadas"

Entendo que foi o site quem tirou... e não as anunciantes. Portanto, me parece que foi, lá no início, o site quem botou... e não as anunciantes.

Adriana, lembre-se do que voce me disse anos atras (ou teria sido ânus atras): "O preço alto seleciona o cliente".

Eu ja não acreditava em muito do que voce fala e depois de ouvir sua entrevista ano passado na Metrópole, falando 100% de mentiras (quem te conhece sabe que voce mentiu) é que não creio em nada do que voce fala hoje.

E moderação: isso não é agressão, é constatação!
Sem sof...a, ok?

Link:
🔗

Responder