Procura-se Foristas Desaparecidos!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Re: Procura-se Foristas Desaparecidos!
Pior mesmo é uma porrada de nego passar por aqui e e eu me dar conta que sou assíduo deste espaço aqui há 10 anos.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Podem fechar as portas.
Até o Doidação abandonou o barco.
Ultimo post: Enviado: 30-06-2013 21:45
Até o Doidação abandonou o barco.
Ultimo post: Enviado: 30-06-2013 21:45
Outros dois que eu reparei que sumiram foram os confrades soul hunter e estressado.
Houve um tempo que achei que o gp estava acabado,principalmente porque outros espaços parecem bombar ( mas deles não participo pois a bopagem lá alcança níveis insuportáveis), mas hoje penso que essa troca de foristas é normal. Eles ou largam a putaria, casaram, viraram crentes vai saber. Faz parte da vida essa mudança.
Houve um tempo que achei que o gp estava acabado,principalmente porque outros espaços parecem bombar ( mas deles não participo pois a bopagem lá alcança níveis insuportáveis), mas hoje penso que essa troca de foristas é normal. Eles ou largam a putaria, casaram, viraram crentes vai saber. Faz parte da vida essa mudança.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso. A troca é normal, afinal como você disse, pessoas se casam, namoram, abraçam alguma religião, mas o que acho que aconteceu é que tinhamos uma turma de foristas muito boa em termos de participação e a próxima leva não acompanhou, 0 que foi uma pena e resultou, na minha opinião, numa queda de movimentação do fórum do RJ como um todo.raws escreveu:Outros dois que eu reparei que sumiram foram os confrades soul hunter e estressado.
Mas por exemplo, eu que era contra o cara fazer uma despedida, já acho que não é das coisas mais terríveis, afinal, acostumamos com o sujeito aqui postando todo tipo de coisa e de repente, nada...
Enfim, é a vida,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Vários postam (melhor, fazem propaganda descarada) aqui também. Tá cada vez mais raro encontrar tds úteis, de gente que gosta de safadeza bizarra no sexo com as vagabas, mas é honesta/sincera com a galera (com uma noção distorcida de ética tipo o código do Dexter, huahauhahauhua).raws escreveu:deles não participo pois a bopagem lá alcança níveis insuportáveis
O que mais vejo são bocós carentes, possivelmente envolvidos no negócio (nem que seja indiretamente) e que se contentam com pouquíssimo. Isso desmotiva quem paga td com dinheiro suado e não ganha nada, nem quer fazer parte desse submundo podre, exceto como cliente, a postar.
Concordo que aqui também existam bopes, tem um que não vou citar o nome que escreve tds imensos e em todos alega ter ocorrido muito envolvimento, mas de uma passadinha no tópico do Camila Vips, lá no outro espaço, você verá que a bopagem aqui é Bem menor, por incrível que pareça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades, e Meu Camarada Mirko em especial,
Somente para constar: EU ESTOU VIVO!!!
Só não tenho feito TDs com tanta frequência, e os que faço são repetecos dos que já postei por aqui.
Mas...em breve...NOVIDADES DO MUNDO DAS MACAS!
Abraços a todos!
SB
Somente para constar: EU ESTOU VIVO!!!
Só não tenho feito TDs com tanta frequência, e os que faço são repetecos dos que já postei por aqui.
Mas...em breve...NOVIDADES DO MUNDO DAS MACAS!
Abraços a todos!
SB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso ai Sam.Sam Body escreveu:Caros Confrades, e Meu Camarada Mirko em especial,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Vivo! Comecei a me afastar desde o ano passado porque o espírito de putanheiro foi acabando. Fiz uns TDs mal sucedidos e em dos outros espaços aqui do RJ fui sacaneado. Depois comecei a prestar a atenção e reparei que,o que para alguns pode parecer bopagem, para mim é nada menos que só ir na boa.
A grande maioria só sai com aquelas GPs com milhares de TDs positivos e que reconhecidamente prestam um bom serviço pelo preço cobrado . O fórum perdeu o sentido. Ficar repetindo o mesmo TD com a mesma garota cansa então passei a sonegar. Quando comecei a pegar uma civil (pelo tempo que dura é quase namorada) aí é que me afastei mesmo.
De vez em quando passo por aqui. Sei que não rola mais mas se alguém marcar um chopp no Centro, não esqueçam de avisar.
Abraço a todos em especial ao Mirko e ao Sam Body.
A grande maioria só sai com aquelas GPs com milhares de TDs positivos e que reconhecidamente prestam um bom serviço pelo preço cobrado . O fórum perdeu o sentido. Ficar repetindo o mesmo TD com a mesma garota cansa então passei a sonegar. Quando comecei a pegar uma civil (pelo tempo que dura é quase namorada) aí é que me afastei mesmo.
