Caros amigos, não sou do RJ e moro aqui há pouo tempo, irei fazer uma pergunta boba mas se alguem quiser me ajudar... Aonde fica a Vila Mimosa, dá pra ir de carro lá? tem algum tópico especifico sobre o lugar??
Linda???!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Linda???!!!
A primeira que o Mirko colocou pelo rosto parece que sofre da sindrome de Cushing, e a segunda se bobear tenho mais bunda que ela rsrsrs horríveis...
Caros amigos, não sou do RJ e moro aqui há pouo tempo, irei fazer uma pergunta boba mas se alguem quiser me ajudar... Aonde fica a Vila Mimosa, dá pra ir de carro lá? tem algum tópico especifico sobre o lugar??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
gordinhotarado escreveu: Caros amigos, não sou do RJ e moro aqui há pouo tempo, irei fazer uma pergunta boba mas se alguem quiser me ajudar... Aonde fica a Vila Mimosa, dá pra ir de carro lá? tem algum tópico especifico sobre o lugar??

Dá pra ir de carro sim. Mas como vc mora aqui a pouco tempo, eu te aconselharia a ir na 1º vez de táxi mesmo, e depois quando tiver mais tranquilo de carro. Qualquer taxista da cidade sabe onde fica a Vila Mimosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Realmente croquete de titica as duas, mas devem servir para um boquete...kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Se cobrarem mais de 20 mirreus por uma chupetinha já nem pra isso servem.PIRANHUDO escreveu:Realmente croquete de titica as duas, mas devem servir para um boquete...kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Gordo faz gordice mesmogordinhotarado escreveu:...e a segunda se bobear tenho mais bunda que ela rsrsrs horríveis...

