hoto escreveu:To com voc velho
Essa Agelina mÕ barra pesada
mõ sem educaçao no whats
Quando falei aqui que a Gabriela Sanchez era
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da quadrillha
dela, que por sinal sumiu do mapa
ela me enviou um mp desaforado
meu post e de outro confrade foram deletados por que ela veio aqui responder
Acho que todas que sao da mesma casa dessa garota deveriam ter os topicos juntados
Nao entendo poque isso ainda nao aconteceu
Com relação a essa figura citada aí acima,ela e mais outras 2 que são bem faladas no fórum nunca verão a cor do meu dinheiro,desisti de ficar com elas pela forma como me trataram pelo telefone,cobram caro, se acham a última cereja do bolo, cheia de exigências e tratam o cliente como se fizessem um favor,TNC!!!
Se todos se dessem a um mínimo de amor próprio e um mínimo de amor ao dimdim suado queria ver se essas figuras ai estariam com essa prepotência toda... Leiam o Twitter de senhorita A.... Diz que não precisa disso,que tem emprego tal,coloca o preço lá em cima e diz que se não estiverem de acordo que " tem certeza de que poderão encontrar outras garotas que se encaixem no preço desejado".... GPs assim estão fora da minha lista....
Agora não sei se as cafetinadas por ela deveriam pagar o preço,é meio polêmica a questão...Paloma Bugatti era uma da turma dela e sempre me atendeu super bem( e quando falo super bem digo que era acima da média ...melhor que muita puta da primeira página do guia e não digo isso por bopismo não...são fatos...) concordo que o preço e inflacionado mas o problema a meu ver não e esse....o problema é a maioria ser muito ruim de serviço!! Não valem o que cobra!! Enfim, isso é outra discussão....