Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Regra de Postagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Regra de Postagem

#1 Mensagem por djunin » 20 Jul 2009, 23:48

Ola amigos foristas

Gostaria que entrasse em voto uma nova regra no padrão de postagem dos Tds
Acho que deveria entrar em pauta auma questõe:

O excesso de elogio e "BOPAGEM" as putas, esclareço que não tenho nada contra se o forista foi bem atendido acredito que não há nada demais num elogio, porém o guia não e pra elogios ou recados as putas se ele quiser mande um mensagem no telefone dela, o interesse do guia e aproveitar as dicas de melhor atendimento.

Acho que tá demais gente, faço sugestão de que seja retirado dos tds e enviado há tópico especial como é feito hoje em dia com os comentarios dos Tds.

Faço essa sugestão para que a qualidade melhore, pois vejo que quanto mais as enaltecemos vejo que pode acontecer duas coisas ou a qualidade cai drasticamente por que a puta fica com o nariz lá em cima e acha que ta fazendo um favor pra gente, ou o preço vai lá pra cima que e o que mais ocorre. quanto mais babamos o ovo da puta mais o preço sobe.

Fica ai a sugestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Jul 2009, 11:12

Eu penso um pouco diferente do amigo djunin. Eu já acho que quanto mais libre o cara ficar para postar, melhor. Explico o porque:

Um relato de um BOP, de um cara que escreve para agradar a puta e não para dar dicas aos camaradas não é confiável. Quando o BOP se disfarça e posta de forma mais normal, muitas veses passam em branco, e pensamos ser um forista sério, falando é real.

Agora, quando o cara posta um TD todo meloso, com recadinho para puta e tudo mais, fica obvio para nos que o cara não é sério, não esta querendo dar dica e sim fazer uma graça com a puta.

Ou seja, eu acho que deixar a coisa mais solta facilita separar o joio do trigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder