Tem muito mais puta, acaba que o putenheiro mais sagaz tem maiores chançes de se dar bem. Já os bestas, tem o dobro de chance de se dar mau.
Mas uma coisa é quase um consenso entre todos. Aqui em BH a putaria é cara, se paga muito e se come mau.
Dentre as várias coisas que vc falou e concordo, eu acho que essa é a questão x. Digamos que nós, como foristas, somos uma parcela bem menor dentro do nicho consumidores, porém com o diferencial de ter mais acesso à informação e a qualidade dos serviços prestados, mesmo sem ter tido nenhum TD com a garota, thx ao fórum. Analisando de acordo com o critério de cada um, fatalmente se elas dependessem exclusivamente de muitos aqui pra preço, mtas não cobrariam o que cobram. Mas... existe a lei da oferta e da procura, como vc disse com propriedade. Só que essa lei é maior do que todos. Um dos motivos é pq a maioria não é forista. E essa maioria alheia ao fórum vai continuar pagando, pq eles tem os motivos/critérios deles, sei lá quais são...zoids escreveu:
Para essa situação só tem uma solução, não pagar. Não pagar nunca R$250,00, R$300,00 fará com que as putas baixem o preço ou saiam do mercado. Não importa o que elas oferecem (ou dizem oferecer). Nós consumidores, temos que dizer qual é o limite. Principalmente porque não é raro as decepções, fraudes e enganações promovidas pelas putas de BH. Mesmo sabendo que existe um cartel na cidade (que regula os preços entre R$200,00 e R$300,00), só venceremos esse cartel se retirarmos seus lucros.
.
Vejo os três exemplos até certo ponto intercalados. Quem não tem o hábito de "viver" de putaria com frequência, aquele que vai uma vez ou outra, é que pensa e age mais de acordo com um pouco dos três exemplos citados, salvo exceções. Típico caso: "Quando eu tiver uma brecha ou $ eu vou quebrar tudo com força". O cara sai, tá de moral alta, ou contrata qualquer menina sem referência, e ele não tem como acompanhar preço, qualidade de serviço prestado, etc. Vai de vez em quando mesmo... sabe que é caro, mas não tem parâmetro pra comparar, tem ou está com a boa mesmo, foda-se. Ele tá nessa de seis em seis meses e olhe lá, pra que pechinchar demais logo agora que planejou tanto comer uma de 300,00, 400,00 ou vai deixar de ir na New's, considerada a top em BH? E o precioso alvará dele longe da esposa ou a promoção da empresa, vai se preocupar logo agora? Vai regular justo hj? Ele tá afim de quebrar tudo mesmo, torra logo. O "problema" é que na situação e nos tipos que se encaixam nos exemplos acima, tem mta, mta gente.betão43 escreveu: Eu conheço três motivos:
1) o efeito puramente psicológico: as putas pedem, e os caras simplesmente pagam, e aí tudo vira uma bola de neve descendo a montanha, num círculo sem fim.
2) o cara tem realmente o dinheiro e não está nem aí.
3) o cara não tem o dinheiro, vive apertado, mas paga. É tipo um irresponsável. Na terminologia jurídica, nós poderíamos chamar esse tipo de "pródigo". Na terminologia popular, é o tipo "pôrra louca". Eu tenho um amigo que é assim: se ele ganha 3000,00 pilas num dia, ele vai lá na New Sagitarius e coloca as 3000,00 pilas na mesa, com whisky, água mineral, soda, energético, petiscos, cigarro, e sai com duas putas, e ainda fazendo uma gracinha com o parceiro que estiver acompanhando ele.