Mirko escreveu:O problema não é o tempo é serventia da casa, mas chegar colocando uma banca dessa sem te conhecerem, imagina que você entra numa roda de pessoas que você não conheça e fala que foi artilheiro do campeonato carioca em 93 (exemplo ridiculo eu sei), vão acreditar em você? Pois é. Eu não acreditaria.vaniarj escreveu:A questão não entrar agora no guia ou já esta nele há anos,acho que para sair com gps não precisa ter antiguidade igual em quarteis,e se for por esse ponto de vista,pertenço ao gpguia há muito tempo so que acessava com outro nick,eu acho que a discussão desse topico nao esta em torno da pessoa ter mais ou menos tempo no guia,não vamos perder o foco.Mirko escreveu:vaniarj escreveu:.a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
É, entrou no onibus e já sentou na janela.
Situação então superada,então vamos voltar ao foco do topico,podiamos postar fotos por aqui das putas fazendo esse tipo de serviço,eu tenho um acervo vasto aqui,será que as regras locais permitem?
Vou iniciar com uma que atendia há anos atras ,no predio edificio central na av rio branca,sob o pesudonimo de SABRINA CASTRO,tenho umas fotos dela aqui chupando meu cu todo cagado e eu mijando na boca dela.Se a moderação do forum liberar ,eu posto,mas legal seria que todos postassem tambem.