Qual o recorde de uma semana?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Qual o recorde de uma semana?

#1 Mensagem por Mirko » 05 Fev 2014, 00:44

Senhores,

Um tipo de consulta inútil mas que pode me dar um alento e não me achar um viciado sexual dos infernos.

Digo isso pois provavelmente devo estar concorrendo ao prêmio Jordan Belfort essa semana.

Qual o maior número de putas que comeram em uma semana?

Eu sei que é bom pra caralho, mas é aquilo, dinheiro não é capim e quando estaremos desafiando o limite do bom-senso (by estressado)?

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Qual o recorde de uma semana?

#2 Mensagem por Dale Jr » 05 Fev 2014, 10:46

No início da minha carreira putanhistica consegui 3 garotas na Mimosa na mesma noite! Uma de cada vez, mas a Mimosa é café com leite!

Ano passado que eu me lembre eu fiz 3 frees em 3 dias!

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 05 Fev 2014, 11:12

Tempos atrás eu é mais 2 foristas marcamos de ir em uma festa no litoral de SP. A festa iria rolar sábado de manhã. O vicio nos levou a ir em um puteiro ainda aqui no Rio sexta a noite (1TD). Depois viajamos na madruga e sábado de manhã chegamos a festa (4TDs). Na volta ao Rio a noite cai na putaria novamente (1TD). Domingo a pica descansou. Segunda joguei o bingo na BW (1TD) e acho que foi só.

6 TDs nesses 4 dias. Sem duvida hoje em dia jamais faria isso novamente.

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 05 Fev 2014, 23:43

4 Tds em 3 dias.

segunda: 1 desbravada horrorosa + Uma ida a Anne Massagens horrível
terça: Fui ver que porra de história era essa de Puta alemã, pura antropologia.
Quarta: uma freela para comer um cu e salvar a semana.

Posso ir para o recorde na sexta ou hoje.

Aguardem os "episodes" na semana Jordan Belfort,

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Fev 2014, 21:43

3.

É o meu limite.

Acima disso é dinheiro jogado fora, pq vc fode sem vontade por melhor que seja.

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Fev 2014, 17:21

Em uma semana, lembro de ter feito uma única vez 4 TD.

E nos áureos tempos de morador da baixada, no último dia útil do ano fazia um tour pelas termas do Centro : ia na 65, depois 4 x 4 e por último na MV-30, de onde saía correndo para o Terminal Mariano Procópio, na gloriosa Pça. Mauá pegar o último Tarifa A para Nilópolis. Era um TD em cada termas.

O bom senso é se você não deixa de fazer coisas importantes ou fica em dificuldades financeiras por causa de TDs.

Se vc seguir a dica acima, deixe de encucações e seja feliz. O negócio é fuder!

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 10 Fev 2014, 12:26

Mulato Roqueiro escreveu: O bom senso é se você não deixa de fazer coisas importantes ou fica em dificuldades financeiras por causa de TDs.

Sim, não me lembro na minha vida de ter deixado de fazer algo para marcar com alguma puta ou ter me arrebentado no banco.

Concordo que p negócio é fuder, mas as vezes sinto que passo da conta, enfim...

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por rranter85 » 10 Fev 2014, 20:36

Mirko escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu: O bom senso é se você não deixa de fazer coisas importantes ou fica em dificuldades financeiras por causa de TDs.

Sim, não me lembro na minha vida de ter deixado de fazer algo para marcar com alguma puta ou ter me arrebentado no banco.

Concordo que p negócio é fuder, mas as vezes sinto que passo da conta, enfim...
O meu recorde foi em dezembro do ano passo,eu fiquei uma semana hospedado em um hotel no centro,ai eu fui tres dias na 4por4 e dois
com frees. :mrgreen:

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#9 Mensagem por lamber » 11 Fev 2014, 08:46

bem, a muito tempo atrás, peguei 2 pervas separadas em um dia, descansei e no dia seguinte repeti a dose dupla, ou seja, 4 pervas na semana.

contudo teve uma despedida de solteiro em que contratamos 10 pervas para 9 cuecas. lembro que comi 6 delas, quero deixar claro que comer 6 pervas não significa gozar 6 vezes. realmente esta foi espetacular! 6 em uma semana, ou para ser mais preciso, 6 em um dia ! ! !

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por DARK SOUL » 16 Jun 2014, 10:31

1 por dia, de segunda à sexta, ou seja, 5 td´s!! Mas não tenho o menor orgulho disso...

