Indicação de um local durante o dia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
punheteirosafadobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indicação de um local durante o dia

#1 Mensagem por punheteirosafadobr » 09 Out 2014, 15:27

Olá pessoal, sou novo no forum e o local que achei para postar sobre esse assunto foi aqui, me desculpem se estou postando na area errada
bom tenho 18 anos e nunca usei nenhum serviço sexual heheh,preciso de alguma dica de um lugar que funcione na parte da manhã(sei que alguns funcionam de dia)
na area de madureira (ou outra area perto de jacarepagua) ja vi em alguns foruns que em madureira tinha umas salas no shopping days mas fui em todos os andares e nao achei nada heheh
queria indicação de algo discreto e barato heheh entre 50 dilmas. Desculpe se estou fazendo algo errado, ainda não conheço bem o forum abraços

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Indicação de um local durante o dia

#2 Mensagem por Mirko » 11 Out 2014, 23:54

Tá tudo errado.

A área em que postou, o pedido de indicação.

Indicações não são permitidas, tem material de sobra para você pesquisar.

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Indicação de um local durante o dia

#3 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2014, 16:00

Mirko escreveu:Tá tudo errado.

A área em que postou, o pedido de indicação.

Indicações não são permitidas, tem material de sobra para você pesquisar.
É verdade, e diariamente tem novos TD´s.
O interessante é quando você continua lendo, desenvolverá um censo crítico e comparativo, surgindo uma inteligência do mundo parlor no Rio de Janeiro.

Fiz a mesma leitura, nos TD´s de São Paulo, e foi legal, agora está fácil de encontrar ótimas mulheres a preços competitivos em Sampa.

Abraços
msc

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”