Área Trash, tão trash assim?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Área Trash, tão trash assim?

#1 Mensagem por Asslicking » 24 Fev 2013, 03:27

Sério, concordo com alguns são bem trash. mas o Novo Hotel tem se destacado bastante e na minha opinião de Trash não tem nada. sério, o nível das garotas de lá não ta perdendo em nada pra muitas do BHmodels. eu fico com algumas que superam inclusive.
A grande maioria do novo hotel é de SP, atendem em casas de massagem ou boates e cobram em torno de 250 pelo programa lá.
claro que aqui por 30 reais é um programa basicão, mas dizer que a mulher é feia/detonada/banguela/fedorenta/trash???

sou a favor de retirarem o novo hotel da área trash :D
(sério depois da morena cavala que chegou há cerca de um mes pra lá, aquele lugar ta superando muitas boates).

único foda daquela merda é o ponto de onibus, povo sem vergonha de olho na porta filmando quem entra/sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Área Trash, tão trash assim?

#2 Mensagem por FICA QUIETO » 25 Fev 2013, 07:52

tb não acho tão trash assim não.
pois se vc quiser ficar mais tempo que o basicão hora lá no NH seu bolso vai sentir,

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 02:36

Área Trash ali no CDG é o Amarelinho, Novo América e Majestique.

Majestique é do caralho, você entra lá com um cheiro enorme de cigarro, som alto pra caralho e as pervas rebolando no funk pesadão haha. Mas eu gosto.

Já Amarelinho e Novo América são os piores em termos de estrutura. Forninho também não fica muito atrás.

Novo Hotel (Catete também) de trash tem nada, o foda é achar quarto aberto lá né? Nem costumo ir muito lá, pois encontra-se poucas putas e não tenho muita paciência de ficar 20, 30 minutos esperando parado.

A Guaicurus é bom por causa disso, tem desde o Novo América até o Novo Hotel, a diferença é enorme.

Destaque para alguns hotéis da Rua São Paulo que tem melhorado muito a estrutura também.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por Asslicking » 31 Ago 2013, 13:27

aug19 escreveu:Área Trash ali no CDG é o Amarelinho, Novo América e Majestique.

Majestique é do caralho, você entra lá com um cheiro enorme de cigarro, som alto pra caralho e as pervas rebolando no funk pesadão haha. Mas eu gosto.

Já Amarelinho e Novo América são os piores em termos de estrutura. Forninho também não fica muito atrás.

Novo Hotel (Catete também) de trash tem nada, o foda é achar quarto aberto lá né? Nem costumo ir muito lá, pois encontra-se poucas putas e não tenho muita paciência de ficar 20, 30 minutos esperando parado.

A Guaicurus é bom por causa disso, tem desde o Novo América até o Novo Hotel, a diferença é enorme.

Destaque para alguns hotéis da Rua São Paulo que tem melhorado muito a estrutura também.
No Amarelinho já vi negras espetaculares, hoje em dia n se encontra nada que preste.
nesse locais realmente trash já vi até mulher banguela.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por SolaireofAstora » 25 Ago 2015, 14:00

perambulei pela guaicurus pra tomar trauma e não voltar mais, muito bizarro aquilo lá. o problema não é nem tanto as putas, pq se garimpar bem dá pra achar várias comíveis o problema é a higiene: sabe lá Deus quantas dezenas daqueles homens sujos e mulambentos que lá frequentam as putas já atenderam antes de vc.... elas se higienizam rigorosamente apòs a foda, trocam os lençóis? eu duvido....

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Rastafaridazona » 27 Ago 2015, 18:37

SolaireofAstora escreveu:perambulei pela guaicurus pra tomar trauma e não voltar mais, muito bizarro aquilo lá. o problema não é nem tanto as putas, pq se garimpar bem dá pra achar várias comíveis o problema é a higiene: sabe lá Deus quantas dezenas daqueles homens sujos e mulambentos que lá frequentam as putas já atenderam antes de vc.... elas se higienizam rigorosamente apòs a foda, trocam os lençóis? eu duvido....
Brother, mete a touca no guerreiro e vai pra guerra.

Eu acho mais perigoso comer salgado de lanchonete do centro do que beijar na boca de puta da guaicurus.

https://www.youtube.com/watch?v=XdfB5ZdLI4k

uma musica sobre a guaicurus

Link:
🔗

Responder