Visite as Melhores Acompanhantes de SP

IDADES DAS GPS, será que valem?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

IDADES DAS GPS, será que valem?

#1 Mensagem por jimy10 » 02 Dez 2015, 00:08

Galera,

A maioria das GPs que anunciam idade entre 27 e 28 anos já passaram dos 30 a tempos. A pele e a textura já não é a mesma coisa, e as feições também. As que anunciam idade de 30 anos então já passaram a muito tempo e estão quase chegando aos 40, tanto em site, quanto em termas. Tem tanta garota nova que entra achando que é glamour, então vamos passar o rodo nestas e as outras que me desculpem, abaixem seus caches ou se aposentem. Sair com uma balzaquiana ou coroa ao invés de sair com uma novinha é dar tiro no pé, ou melhor ficar com a que tem em casa. Galera temos que ser mais espertos que estas putinhas e fazer valer nosso dinheiro, pois somos nós que estamos pagando.

Poderia citar diversas GPs que já estão nisso a quase 10 anos e dizem que tem a mesma idade e o pior não tem praticamente nada na vida, moram em quartos alugados, comunidades, em locais sem o menor glamour e pouco conforto e ainda dividem apartamentos. Galera tá na hora de acordar e fazer jus aos relatos do site. Sair com GP rodada é a pior coisa para mim.

A tempos vejo as mesmas GPS, trocam de nomes de fotos, de locais de trabalho entre Termas e sites e continuam a envelhecer.
Estou ficando mais seletivo e com menos saco de aturar as mesmas opções. Deem uma vasculhada nos sites e observem se elas não são sempre as mesmas que vão e vem. Campeão de foto shop para mim é http://www.riosexsite.com e depois o http://www.barravipsrio.com
Quem tem razão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: IDADES DAS GPS, será que valem?

#2 Mensagem por Asturias » 02 Dez 2015, 09:30

Depende da forma que se vê. Há muitas novatas que sinceramente não troco por algumas certezas antigas. Putas amadoras estão recheando o mercado tanto quanto balzacas espertas como às quem menciona. A informação ainda é a melhor opção.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por jimy10 » 02 Dez 2015, 22:33

Trocar relatos ainda é a melhor opção!!!!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Dez 2015, 02:43

Concordo. Nossa arma é a informação.

Sei que tem algumas que estão quebrando esta regra mas em geral, a qualidade do atendimento costuma subir com a idade da GP.

Sair com uma novinha que, antes de fazer tudo, atenda bem ao cliente é ganhar na loteria.

E elas mentem a idade justamente por esta importância que damos às mulheres mais novas.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por jimy10 » 13 Dez 2015, 12:50

Mulato Roqueiro escreveu:Concordo. Nossa arma é a informação.

Sei que tem algumas que estão quebrando esta regra mas em geral, a qualidade do atendimento costuma subir com a idade da GP.

Sair com uma novinha que, antes de fazer tudo, atenda bem ao cliente é ganhar na loteria.

E elas mentem a idade justamente por esta importância que damos às mulheres mais novas.
Mulato Roqueiro,

Acho que elas mentem, pois a mentira faz parte da vida delas, desde a ilusão que elas vivem, até no que dizem que fazem etc...
Vc é o cara!!!!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por Dale Jr » 20 Jan 2016, 16:08

jimy10 escreveu:Galera,

A maioria das GPs que anunciam idade entre 27 e 28 anos já passaram dos 30 a tempos. A pele e a textura já não é a mesma coisa, e as feições também. As que anunciam idade de 30 anos então já passaram a muito tempo e estão quase chegando aos 40, tanto em site, quanto em termas. Tem tanta garota nova que entra achando que é glamour, então vamos passar o rodo nestas e as outras que me desculpem, abaixem seus caches ou se aposentem. Sair com uma balzaquiana ou coroa ao invés de sair com uma novinha é dar tiro no pé, ou melhor ficar com a que tem em casa.
Discordo confrade. Eu por exemplo, curto muito uma balzaquiana ou coroa. Na verdade tô de olho em umas 3 no momento. É questão de gosto. E trocar relatos é a melhor opção.

Link:
🔗

Vitor N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Vitor N » 27 Fev 2016, 20:40

Dale Jr escreveu:
jimy10 escreveu:Galera,

A maioria das GPs que anunciam idade entre 27 e 28 anos já passaram dos 30 a tempos. A pele e a textura já não é a mesma coisa, e as feições também. As que anunciam idade de 30 anos então já passaram a muito tempo e estão quase chegando aos 40, tanto em site, quanto em termas. Tem tanta garota nova que entra achando que é glamour, então vamos passar o rodo nestas e as outras que me desculpem, abaixem seus caches ou se aposentem. Sair com uma balzaquiana ou coroa ao invés de sair com uma novinha é dar tiro no pé, ou melhor ficar com a que tem em casa.
Discordo confrade. Eu por exemplo, curto muito uma balzaquiana ou coroa. Na verdade tô de olho em umas 3 no momento. É questão de gosto. E trocar relatos é a melhor opção.
Concordo com o Dale Jr. Tambem gosto de mulheres acima de 30. Muitas são excelentes na cama e ainda tem conteúdo pra conversas legais.

Link:
🔗

Responder