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Kalvin » 15 Ago 2014, 00:52

Esse tópico é ótimo. Assim como são ótimas certas respostas. Entre elas:

Hector Bonilla - 3. É o meu limite. Acima disso é dinheiro jogado fora, pq vc fode sem vontade por melhor que seja.

igman - Estou na fase de querer comer 3 por semana, mas devo me controlar ou economizar pq ta viciando essa parada

Dark Soul - 1 por dia, de segunda a sexta, ou seja, 5 tds!! Mas não tenho o menor orgulho disso...

- De minha parte, estou numa fase de 4 por semana, mas sei que é vício. Também não tenho orgulho nenhum disso. E a pika já não responde tão bem na quarta vez. Tem que dar um descanso no mecanismo.

Às vezes saio de casa sem saber ainda aonde ir, no metrô vou consultando minhas anotações (bloquinho espiralado mesmo) e então decido. Depois mudo e decido outra coisa. Assim vai.

Tem dias que dá certo, tem dias que não. Por exemplo: não é que encontrei a Brenda (ex-Personal), a linda Brenda, de volta à labuta, desta vez no 613 do Av Central? Mero acaso.

Por outro lado: na Orient Vip eu não vou mais. Aquilo não existe, é bagunçado demais - e cobrando preço de Bel Prazer... Melhor ficar sentado na Cinelândia vendo a tarde cair, como diria Fócrates...

K<

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#12 Mensagem por O projetista » 23 Set 2014, 13:00

Kalvin escreveu:Esse tópico é ótimo. Assim como são ótimas certas respostas. Entre elas:

Hector Bonilla - 3. É o meu limite. Acima disso é dinheiro jogado fora, pq vc fode sem vontade por melhor que seja.

igman - Estou na fase de querer comer 3 por semana, mas devo me controlar ou economizar pq ta viciando essa parada

Dark Soul - 1 por dia, de segunda a sexta, ou seja, 5 tds!! Mas não tenho o menor orgulho disso...

- De minha parte, estou numa fase de 4 por semana, mas sei que é vício. Também não tenho orgulho nenhum disso. E a pika já não responde tão bem na quarta vez. Tem que dar um descanso no mecanismo.

Às vezes saio de casa sem saber ainda aonde ir, no metrô vou consultando minhas anotações (bloquinho espiralado mesmo) e então decido. Depois mudo e decido outra coisa. Assim vai.

Tem dias que dá certo, tem dias que não. Por exemplo: não é que encontrei a Brenda (ex-Personal), a linda Brenda, de volta à labuta, desta vez no 613 do Av Central? Mero acaso.

Por outro lado: na Orient Vip eu não vou mais. Aquilo não existe, é bagunçado demais - e cobrando preço de Bel Prazer... Melhor ficar sentado na Cinelândia vendo a tarde cair, como diria Fócrates...

K<
Mestre Kalvin.

Estive com ela duas vezes, ( BRENDA) competente, profissional e se esforça em envolver
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 8&start=80

Um forista me mandou um e-mail dizendo que está novamente na CASA 19, porém não está no site.

Aproveite, está 100,00 quarenta minutos e 120,00 uma hora, sabe que o pessoal da BEL (GRUPO), adora um níquel a mais, e logo aumentará.

No meu caso foram 3 em uma semana, e duas em um dia

Abraços
msc

[email protected]

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Kalvin » 27 Set 2014, 01:17

- Perfeito, masterscience, perfeito.

A Brenda é uma pérola de pessoa. Educada, prestativa, safadinha... Bucetinha gostosa, boquinha gulosa...

Quanto à Casa 19, sim, voltou a funcionar (minhas preces foram atendidas!) É a grande opção do momento. Quartos amplos, limpos, espelhados... e só cavalas - a preço baixo.

A maré tá boa no Rio.

Grande abraço, amigo.

>K

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#14 Mensagem por O projetista » 30 Set 2014, 12:50

Kalvin escreveu:- Perfeito, masterscience, perfeito.

A Brenda é uma pérola de pessoa. Educada, prestativa, safadinha... Bucetinha gostosa, boquinha gulosa...

Quanto à Casa 19, sim, voltou a funcionar (minhas preces foram atendidas!) É a grande opção do momento. Quartos amplos, limpos, espelhados... e só cavalas - a preço baixo.

A maré tá boa no Rio.

Grande abraço, amigo.

>K
Agora mestre Kalvin, está devendo alguns TD´s, pois é sempre bom ler os seus detalhados relatos, se comê-la, poste aqui.

O legal da casa 19, é que está bastante tranquila, poucos clientes, assim não tem erro.

Abraços
msc

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”