GP´s levantadas por fóruns

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

GP´s levantadas por fóruns

#1 Mensagem por DARK SOUL » 23 Jun 2014, 15:53

É fácil percebermos quando uma GP é levantada por um fórum. Fica bem explícito. Pior que tem algumas que a gente olha, olha, e não entende o motivo daquela mulher está sendo tão, mas tão idolatrada. Ao longo dessa vida, pude perceber motivos diversos, desde "troca de favores" muito claras, a tantos outros interesses... vi também GP´s honestas que não queriam depender de fórum, serem escurraçadas, apenas porque não fizeram a absurda vontade (no que tange a regalias, como ficar mais tempo do que o contratado, transar sem camisinha...) de um ou outro administrador. Conheci uma, que mal entrou num fórum, e foi pressionada a trabalhar numa casa apontada por aquele fórum, e como esta não foi, recebeu alguns negativos bizarros (o pior depois foi perceber que tais administradores imploravam pela presença dela em festas, visto que não tinham mais pessoas à chamar...).

Contudo, pude perceber, que até as GP´s levantadas por fóruns têm se afastado dos mesmos. Não vão mais à festas, quase não participam mais... é comum vermos anunciando festas de fóruns com uma lista enorme de garotas, e com fraca presença delas. Algumas eu mesmo conversei, e estas informaram que foristas ligam para elas perguntando se podem "usar" o nome delas para "preencher as listas". Os foristas acabam pagando para ver um amontoado de homens disputando pouquíssimas garotas... se fossem para Lapa, ou para outra boate qualquer, gastariam menos, se divertiriam mais, e veriam mais garotas. Isso sem falar que se fossem em qualquer outra termas, se dariam bem melhor (menos homens, mais garotas...).

O que leva uma GP a se afastar um fórum?! Estaria ela cansada da "putaria" (no duplo sentido da palavra) que ali rola?! Eu sei de alguns motivos, mas espero ver a opinião de alguns... acredito que muitos foristas, admiradores, afins, Gp´s e curiosos, vão entender melhor como este obscuro mundo funciona.

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: GP´s levantadas por fóruns

#2 Mensagem por Maldito » 23 Jun 2014, 19:23

O caso dos admins/moderadores que tentam tirar vantagem é tão comum que nem vou comentar.

Agora, tem um monte de foristas pela-sacos que acham que merecem tratamento especial pelo simples fato de serem foristas. Perturbam as pererecas pedindo desconto, ou esse lance de trepar sem capa também, ou várias outras escrotices que uns poucos fazem e que queima o filme de todos com as putas. É por isso que prefiro o anonimato. Não quero tratamento diferenciado em relação a ninguém. Quero apenas o tratamento comum que uma boa puta presta ao cidadão comum.

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Jun 2014, 13:52

E no final, a quantidade de foristas querendo tratamento diferenciado acaba tornando o negócio inviável para a GP. Tem um momento em que a clientela não aumenta. Ficam os mesmos de sempre do fórum que depois de algum tempo saindo com a mesma GP, acabam partindo em busca de novidades.

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DARK SOUL » 24 Jun 2014, 16:33

Acho normal as pessoas pedirem desconto... todo mundo pede. Eu peço quando vou comprar alguma coisa. De fato as escrotices queimam a todos. Eu também prefiro o anonimato, porém me deparei com a situação de PUTAS passarem fotos, celular e outras informações pessoais à outras GP´s e foristas... já cheguei a situação de ligar para uma GP que nunca conversei, e esta já atender falando meu nick e nome pessoal.

O Mulato apresentou uma informação importante: sempre é inviável a manutenção dos clientes que querem um tratamento diferenciado. Nota-se que praticamente todas as GP´s que ficavam em apenas um fórum, não ficam mais... tiveram que abrir seus horizontes pois "a promessa de alguns administradores" de que seu mundo poderia ser feito só ali, caiu por terra.

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Sidnei45 » 27 Jul 2014, 14:50

Fala Dark blz?

Gostei do assunto e vou meter o garfo nessa situação.
Acho as gps levantadas por forum normal, até pq o forum reflete uma opinião de usuários na busca por coisas muitas vezes parecidas.
O que não concordo é qdo eles os grupos de alguns foruns querem tirar vantagem através de nós meros mortais.
Digo isso e vou ilustrar.

Participo daqui (estou sem postar a um tempo) e de outros dois foruns onde tenho nicks diferentes e nunca posto o mesmo td daqui nos outros e vice-versa.

Certa vez fui numa festa em outro forum e fiz algumas amizades. Bacana a maior troca de informações.