Como eu tambem sou gordo eu posso falar, vindo de outros seria preconceito

Quando estive ai no ano passado fui conhecer a vila mimosa, e fiz como o dillon sugeriu e fui de taxi. Gostei pra caralho, parece uma junção de varios bregas/puteiros que existem aqui no interior da Bahia. Meu tipo de lugarDillon escreveu:Dá pra ir de carro sim. Mas como vc mora aqui a pouco tempo, eu te aconselharia a ir na 1º vez de táxi mesmo, e depois quando tiver mais tranquilo de carro. Qualquer taxista da cidade sabe onde fica a Vila Mimosa.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bocephus escreveu:Quando estive ai no ano passado fui conhecer a vila mimosa, e fiz como o dillon sugeriu e fui de taxi. Gostei pra caralho, parece uma junção de varios bregas/puteiros que existem aqui no interior da Bahia. Meu tipo de lugarDillon escreveu:Dá pra ir de carro sim. Mas como vc mora aqui a pouco tempo, eu te aconselharia a ir na 1º vez de táxi mesmo, e depois quando tiver mais tranquilo de carro. Qualquer taxista da cidade sabe onde fica a Vila Mimosa.. Da proxima vez vou ver se consigo fazer um td, e não apenas ganhar um boquete.
É isso aí confrade Bocephus.
Já curti muito a VM tb, praticamente fiquei uns 3 anos fazendo TDs lá direto (2006-2009) e até perdi a conta de quantas putas eu comi ali. Aí enjoei, então parei um pouco, mas pra quem é de fora como o confrade, com certeza vale a ida.
A Vila Mimosa é o único lugar no Rio De Janeiro inteiro onde é possível comer mulheres gostosas por um preço baixo.
Esse tópico aqui mesmo é um bom exemplo disso, quando infelizmente chegamos ao cúmulo da Imbecilidade de ver uma perva feia pra caralho cobrando os olhos da cara num site renomado como o Hotside.
Esse é o futuro, só vai sobrar a VM e os privês mesmo, quem viver verá. Tava lendo um relato de uma perva do RioSexSite (que cobra 350 a hora) e a mesma ficou com merda, o tempo todo se olhando no espelho, não dá né?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... c#p1621610
Seguramente um dos melhores TDs que li recentemente, Truão mesmo
Com isso vemos que, como canso de falar, o mercado da putaria FREE vai de mal a pior.
É pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Meio off topic mas porra:
.
Queria que ela respondesse: "gosto do tamamnho do seu assim", se esparava isso, se danou.
.
Para que ele perguntou então?Começamos a bater um papo. Conversa vai, conversa vem, resolvi perguntar a ela se tinha preferência de tamanho de pênis. Crente que iria abrir a caixa de Pandora, ela me responde: "Olha, eu adoro um pau bem grande e bem grosso. Um pau grande é tudo de bom!" Ora bolas, meu pênis é médio, tamanho normal, stardard. Depois que ouvi aquilo, simplismente broxei!!! Não consegui ter mais ereção!
Puta não tem que ter preferência sobre tamanho de pênis (seja ele pequeno, médio ou grande) muito menos por tipo físico de homem (musculoso ou barrigudo, alto ou baixo). A verdadeira puta vende o seu corpo para qualquer homem, independentemente do tamanho do seu pênis ou do seu porte físico. O que Amanda fez e disse comprovam sua falta de profissionalismo.
Se essa Amanda gosta de homens com pênis de 30 cm de comprimento e 6 cm de largura que guarde essa preferência para si e não revele isso ao cliente. É um duro golpe na auto-estima de qualquer homem.
Queria que ela respondesse: "gosto do tamamnho do seu assim", se esparava isso, se danou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Voltando à origem do tópico - putas feias, Hotside etc - o que seria ISSO?
http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... anita/1362
PEÇO QUE REPAREM BEM NA ÚLTIMA FOTO. QUE PORRA DE XOXOTA É AQUELA?
ALIÁS, É XOXOTA?
PQP...
ALIÁS, É XOXOTA?
PQP...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Bocephus....
Minha marca registrada é fazer gordices rssrss alías é isso que nos diferencia dos "magrelos". A propósito aqui no RJ conheci algumas GP que adoram trepar com homens com excesso de gostosura!!
Minha marca registrada é fazer gordices rssrss alías é isso que nos diferencia dos "magrelos". A propósito aqui no RJ conheci algumas GP que adoram trepar com homens com excesso de gostosura!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Big Dipper escreveu:Voltando à origem do tópico - putas feias, Hotside etc - o que seria ISSO?
ALIÁS, É XOXOTA?
PQP...
Que porra de prepúcio de grelo é aquele?? sinistro, todo desbeiçado sem condições de tentar dar uma chupada!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ASHAUSHAUSHASHAUSHAUSHASAHUSAASHAUSHAUSHASHAUSHAUSHASAHUSA.
O tópico virou um muro de chacota com os anúncios do Hotside, mas agora falando sério, acho que tem algo errado mesmo, vi outro anúncio hoje que puta que pariu maluco não dá.
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... phany/1432
Seria irmã da Linda ? Quem em sã consciência pagaria para comer uma mina dessas?
O que está havendo com o HOTSIDE ????!!
Porra é muita barangada junta. Caralho que merda é essa meu manow??
O tópico virou um muro de chacota com os anúncios do Hotside, mas agora falando sério, acho que tem algo errado mesmo, vi outro anúncio hoje que puta que pariu maluco não dá.
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... phany/1432
Seria irmã da Linda ? Quem em sã consciência pagaria para comer uma mina dessas?
O que está havendo com o HOTSIDE ????!!