De vez em quando passo por aqui. Sei que não rola mais mas se alguém marcar um chopp no Centro, não esqueçam de avisar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande abraço.Mulato Roqueiro escreveu:
A pergunta é: pegou o dvd do sorteio com a Bia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Esqueci completamente. Mas sei que ele está bem guardado.Mirko escreveu:Grande abraço.Mulato Roqueiro escreveu:
A pergunta é: pegou o dvd do sorteio com a Bia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala Galera!
Eu por exemplo, conheci esse negócio de fórum no ano de 2009, depois que fui morar sozinho e consegui um emprego em que ganhava mais. Daí tinha muita oportunidade de comer puta!
Conheci o GPGuia por acaso, pesquisando na internet videos da Mayara Shelson, aí de repente o google me redireciona a este site. Lembro que na hora que comecei a me dar conta que existia aqui informações sobre a maioria das putas do RJ fiquei impressionado, achando a maior invenção de todos os tempos. Daí eu fui ver que esse negócio era antigo, que tinha forista aqui desde 2003 ou antes! Pensei comigo mesmo: "cara, como nunca soube dessa ferramenta antes?" Logo fiz meu cadastro e aqui conheci minha primeira puta free: Fernanda Oliveira (saudades)
Meu primeiro cadastro foi com o nome "Estudioso", foi com esse nick que comecei a olhar mais assiduamente a postagem da galera aqui, e comecei a notar como era bem falada a Fernanda. Peguei o msn dela, adicionei e marquei. Garota linda, ligou a cam pra mim e tudo mais, me atendeu em casa, SEM COBRAR TAXI, A MENINA VEIO DE ÔNIBUS DE NITEROI ME ATENDER!!! Nunca mais vou achar uma menina que se disponha a isso. Nesse dia, depois da foda, quando falei que ia postar, ela falou pra postar no ho'tforum. Fi a[i que conheci esse novo fórum e fui abandonando aqui aos poucos.
Um belo dia esqueci minha senha como "estudioso" e resolvi criar esse aqui "carioca top". Continuei contribuindo, com poucos td's aqui, daí veio a segunda melhor coisa que esse fórum poderia me proporcionar: conhecer e comer a Elisa! Tudo isso em 2009 (caramba, como o tempo passa...lá se vão 4 anos!!!)
Tenho outros dois nicks aqui tbm, um que criei pra fazer um TD pra uma puta que comi aqui em casa antes de virar puta (esqueci o nome dela) Comi ela aqui em casa porque ela era amiga de uma colega de trabalho minha, falei pra essa minha colega que achava ela gostosa e que daria dinheiro pra come-la, minha colega contou pra ela e ela topou. Certo dia falei pra ela: "Porque vc não vira puta? Puta vc já é, mas dando pra mais pessoas, vai ganhar mais dinheiro". Apresentei o forum pra ela, falei que ia elogiar ela aqui, desde que ela me desse de graça por um tempo determinado. Consegui comer mais uma vez só, depois perdi contato. Esse nick que riei é o Jim Carrey (criei um novo pq não queria q ela soubesse meu outro nick)
O quarto nick não lembro nem o nome
Logo fui abandonando isso aqui, porque no h'otforum tinha mais interação, tanto com os confrades, como com as putas (promoçoes, fale com, etc..) Gostei mais de lá.
Lá pra 2012, conheci o forum'x e fiz cadastro lá tbm... posto poucos td's sou mais de olhar... Se eu tivesse sido fiel a um nick só desde 2009 até hoje, e postado com a mesma frequencia com q sai com gp's, já seria mega conhecido e uma especie de lenda... tem caras no forum'x que com meses se tornam moderadores, mestres, lendas, etc... eu nunca me liguei nisso, meu interesse era ver qual melhor puta pra comer.
Hoje resolvi entrar de novo com esse nick e falar com vcs. Cara, contando essa historia, lembrei de tanta coisa q aoncteceu comigo nesses 4 anos...aahhh, o teempo...
Tenho uma curiosidade: mirko, vc é uma especie de gerente aqui? Pq vc tá sempre aqui, mesmo isso aqui estando quase morto. As vezes penso q vc tem cadastro com outro nome nos outros foruns.
Abraço gente
Eu por exemplo, conheci esse negócio de fórum no ano de 2009, depois que fui morar sozinho e consegui um emprego em que ganhava mais. Daí tinha muita oportunidade de comer puta!