Só que junto com essas amizades conheci algumas meninas e muitas algumas sai e ficamos amigos.
Até que certo dia da semana passada recebo uma mp e alguns watshapp convocando pra postar td sobre determinada gp free que esta bombando no outro forum e precisavam de mim pra incrementar (lá tenho muitos tds) e ela oferecia uma promo 2 horas por 100 pra eu conhecer ela e seria num motel onde ela ia atender a alta cúpula do forum e por isso não ia ter gasto com motel.

Rapaz fui lá e que decepção.

Somo a isso a inteligência das gps que são bonitas e prestam bom atendimento e sabem que não precisam se curvar as vantagens que admin de foruns oferecem e acabam notando como disse o mulato que a clientela fica estagnada e saem fora pra não ficar marcadas.

É só zapear as frees que estão em evidência e verá como do nada surge uma garota encontrada no face e logo vira unanimidade.
Não significa que não tenha, mas a maioria é uma troca de favores.

Somamos a isso administradores de foruns que são donos de privês e levam vantagens com frees e terapeutas e temos formado um círculo que as gps inteligentes podem até frequentar por inexperiência, mas que ao descobrir como a coisa funciona caem fora.

Lógico que caem fora e não saem contando isso pra não ficar queimadas na praça pq sabem o poder que esses administradores possuem no meio e muitas vezes com donos de locais.

Sou a favor do tratamento especial, mas não suporto que outros consigam tratamento vip por me enganar.

Uma free que saio sempre e nunca postei para preservar nossa relação de cliente e amigos sempre diz que o pior dos mundos acontece qdo o cara se identifica como forista, pede pra ser enrrabado e depois se ela não fizer como ele deseja vai no forum e queima ela dizendo ser ela má profissa e na verdade a queimação foi pq a vontade dele de ser entubado não foi satisfeita por ela.

Tem muitas coisa nesse meio que na melhor opção devemos escolher ir comer nos divertir e sair pra casa sem muita chance de descobrirem quem somos.

Pra fechar digo que comigo já rolou de uma free mandar sms depois de uma festa pra mim pra meu número q nunca tinha dado pra ela e foi dado por um camaradinha do forum pra tentar jogar o famoso "OI AMOR ESTOU COM SAUDADES".

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 27 Jul 2014, 22:26

É Sidnei, vc retratou muito bem como funciona a coisa.

Por isso bato a tecla insistentemente, o GPguia é o único fórum com isenção aqui no RJ, o resto é o resto.

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sidnei45 » 28 Jul 2014, 17:03

Mirko escreveu:É Sidnei, vc retratou muito bem como funciona a coisa.

Por isso bato a tecla insistentemente, o GPguia é o único fórum com isenção aqui no RJ, o resto é o resto.
Mirko qdo eu comecei a !"frequentar" forum li umas dicas sobre como não cair no canto da sereia das gps e achei muito bacana, só que com o tempo nem lembro onde fica e dentro desse tópico recordo que tinha também os maiores erros que um putanheiro cometia.

Realmente quem escreveu foi muito feliz e deve ter tido muitas experências e ler fez eu aprender muito e me livrar de alguns truques.

Cito pra vc a seguinte questão: Eu qdo gosto de uma gp venho aqui e em tds os locais que tenho acesso e coloco tds positivos mesmo e elogio, mas nunca em qq situação cai nos sms que muitas mandam no final do mês dizendo q estão com saudades, pra eu ir visitar elas e coisas parecidas e não é que vejo muitos caras caindo nessa outro dia li um feliz da vida pq determinada free passou um sms pra ele avisando q estava livre, mas a moral da história foi q um outro cliente tinha faltado e ela pra não perder a grana fez isso.

Acho muito absurdo a gente cair nessas, imagine o que acho desses carcamanos aproveitadores q adoram levantar gp pra ganhar vantagens, tem situações que o cara passa a noite toda comentando td dos outros e por dias a fio, de verdade só pode ser loucura pq em sã consciência tem uma frase ai reproduzida por vc q fala algo bem próximo ao transformar a putaria em coisa séria e nem se dar conta.

Diversão deve ser algo saudável, qdo tem gente enganando outros já foge do real.

Por essas e outras q não posto mais nada nesses outros locais e queria ter uma plataforma pra dar nome aos bois e as gps q se sujeitam a isso, mas se eu fizer isso aqui no nosso forum vai criar uma discussão muito chata, contudo queria alertar aos confrades pq vejo muita gente gastando uma grana e sendo enganado.

E olha q só fui em 1 festa e conheço umas 3 free, imagine quem vive nesse meio direto q são elas e com toda certeza as inteligentes fogem desses aproveitadores q se escondem postando tds dando a entender q são atletas sexuais e na verdade se a gente encontra um deles nota rápido q o que foi escrito seria apenas um devaneio do q na realidade rolou.

