Mirko escreveu:É Sidnei, vc retratou muito bem como funciona a coisa.
Por isso bato a tecla insistentemente, o GPguia é o único fórum com isenção aqui no RJ, o resto é o resto.
Mirko qdo eu comecei a !"frequentar" forum li umas dicas sobre como não cair no canto da sereia das gps e achei muito bacana, só que com o tempo nem lembro onde fica e dentro desse tópico recordo que tinha também os maiores erros que um putanheiro cometia.
Realmente quem escreveu foi muito feliz e deve ter tido muitas experências e ler fez eu aprender muito e me livrar de alguns truques.
Cito pra vc a seguinte questão: Eu qdo gosto de uma gp venho aqui e em tds os locais que tenho acesso e coloco tds positivos mesmo e elogio, mas nunca em qq situação cai nos sms que muitas mandam no final do mês dizendo q estão com saudades, pra eu ir visitar elas e coisas parecidas e não é que vejo muitos caras caindo nessa outro dia li um feliz da vida pq determinada free passou um sms pra ele avisando q estava livre, mas a moral da história foi q um outro cliente tinha faltado e ela pra não perder a grana fez isso.
Acho muito absurdo a gente cair nessas, imagine o que acho desses carcamanos aproveitadores q adoram levantar gp pra ganhar vantagens, tem situações que o cara passa a noite toda comentando td dos outros e por dias a fio, de verdade só pode ser loucura pq em sã consciência tem uma frase ai reproduzida por vc q fala algo bem próximo ao transformar a putaria em coisa séria e nem se dar conta.
Diversão deve ser algo saudável, qdo tem gente enganando outros já foge do real.
Por essas e outras q não posto mais nada nesses outros locais e queria ter uma plataforma pra dar nome aos bois e as gps q se sujeitam a isso, mas se eu fizer isso aqui no nosso forum vai criar uma discussão muito chata, contudo queria alertar aos confrades pq vejo muita gente gastando uma grana e sendo enganado.
E olha q só fui em 1 festa e conheço umas 3 free, imagine quem vive nesse meio direto q são elas e com toda certeza as inteligentes fogem desses aproveitadores q se escondem postando tds dando a entender q são atletas sexuais e na verdade se a gente encontra um deles nota rápido q o que foi escrito seria apenas um devaneio do q na realidade rolou.
Tem gente q acha q um forista vive no país das maravilhas e acredita que ele aceita qq coisa escrita e não tem opinião própria se a gente contesta logo falam em tom rude e grosso e se transformam deixando o perfil anjo e mostram poderes hercúleos para combater o q escrevemos.
Pior mesmo só é a escrotice de postar fotos ridículas com a menina em posições que valorizam seu corpo pra enganar os outros se é pra enganar deixa q os sites q elas anunciam já fazem isso na maior parte das vezes.