Conheci o GPGuia por acaso, pesquisando na internet videos da Mayara Shelson, aí de repente o google me redireciona a este site. Lembro que na hora que comecei a me dar conta que existia aqui informações sobre a maioria das putas do RJ fiquei impressionado, achando a maior invenção de todos os tempos. Daí eu fui ver que esse negócio era antigo, que tinha forista aqui desde 2003 ou antes! Pensei comigo mesmo: "cara, como nunca soube dessa ferramenta antes?" Logo fiz meu cadastro e aqui conheci minha primeira puta free: Fernanda Oliveira (saudades)
Meu primeiro cadastro foi com o nome "Estudioso", foi com esse nick que comecei a olhar mais assiduamente a postagem da galera aqui, e comecei a notar como era bem falada a Fernanda. Peguei o msn dela, adicionei e marquei. Garota linda, ligou a cam pra mim e tudo mais, me atendeu em casa, SEM COBRAR TAXI, A MENINA VEIO DE ÔNIBUS DE NITEROI ME ATENDER!!! Nunca mais vou achar uma menina que se disponha a isso. Nesse dia, depois da foda, quando falei que ia postar, ela falou pra postar no ho'tforum. Fi a[i que conheci esse novo fórum e fui abandonando aqui aos poucos.
Um belo dia esqueci minha senha como "estudioso" e resolvi criar esse aqui "carioca top". Continuei contribuindo, com poucos td's aqui, daí veio a segunda melhor coisa que esse fórum poderia me proporcionar: conhecer e comer a Elisa! Tudo isso em 2009 (caramba, como o tempo passa...lá se vão 4 anos!!!)
Tenho outros dois nicks aqui tbm, um que criei pra fazer um TD pra uma puta que comi aqui em casa antes de virar puta (esqueci o nome dela) Comi ela aqui em casa porque ela era amiga de uma colega de trabalho minha, falei pra essa minha colega que achava ela gostosa e que daria dinheiro pra come-la, minha colega contou pra ela e ela topou. Certo dia falei pra ela: "Porque vc não vira puta? Puta vc já é, mas dando pra mais pessoas, vai ganhar mais dinheiro". Apresentei o forum pra ela, falei que ia elogiar ela aqui, desde que ela me desse de graça por um tempo determinado. Consegui comer mais uma vez só, depois perdi contato. Esse nick que riei é o Jim Carrey (criei um novo pq não queria q ela soubesse meu outro nick)
O quarto nick não lembro nem o nome
Logo fui abandonando isso aqui, porque no h'otforum tinha mais interação, tanto com os confrades, como com as putas (promoçoes, fale com, etc..) Gostei mais de lá.
Lá pra 2012, conheci o forum'x e fiz cadastro lá tbm... posto poucos td's sou mais de olhar... Se eu tivesse sido fiel a um nick só desde 2009 até hoje, e postado com a mesma frequencia com q sai com gp's, já seria mega conhecido e uma especie de lenda... tem caras no forum'x que com meses se tornam moderadores, mestres, lendas, etc... eu nunca me liguei nisso, meu interesse era ver qual melhor puta pra comer.
Hoje resolvi entrar de novo com esse nick e falar com vcs. Cara, contando essa historia, lembrei de tanta coisa q aoncteceu comigo nesses 4 anos...aahhh, o teempo...
Tenho uma curiosidade: mirko, vc é uma especie de gerente aqui? Pq vc tá sempre aqui, mesmo isso aqui estando quase morto. As vezes penso q vc tem cadastro com outro nome nos outros foruns.
Abraço gente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HauhauhauhauaTenho uma curiosidade: mirko, vc é uma especie de gerente aqui? Pq vc tá sempre aqui, mesmo isso aqui estando quase morto. As vezes penso q vc tem cadastro com outro nome nos outros foruns.
Gerente é boa hein? Sou ex-moderador e apenas isso, diriamos que sou fiel a causa e vou ser o último a abandonar o barco.
Não tenho cadastro em nenhum outro fórum não, apesar de ter sido banido de um mesmo sem ter.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E o que vc ganha com isso cara? Não digo ganhos financeiros, mas o que vc ganha ficando aqui quase sozinho?
Por exemplo, no post anterior confessei que cheguei a ter 4 nicks aqui. se fosse em outros tempos, ou se falo isso em outros foruns, su banido na hora.
Aqui, ninguem fez nada!
Vamos marcar uma saída num puteiro um dia desses
abraço!
Por exemplo, no post anterior confessei que cheguei a ter 4 nicks aqui. se fosse em outros tempos, ou se falo isso em outros foruns, su banido na hora.
Aqui, ninguem fez nada!
Vamos marcar uma saída num puteiro um dia desses
abraço!
-