Tem gente q acha q um forista vive no país das maravilhas e acredita que ele aceita qq coisa escrita e não tem opinião própria se a gente contesta logo falam em tom rude e grosso e se transformam deixando o perfil anjo e mostram poderes hercúleos para combater o q escrevemos.

Pior mesmo só é a escrotice de postar fotos ridículas com a menina em posições que valorizam seu corpo pra enganar os outros se é pra enganar deixa q os sites q elas anunciam já fazem isso na maior parte das vezes.

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#8 Mensagem por zepilintra » 28 Jul 2014, 22:50

na boa, nos meus últimos tds não arrisquei,

escolhi pelos depoimentos que li aqui, até deixando de lado o que eu "achava" interessante pra não correr nenhum risco !

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DARK SOUL » 30 Jul 2014, 21:23

Sidnei45 escreveu: É só zapear as frees que estão em evidência e verá como do nada surge uma garota encontrada no face e logo vira unanimidade.
Sidnei45 expressou e muito bem o teor do objeto do tema. Não me restariam mais palavras. Fora o de acrescentar que se você não concordar com a opinião dos mesmos (líderes) sobre os locais ou garotas, você é excluído do fórum (ou de "algumas regalias, assim julgadas por estes), e escrevem (e principalmente fofocam) horrores a seu respeito. Fora ainda o batalhão de advogados de putas ou casas (que são pagos com (...), bom, imagine você mesmo) que aparece quando você posta negativamente.

O que acho hilário, é que vi muitas histórias assim. Contudo, nenhum deles possuem coragem de expor tais fofocas, ou palavras soltas de modo sub-reptício, ao vivo com tais foristas honestos.

Alguns acabam mesmo desistindo da "putaria" (no pior sentido literário da palavra) que existe nos fóruns.

Como já visto aqui mesmo neste tópico, o GPGUIA ainda é (durante anos), um fórum onde realmente é um guia para, inclusive, foristas de outros fóruns. Já postei bom positivo aqui, e para minha surpresa, a menina que postei positivo entra em contato comigo, dizendo que líderes de outros espaços entraram em contato com a mesma, oferecendo mundos e fundos, para elas participarem de lá, e comparecerem em suas festas (encontros).

Estranhamente, de algumas GP´s levantadas especificamente por outros espaços (bem "famosas" até), calham de conseguir negativos aqui, mostrando assim, a mentira anunciada. Isso quando os mesmos não refutam de lá mesmo, os negativos aqui postados. Pois sabem, que pelo menos aqui, não podem fazer isso, devido a isenção.

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sidnei45 » 31 Jul 2014, 00:32

DARK SOUL escreveu:
Sidnei45 escreveu: É só zapear as frees que estão em evidência e verá como do nada surge uma garota encontrada no face e logo vira unanimidade.
Sidnei45 expressou e muito bem o teor do objeto do tema. Não me restariam mais palavras. Fora o de acrescentar que se você não concordar com a opinião dos mesmos (líderes) sobre os locais ou garotas, você é excluído do fórum (ou de "algumas regalias, assim julgadas por estes), e escrevem (e principalmente fofocam) horrores a seu respeito. Fora ainda o batalhão de advogados de putas ou casas (que são pagos com (...), bom, imagine você mesmo) que aparece quando você posta negativamente.

O que acho hilário, é que vi muitas histórias assim. Contudo, nenhum deles possuem coragem de expor tais fofocas, ou palavras soltas de modo sub-reptício, ao vivo com tais foristas honestos.

Alguns acabam mesmo desistindo da "putaria" (no pior sentido literário da palavra) que existe nos fóruns.

Como já visto aqui mesmo neste tópico, o GPGUIA ainda é (durante anos), um fórum onde realmente é um guia para, inclusive, foristas de outros fóruns. Já postei bom positivo aqui, e para minha surpresa, a menina que postei positivo entra em contato comigo, dizendo que líderes de outros espaços entraram em contato com a mesma, oferecendo mundos e fundos, para elas participarem de lá, e comparecerem em suas festas (encontros).

Estranhamente, de algumas GP´s levantadas especificamente por outros espaços (bem "famosas" até), calham de conseguir negativos aqui, mostrando assim, a mentira anunciada. Isso quando os mesmos não refutam de lá mesmo, os negativos aqui postados. Pois sabem, que pelo menos aqui, não podem fazer isso, devido a isenção.
Já que aqui somos livres vou citar algo que li e depois sumiu em outro forum.

Tenho saído com algumas frees por causa do meu horário e estava de olho em uma de codinome Alice Maravilha e comecei a seguir seus tds até que outro dia li uma postagem no X que falava mal dela, dizia que ela nn]ão tinha bunda, usava calçola e tinha um rosto de beleza duvidosa além de ter estrias.

Como era tarde deixei pra terminar de ler os outros tds pela manhã e eu sempre começo do mais recente e vou indo e não é que quando fui reler o td do cara tinha sido excluido.

Resolvi investigar e marquei com a garota.

Pasmem tudo que o cara falou era verdade.
Dei uma metida com ela porque não ia perder o tempo e meu sangue detetive tinha que ver o descrito e depois excluído.
Ai voltei lá e vi que quem levanta ela levanta as outras novinhas e a própria Alice deixou a entender que tem amizade com os "donos" porque citei o td negativo e ter sido excluído e ela rindo falou que nem deu tempo de ver mas ia procurar saber o que estava escrito com os amigos dela.

Kkkkkk só furada e burrice juntas.

Depois vou relatar o td com ela que foi no Málaga.

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 01 Ago 2014, 00:45

Já que você levantou a bola, vou chutar.

Como ex moderador e com alguma vivência na coisa, a combinação:

- Lançamento/novidade, preço barato e anúncio de face e outros blogs vagabundos

E das que se deve ficar mais esperto.

Uma ou outra vez até vai, mas quando temos um lançador de talentos e bom a orelha levantar que nem pastor alemão,

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DARK SOUL » 01 Ago 2014, 10:51

Por isso é importante abrir um tópico assim... a gente fica sabendo destas histórias (em que pese eu ver em alguns espaços por aí também, com meus próprios olhos). infelizmente os novatos não entendem por exemplo, o porquê do forista Dale Jr e outros, montarem uma espécie de blog com todos os seus relatos particulares. Isso porque em alguns espaços, eram apagados os seus depoimentos honestos.

O ideal mesmo, é manter um arquivo, e postar em espaços diferentes (eu por exemplo, participo de fórum internacional), assim você começa a pesquisar pelo forista ou pela GP, e percebe que em algum outro, o lance de apagar (ou editar) depoimentos acontece.

É um tal de proteger puta, inclusive aquelas que enrolam foristas (clientes)... e fica aqui a pergunta: o fórum é pra quê?! Proteger putas ou foristas?! Fazer propagandas de casas e putas, ou direcionar foristas e/ou clientes para realmente o que há de melhor no mercado?!

Quando digo o melhor, não me refiro a luxúria, mas aquilo que cada um acha o que é melhor pra si, dentro do seu padrão, gosto e acessibilidade.

Conheci um forista que foi expulso por ser um possível fake, por ter negativado uma GP num certo espaço. O conheci pois ele foi a festa de outro espaço, e lá se apresentou e contou-me a história... quando a ouvi, o alertei: cara, tu negativou a mulher que o dono do fórum saía, por isso é que foi expulso! Era mais fácil expulsar um forista novo, do que deixar ele crescer e se tornar um nick de peso honesto... e assim a coisa vai andando (ou não anda).

Mirko, fora a hilária comparação com um pastor como mencionou, o ideal mesmo, é nunca mais dar nenhum tipo de trela a estas pessoas que se julgam donas da verdade absoluta, principalmente quando o assunto for casas e garotas. Ou se der trela, que seja para ir e postar a sua verdade em outros espaços, pois só assim aprendem o tal (que ele não é tal nenhum), e a Puta, porque percebe que fez um baita de um acordo de merda.

Um deles cismou de criar um fake aqui para upar uma puta que saía. Como não tinha muito ibope em seu espaço, pois quase ninguém lhe dá mais credibilidade lá, decidiu fazer isso, se achando o supra sumo da sabedoria mor, e tentando mostrar a GP que com aquilo, ela ganharia uma vida melhor do que a oferecida nas mensagens criminosas de celular (aquelas que qualquer um recebe, informando que você ganhou casa, carro, helicóptero, jetsky...). Decidi não intervir, para o sujeito (e a puta) ver, que ele se estraga sozinho... em pouco tempo foi descoberto... resultado: começaram a negativar a puta, que ficou puta com o resultado. Se afastou do cara, e depois ela mesma estava tomando negativo do fake do cara... final da história: a puta saiu da putaria, pois não aguentou tanta "putaria". E assim se vão muitas histórias parecidas...

O bom, é que aqui, nada se é apagado. Ao menos nada que seja de forma isenta.

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitao » 01 Ago 2014, 11:54

Como Moderador fico a disposição via MP para qualquer denúncia. 8)

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#14 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2014, 17:12

capitao1 escreveu:Como Moderador fico a disposição via MP para qualquer denúncia. 8)
Finalmente um moderador.
Mestre Capitão1, poderia dar uma limpada em alguns tópicos, exitem muitas info´s a serem transportada a área de comentários, principalmente no caso da belprazer, que ocupou quase uma página, sobre o case Taína, no mais, seja bem vindo.

Depois eu volto e comento sobre o tópico.

Abraços
msc

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”