Quem paga taxa que Cú

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Quem paga taxa que Cú

#1 Mensagem por josju » 09 Set 2014, 21:53

Ultimamente ando revoltado com essas taxas de cú, todas as casas inflacionaram e as taxas continuam (engraçado que até os Tds falsos já informam a taxa) velhos tempos que cada privé tinha uma gostosa que liberava o cuzinho numa boa, hoje me esteessei na Lokal zem, nada como um td negativo para pensar em aposentadoria de putaria, vou da um tempo se não perde o gosto.....beijos e abraço....

guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Quem paga taxa que Cú

#2 Mensagem por guloso_casado » 11 Set 2014, 00:36

É isso que as casas e privês não entendem, que um cliente mal tratado não volta tão cedo ao local.

Faz um bom atendimento e esse cliente sempre estará retornando para gastar seus $$$ suados ali.

Quanto a taxa de Cu é algo que veio para ficar, mas tem meninas que não cobram, procure saber antes de ir na respectiva casa ou vá em outra casa que tenha uma menina que libera o cu.

Entre as freelancers não tem esse problema, mas tem umas que tem preços diferenciados para dar o cuzinho, não deixando de ser uma "taxa de Cu"

Por isso a importância de ter essa informação no TD. Mesmo que as pessoas não comam o cuzinho, pergunta como é o situação do anal e posta no TD para ajudar aqueles que querem comer um cuzinho sem stress!!!

Um abraço

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por josju » 11 Set 2014, 10:09

Cara eu prefiro que a mina fale que não faz, ou seu preço "seja mais caro" do que pagar "taxa" essas casas prive estão ficando igual trash, onde vc goza e vaza, estou deixando de ir 2 a 3 vezes por semana num prive pra sair com uma free..que te satisfaça, melhor que ficar jogando dindim fora, até por que ganho bem....mais ralo pra dedel.....e as free tem o cuidade de não ficar se queimando até porque 1 td negativo aqui no fórum ela já tem de mudar de nome, olha que sou um cara galanteador dou presente pras meninas, trato bem....detesto dar negativo em 1 td, mais ultimamente ta foda no centro...

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Set 2014, 15:47

É foda mesmo. Cobra logo o preço inteiro e, se alguém não quiser fazer, para ela está ótimo.

É que elas pensam que somos todos alucinados para comer um cuzinho. Pelo menos os que não são, deveriam boicotar simplesmente estas pervas e estas casa.

Eu quando peço informação,pergunto logo se o anal está incluído.Quando elas dizem que é mais caro, eu marco um horário dizendo que é sem o anal e simplesmente na hora não compareço.

Se ninguém boicotar e continuarem pagando, as taxas continuarão sendo cobradas.

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Bad Brain » 15 Out 2014, 13:54

Nunca paguei a taxa cú, ou já acerto o programa com tudo incluído ou tento convencer durante o programa uma metidinha rápida no rabinho, ás vezes dá certo, outras não.

Mas no geral sou contra essa taxa.

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”