Até poderiamos trocar o nome, sim...
Mas aviso pro xiru, depois que tu valtar pra Nordeste, volta a ser Roda de Chimarrão.
Abs.
Chacal-Já com a "pexera" afiada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Paizinho escreveu:Quem te falou que esta assinatura é por ela?
EXTRATERRESTRE escreveu:Vamos trocar o título desse tópico por RODA DE BOPÃO?
E ainda mais tendo sido um TD com a tua nova musa, né, seu BOP!Vermeer escreveu:Olha o Chacal de volta a terrinha, e voltou em grande estilo, olhem o seu ultimo TD, muito bom.
Parabéns, superintendente.
Estava elogiando o td em si, aquela ali para chegar a musa tem que engordar uns 20k.MALEVO escreveu:E ainda mais tendo sido um TD com a tua nova musa, né, seu BOP!Vermeer escreveu:Olha o Chacal de volta a terrinha, e voltou em grande estilo, olhem o seu ultimo TD, muito bom.
Mas tu me confessou que ficou a fim de comer.Vermeer escreveu:Estava elogiando o td em si, aquela ali para chegar a musa tem que engordar uns 20k.MALEVO escreveu:E ainda mais tendo sido um TD com a tua nova musa, né, seu BOP!Vermeer escreveu:Olha o Chacal de volta a terrinha, e voltou em grande estilo, olhem o seu ultimo TD, muito bom.
O que a bebida não faz, não é mesmo seu ET. Disse que não comeria gordas, e ...EXTRATERRESTRE escreveu:Mas tu me confessou que ficou a fim de comer.Vermeer escreveu:Estava elogiando o td em si, aquela ali para chegar a musa tem que engordar uns 20k.MALEVO escreveu:E ainda mais tendo sido um TD com a tua nova musa, né, seu BOP!Vermeer escreveu:Olha o Chacal de volta a terrinha, e voltou em grande estilo, olhem o seu ultimo TD, muito bom.
![]()
Não está na minha whish list essa, apenas gatas acima de 70k. Graudas ou semi-graudas, como diria o ET.MALEVO escreveu:ET, o Vermeer e o cuticuti são facilmente manipuláveis pelas putas via MSN. Sempre que elas precisam de uma grana extra, basta passar a conversa nestes dois que o problema se resolve. A Nathália é totalmente fora do padrão das putas que o Vermeer come, mas é boa de papo.
BEEEEEEEEEEEEEEEcuticuti escreveu:Já que fui citado, vou me defender....bom pensando bem....não vou não, pois o Mr.Malevo tem razão....viva o MSN e as putinhas que me chamam
Por incrível que possa parecer, achei que ficou melhor agora. Mas como era antes, também pegava.JCKeep escreveu:Geyse Arruda acaba de cair fora da wishlist do Vermeer...