Porra é muita barangada junta. Caralho que merda é essa meu manow??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Eh Dillon complicado essa daí hein......
Entendam de uma vez por todas......O dono do site nao tem muita culpa no cartório......Ele recebe o dinheiro pelo anuncio e publica as fotos...
Se a mulher eh baranga mas paga os mesmos 700, 800 reais por mes, ele quer mais eh que se dane. Porém, ele deveria, ao contrario da puta, ser um pouco mais perspicaz e entender que ela sendo feia e pedindo 300 reais pelo programa, pode ser que ela fracasse em seus negocios e nao consiga pagar o anuncio todo mes.....
Como diz o pessoal nas comunidades carentes, isso ai tem cara de que vai ''dar ruim''
Tem realmente muita mulher mal orientada na putaria.... A mulher entra de cabeça nessa porra, acha que é facil, que vai foder de qualquer jeito e fazer dinheiro, que mesmo sendo mais ou menos pode enganar no anuncio e o cara chegando la nao vai mandar voltar (eu ja mandei uma vez e me orgulho disso!), acha que pode se vestir mal que ta tudo bem, que ela so tem que ganhar dinheiro, nao investir no proprio corpo, como academia, perfumes, roupas sensuais e por aí vai...
Tem muita tranqueira e jagunça fazendo programa, pelos motivos errados, com os atributos errados e os pensamentos errados.....
Isso está mais visível ultimamente, com o avanço da internet....
Cabe a nós usarmos o nosso conhecimento putanhístico e só ir nas boas!
Entendam de uma vez por todas......O dono do site nao tem muita culpa no cartório......Ele recebe o dinheiro pelo anuncio e publica as fotos...
Se a mulher eh baranga mas paga os mesmos 700, 800 reais por mes, ele quer mais eh que se dane. Porém, ele deveria, ao contrario da puta, ser um pouco mais perspicaz e entender que ela sendo feia e pedindo 300 reais pelo programa, pode ser que ela fracasse em seus negocios e nao consiga pagar o anuncio todo mes.....
Como diz o pessoal nas comunidades carentes, isso ai tem cara de que vai ''dar ruim''

Tem realmente muita mulher mal orientada na putaria.... A mulher entra de cabeça nessa porra, acha que é facil, que vai foder de qualquer jeito e fazer dinheiro, que mesmo sendo mais ou menos pode enganar no anuncio e o cara chegando la nao vai mandar voltar (eu ja mandei uma vez e me orgulho disso!), acha que pode se vestir mal que ta tudo bem, que ela so tem que ganhar dinheiro, nao investir no proprio corpo, como academia, perfumes, roupas sensuais e por aí vai...
Tem muita tranqueira e jagunça fazendo programa, pelos motivos errados, com os atributos errados e os pensamentos errados.....
Isso está mais visível ultimamente, com o avanço da internet....
Cabe a nós usarmos o nosso conhecimento putanhístico e só ir nas boas!
Dillon essa Stephany aí por 300 a hora é feia igual ao capeta mais por 120 duas hora fica comivel pelo corpo mas que tem cara de ECo Delta isso ela tem. ela é igual a muitas da scort sohw massagem tijuca e outras agora botar a cara a tapa e cobrar 300 reais é meio complicado.
porem se a mairoria da minas desses sites que cobram esses cahces de 300 400 a hora colocassem a cara também iam passar fome. pois sem a foto nego ve o corpo e manda vir e chega na hora não manda voltar por n motivos. eu pra pagar 500 reais por duas horas a mina tem que ser linda e como tem uma assinatura de alguem aqui dizer que me ama e eu acreditar.
porem se a mairoria da minas desses sites que cobram esses cahces de 300 400 a hora colocassem a cara também iam passar fome. pois sem a foto nego ve o corpo e manda vir e chega na hora não manda voltar por n motivos. eu pra pagar 500 reais por duas horas a mina tem que ser linda e como tem uma assinatura de alguem aqui dizer que me ama e eu acreditar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carlos Barreto escreveu:Dillon essa Stephany aí por 300 a hora é feia igual ao capeta mais por 120 duas hora fica comivel pelo corpo mas que tem cara de ECo Delta isso ela tem. ela é igual a muitas da scort sohw massagem tijuca e outras agora botar a cara a tapa e cobrar 300 reais é meio complicado.
Po mano, eu não pago nem os 60 conto da MT pra comer uma puta dessa aí , que dira 120.
O problema não é só ser feia de rosto e sim de corpo, a mina é muito caída !! Nem o fotoshop deu jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Meus amigos tem gosto para tudo..........discutir gosto é como discutir religião
Olhem essa princesa, um detalhe é Gaucha ............esta na ativa ha muito tempo, se esta na ativa é porque tem neguinho que traça
[ external image ]
Olhem essa princesa, um detalhe é Gaucha ............esta na ativa ha muito tempo, se esta na ativa é porque tem neguinho que traça
[ external image ]
-