fulero ousado escreveu:afinal segundo esse valor divulgado ai da mensalidade, são praticamente 350 pilas por mês,
Acho que seja algum trocado a mais...

fulero ousado escreveu:afinal segundo esse valor divulgado ai da mensalidade, são praticamente 350 pilas por mês,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
athlonx escreveu:Justificativa de Assalto é muito boa!ELITEGIRL escreveu: Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Na verdade nós somos os "Assaltado" por uma imposição de valores e inflacionamento do mercado! Acredito que muitas estão sem sair por conta disso e pressionando por melhorias.
Garotas, estamos aqui, anunciem aqui! Façam suas promoções! Este espaço é FREE!!!!
Não é a pioneira.ELITEGIRL escreveu:O ELITEGIRL pioneira em publicação de anúncio de acompanhantes de altíssimo padrão no Brasil, e há oito anos líder deste segmento.
A supracitada atitude não é pioneira, basta ler o primeiro post deste tópico.ELITEGIRL escreveu:(...)foi EXCLUÍDA A INFORMAÇÃO A RESPEITO DO VALOR COBRADO por nossos (as) anunciantes, como forma de promover maior privacidade aos mesmos e seguranças nas informações prestadas.
Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil(...)
Xico Doce escreveu:Ao contrário de outros confrades aqui, acho que a retirada do valor dos cachês um procedimento favorável a uma negociação individual, uma vez que tira do ar a comparação obrigatória com outros anúncios.
Mas muito ainda há para se fazer. Por que o site que se diz líder, pioneiro etc não começa uma relação saudável com seus clientes. Pois é exatamente isso que somos. A parte organizada de sua clientela, queira ou não seus administradores admitir.
E esse anúncio de parte do Elite chega em boa hora, pois, pelo menos para mim, surge como um indicativo de diálogo. Então vamos dialogar.
Por que não ser pioneiríssima no seguinte:
- reduzir ao extremo necessário (sinais, tatoos etc) o uso de tratamento digital??
Já informei essa diretriz ao webdesign - sobre a redução máxima de tratamento digital. Mas em relação a ocultação de sinais e tatuagens essa escolha é da anunciante, afinal um conhecido poderá reconhece-lá através de uma tatuagem, por exemplo.
- embora alegue que não faça, parar de fato a orientar e pressionar suas anunciantes sobre o valor dos cachês (mesmo sem anunciá-los);
Como disse, não fazemos isso.
- se é um site destinado a um público exigente, na seleção devem incluir outros elementos além de beleza e fotogenia tais como: simpatia, honestidade, comprometimento com a profissão, vontade de desempenhá-la e não só ganhar dinheiro. Aí vem o comentário, vcs estão querendo demais?? Não, queremos pagar o preço para ter a excelência do serviço, então ela não serve para a função e menos ainda para um site que se pretende ser de excelência.
Quem decide se o produto é bom ou não é o mercado. Se o atendimento não foi satisfatório usem o espaço de vocês para delatar isso. Como dito, o site apenas hospeda anúncios.
- Parem de aceitar troca de nomes para ludibriar o mercado.
Se a anunciante quer trocar o nome, nos continuaremos trocando. Pode haver uma necessidade pessoal dela, etc.
- Parem de aceitar vários anúncios da mesma anunciante com nomes diferentes e com modificações digitais das fotos para receber vários cachês da mesma pessoa.
Não tenho como fazer isso, minha empresa apenas hospeda anúncios.
E em relação à respeitosa balela da retirada do valor dos anúncios se darem para coibir a ação
de assaltantes, vamos e convenhamos quem menos estão preocupadas com isso são sua próprias anunciantes que para lá se dirigem com seus Captiva, Mercedez, Tucson etc, achando que com isso vão impressionar (ou mesmo inferiorizar) seus clientes. Tsc, tsc, tsc no meu Palio tem um adesivo colado - Meu outro carro é um Fuscão Preto. Se o motivo realmente for esse podem colocar os valores novamente por lá.
E cá entre nós, podem até negar, mas nós sabemos que isso acontece, não é verdade???
Realmente é uma preocupação com assaltantes. Sobre os automóveis, cada um utiliza seu dinheiro como acha melhor. Você pode ter um Fiat Palio e morar bem, uma anunciante pode ter uma Captiva e não ter onde morar, e vice-versa. Isso é muito particular, algumas atendem em taxi, etc.
E vamos que vamos, mas vamos avisados!