Gente é minha primeira postagem aqui no forum, que encontrei por acaso ao jogar o nome dela e a palavra guaicurus no google, tinha apenas um TD sobre ela, vou contar minha historia que esta sendo tecida neste momento.
Entao,
A mais ou menos duas semanas fui na Brilhante, e andando por la nada estava me interessando ate que ouvi comentarios sobre uma loira que "metia bem" e era tao linda quanto "renata do bbb" me interessei aguardei na porta tinha fila esperando o ultimo programa acabar, quando ela abriu a porta e os cara foram em direção a ela para entrar em seu quarto dei um "migué" olhei pra ela vi que realmente era gata demais muito acima do nivel CDG dei um outro migué num ato desesperado empurrei um cara que estava enttrando e adentrei ao quarto dela.
La dentro conversei com ela coisas bobas mas interessei nos gostos dela principalmente musicais e cv sobre isso, ao termino do TD que foi otimo diga-se por sinal perguntei a ela sobre a vida dela me disse que era sozinha que veio pra ca a um mes e meio, e ela retrucou as perguntas tambem disse que era sozinho que preferia assim, pergunto se eu tinha namorada. e tal conversamos fiz ela rir....
Ai a cabloca me pergunta meu numero de celular disse que queria sair comigo, passei ne, fui pra casa e ate esqueci pois nao acreditei que me ligaria e no mesmo dia me mandou sms, conversamos MUITO mas muito mesmo por sms ela é legal demais, fui la no outro dia de tanto que cv, entrei la ela pegou uma cerva ficamos cv e marcamos um encontro mais tarde que nao rolou e apos uns dias eu acordo com uma msg dela "estou muito cansada vou embora hoje" marcamos de nos ver, fomos no shopping passeamos comemos (dividimos a conta) depois deixei ela na rodoviaria, e as msg nao param, não sei nem o que fazer e estou gostando muito....
Diz ela que volta, sera que é possivel ???????
LEMBRANDO que pra quem diz "ela quer seu dinheiro" tenho 20 anos um salario acima da media pra minha idade mas ainda sou um duro, duro mesmo rs. e ela tem 24