Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tesão em Marina Silva

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Tesão em Marina Silva

#16 Mensagem por Mirko » 02 Out 2010, 15:43

Só uma adendo:
O Mirko diz " Não precisa de internet para pegar mulher feia" . .
Minha assinatura diz: "Puta feia se encontra em qualquer esquina, nçao preicsa de internet para isso.", leia bem PUTA, P-U-T-A

Não estou me referindo a alguém ir em um chat e comer uma feinha, dar uma saída e resultar no mesmo, digo isso para um cara que paga R$ 300,00 para comer uma mulher que tem aos borbotões por aí, ou que fica endeusando putas barangas.

Se precisar que desenhe estamos aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 02 Out 2010, 19:35

Caso o autor do tópico concorde, moveremos para a área de fetiches.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por faregiador » 03 Out 2010, 03:10

npto escreveu:tenho um tesão do caralho na marina, é pequena, magrinha, quetinha. tenho o palpite que fode pra cacete. que vcs acham?
:-&

Link:
🔗

npto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por npto » 03 Out 2010, 07:54

Mike Logan escreveu:Caso o autor do tópico concorde, moveremos para a área de fetiches.
sem problemas.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortein » 03 Out 2010, 11:54

npto escreveu:
Mike Logan escreveu:Caso o autor do tópico concorde, moveremos para a área de fetiches.
sem problemas.
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por pereirao » 03 Out 2010, 13:00

Acho necessário, pela coordenação, um certo controle de tópicos desta natureza. Estamos falando de uma Senadora e candidata à Presidência da República.

A coordenação é tão eficiente em determinados assuntos ligados às Gps e em outros não.

Na minha opinião este tópico deveris ser bloqueado.

.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 03 Out 2010, 13:48

Esse tópico não deveria nem ter sido criado, quanto mais chegar a terceira página.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Zero » 03 Out 2010, 14:18

este tópico e o "Quem paga o jatinho de US$ 50 milhões da Marina?" (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=104252) abrem possibilidade de processo judicial por danos morais?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortein » 03 Out 2010, 14:20

pereirao escreveu:Acho necessário, pela coordenação, um certo controle de tópicos desta natureza. Estamos falando de uma Senadora e candidata à Presidência da República.

A coordenação é tão eficiente em determinados assuntos ligados às Gps e em outros não.

Na minha opinião este tópico deveris ser bloqueado.

.
Acho uma grande besteira restringir isso. Se restringirmos essa discussão, porque não faríamos o mesmo com a da Nicole Bahls? A da Valesca Popozuda? A da Larissa Riquelme?

Ah sim, a Marina é Senadora da República...em termos práticos, ela não tem direito algum a mais que as que eu citei acima, a não ser o foro privilegiado.
Dr. Zero escreveu:este tópico e o "Quem paga o jatinho de US$ 50 milhões da Marina?" (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=104252) abrem possibilidade de processo judicial por danos morais?
Por que seria?

Foi reproduzida uma notícia ou opinião do blog Conversa Afiada, no final da primeira mensagem foi deixado o link direto para a matéria no seu local original.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr. Zero » 03 Out 2010, 14:32

aqui no Brasil as pessoas "famosas" se ofendem muito fácil, se vc me entende insigne companheiro Fortein — vide uma GP que processou o CQC por ter sua honra ofendida publicamente ao ser chamada de "puta", que inclusive tem tópico aqui no GpGuia

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortein » 03 Out 2010, 14:44

Dr. Zero escreveu:aqui no Brasil as pessoas "famosas" se ofendem muito fácil, se vc me entende insigne companheiro Fortein — vide uma GP que processou o CQC por ter sua honra ofendida publicamente ao ser chamada de "puta", que inclusive tem tópico aqui no GpGuia
Dr., eu entendo perfeitamente a discordância do teor do tópico...eu também acho que falta respeito e maior seriedade da população para com a política. Essa semana mesmo vi caso interessante:

O José Serra criou ou copiou de algum lugar uma tag chamada "Pergunte ao Serra" no Twitter. Onde ele responderia, via Twitter, perguntas de outras pessoas a respeito de seu programa de governo, de sugestões, etc. Minutos depois, 90% do que foi postado com a tag "Pergunte ao Serra" era bobagem. Era coisa do tipo "Serra, se você for presidente, vai sair dos Simpsons?" ou "Você promete não morrer nos próximos 4 anos? Não gosto do Índio da Costa".

Enfim, há opiniões e opiniões, mas acho que essa discussão não deve ser proibida no fórum.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr. Zero » 03 Out 2010, 14:56

o que eu postei agora a pouco é sobre a facilidade com que pessoas famosas se sentem ofendidas aqui no Brasil e recorrem ao Judiciário para reparar os supostos danos morais

com todas as suas limitações e besteiras que ele fez, será que alguma vez George W Bush processou algum órgão da imprensa? a resposta é não

por não ter sido suficientemente incensado, o insigne Roberto Carlos mandou apreender judicialmente uma biografia escrita pelo historiador Paulo C de Araújo em 2007

e quanto ao José Serra, se os políticos querem respeito, então devem começar respeitando os outros — pior que eles no quesito "pose de vip" ou no "ajoelhe-se mísero serviçal" só o pessoal do Judiciário

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Fortein » 03 Out 2010, 15:04

Pois é e tendo um judiciário que é um dos mais lentos do mundo.

Quanto ao respeito, eu concordo em parte...há erros dos dois lados, porém acho que brincadeira tem hora. Sem dúvida que política é um dos melhores e principais assuntos pro humor hoje em dia, isso não significa que tudo que gire em torno da política vire piada.

Link:
🔗

npto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por npto » 04 Out 2010, 12:58

A honra subjetiva pode ser vilipendiada, se causar ao individuo uma lesão de sentimento, ou seja, que a opinião (que tenho tesão nela) afete seu estado psíquico. A Honra objetiva é ferida, quando a reputação que esta pessoa tem na sociedade é manchada em virtude de uma ação de outrem. Indago: um membro do forum afirmar que tem tesão em uma mulher afeta seu estado psiquico? sua imagem seria arranhada em razão disto? Evidente que não, porquanto, não foi a expressão de uma opinião ofensiva, mas sim, um sentimento que uma pessoa nutre por ela. Sendo assim, certamente, não cabe dano moral por eu dizer que tenho tesão nela. trata-se de uma livre manifestação de opinião que não tem qualquer tom ofensivo.
Agora, coloca a questão aos senhores; o folha de sp afirmar que a dilma vai fechar o regime, o estadão dizer que o presidente é corrupto, a veja colocar quatro capas de um polvo no brazão da república afirmando que o pt é totalitário não seriam ofensivos à honra objetiva e subjetiva? Olha a inversão de valores amigos.
Por derradeiro, assevero que o fato de marina ter tirado votos da dilma e faze-la ter que disputar o 2º turno me tiraram todo o tesão que tinha nela. Minha milf predileta na corrida presidencial agora é a mulher do geraldo alckmin http://www.caras.com.br/edicoes/717/tex ... ha-sophia/ , é gostosa ou não? (com todo o respeito ao excelentissimo governador e sua senhora)

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#30 Mensagem por FABGRU » 04 Out 2010, 20:01

pepsicool escreveu:
npto escreveu:amigos, sempre gostei de maduras, tenho tesão em coroas. nesta eleição, sou eleitor de dilma, mas, tenho um tesão do caralho na marina, é pequena, magrinha, quetinha. tenho o palpite que fode pra cacete. que vcs acham?

Eu acho que vc tem um mau gosto incontestável .........

2

Link:
🔗

Responder