Por outro lado, há aquelas que são carentes e, dado a sua vida difícil, basta vc tratá-la bem que ela se apaixona.
Alguém já se apaixonou por uma prostituta? E a prostituta já se apaixonou por vc.
Conte a sua história.

Aham, sei... rsrsrs. São duas furadas: uma entrar nessa namorando/casado, risco total. E a outra se deixar levar por isso... achando q no fundo não tem $ envolvido, sendo que a maioria esmagadora tá nessa por din din...machete2 escreveu:De um lado, tem aquelas puta$ que te deixam doido a ponto de terminar com a namorada para ficar com ela. São aquela$ linda$, gostosa$, meiga e simpática$.
Todas são, em algum grau.machete2 escreveu:Por outro lado, há aquelas que são carentes
Algumas entram nessa por escolha, algumas pela falta, e a questão da dificuldade da profissão eh de amplo debate e existe. Tem esse tópico aqui no AG do RJ, caso queira ver. Segue link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... a6fe81582emachete2 escreveu: e, dado a sua vida difícil, basta vc tratá-la bem que ela se apaixona.
Eu não.machete2 escreveu:Alguém já se apaixonou por uma prostituta?
Sei lá. Nunca me disseram.machete2 escreveu: E a prostituta já se apaixonou por vc.
Sim, a estadia dela é curta, dia 20 ela vai embora, pra SP. Lá ela atende 10x mais caro o que ela cobra no NH...mohamedsilva escreveu:Não é dificil apaixonar pela Carol mesmo não.
Ela vai embora de BH mesmo???
Parafaseando o saudoso forista, acima, todas as que comi também se apaixonaram por mim, especialmente, as que dei o cano, me ligam até hoje!!!Jangada escreveu:Todas mulheres que eu já comi, se apaixonaram por mim!