Kalvin escreveu:Esse tópico é ótimo. Assim como são ótimas certas respostas. Entre elas:
Hector Bonilla - 3. É o meu limite. Acima disso é dinheiro jogado fora, pq vc fode sem vontade por melhor que seja.
igman - Estou na fase de querer comer 3 por semana, mas devo me controlar ou economizar pq ta viciando essa parada
Dark Soul - 1 por dia, de segunda a sexta, ou seja, 5 tds!! Mas não tenho o menor orgulho disso...
- De minha parte, estou numa fase de 4 por semana, mas sei que é vício. Também não tenho orgulho nenhum disso. E a pika já não responde tão bem na quarta vez. Tem que dar um descanso no mecanismo.
Às vezes saio de casa sem saber ainda aonde ir, no metrô vou consultando minhas anotações (bloquinho espiralado mesmo) e então decido. Depois mudo e decido outra coisa. Assim vai.
Tem dias que dá certo, tem dias que não. Por exemplo: não é que encontrei a Brenda (ex-Personal), a linda Brenda, de volta à labuta, desta vez no 613 do Av Central? Mero acaso.
Por outro lado: na Orient Vip eu não vou mais. Aquilo não existe, é bagunçado demais - e cobrando preço de Bel Prazer... Melhor ficar sentado na Cinelândia vendo a tarde cair, como diria Fócrates...
K<
Mestre Kalvin.
Estive com ela duas vezes, (
BRENDA) competente, profissional e se esforça em envolver
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 8&start=80
Um forista me mandou um e-mail dizendo que está novamente na CASA 19, porém não está no site.
Aproveite, está 100,00 quarenta minutos e 120,00 uma hora, sabe que o pessoal da BEL (GRUPO), adora um níquel a mais, e logo aumentará.
No meu caso foram 3 em uma semana, e duas em um dia
Abraços
msc
[email protected]