Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nosso problema de preço dos tds......

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ccasanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nosso problema de preço dos tds......

#1 Mensagem por Ccasanova » 01 Ago 2007, 14:07

Galera......eu abri esse tópico para dar a minha visão do assunto e discutir com a galera o que fazer.
Com a evolução do mercado, os sites de putaria , mostrando as fotos das vadias......tudo evoluiu.Quem é mais velho um pouco, sabe que antigamente o negócio era ir na zona mesmo e ver pessoalmente as putas.
Com as fotos, melhorou, mas abriu um precedente: as mulheres se maqueiam, photoshop......e melhor angulo.....escondem o que tá ruim, pra que ? Pra cobrar mais caro e enganar a galera. Eu digo: se nas fotos a puta não mostra os peitos direito é claro que eles são ruins e vai ter que cobrar menos, sacou?
Então a galera tem que ficar esperta. E digo mais: pela minha esperiência e minha opinião, o que vale mesmo é a puta ser animada e do ramo. Não adianta nada ter corpo bonito , se for fria e não gostar de dar. Para mim, uma que gosta, e sabe dar, vale muito, mesmo se o corpão não tiver em cima.
Resumindo, elas tão cobrando pelas fotos. Quem for mais bonita de corpo, cobra mais. Deve ser coisa de cafetão.
Acho que o pessoal tem que tomar cuidado na hora de relatar o td, expecificando bem se a vadia é do ramo e se gosta do trem....isso é que tem valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder