Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#541 Mensagem por Miudinho_RS » 26 Jun 2009, 15:10

Já que ainda nao me manifestei....

Meu voto incontestável vai para o JJR50 (não sei se utiliza este nick ainda e se está por aqui).

Mas enfim, como bom observador vejo que toda a guria que ele come, aumenta o cachê ou pira o cabeção caindo a qualidade. Enfim... Como disse o Blonde: Este é "Hor Concour." O cara é o Mestre do Bopismo e do efeito nocivo que causa!

Aproveitando um bordão da radio local: Este é locomotiva, o resto vem atras.

Agora... Pazinho fazendo campanha para o Vermeer. Fala sério!! :lol: O maior Bop amigas top que conheço. hehehe

Abraço galera. E não levem para o lado pessoal, embora tudo seja verdade, é em tom de brincadeira.

hiauehiauehiua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#542 Mensagem por Miudinho_RS » 26 Jun 2009, 15:16

MALEVO escreveu:Devido a maciça preferência pela votação direta e justificada, sem enquete, determino que assim será apurado o vencedor. No dia 01/07/09, eu abro o tópico para o início do pleito, com encerramento e apuração no dia 10/07/09. Todos são candidatos, excluindo o chefe, que deixou de ser putanheiro, e o Peter_North, que se afastou do fórum.

Muito engraçadinho o Sr. Vermeer, que não se auto incluiu na lista dos prováveis candidatos, visto que é franco favorito. É por esta razão que ele luta pela enquete, contrariando o desejo da maioria, pois tenta desviar o foco de si, por meio do voto induzido.

Seguindo meu manifesto, agora com ar serio:

Acho que deveria ser em 2 turnos.

O primeiro como sugere nosso amigo Malevo, de forma direta. Feita a apuração, passamos ao segundo turno por enquete, com 3 a 5 finalistas.

O que acham?

Poderia ter até entrega de troféu na festa do fim do ano.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#543 Mensagem por VErmEEr » 26 Jun 2009, 15:22

Miudinho_RS escreveu:
MALEVO escreveu:Devido a maciça preferência pela votação direta e justificada, sem enquete, determino que assim será apurado o vencedor. No dia 01/07/09, eu abro o tópico para o início do pleito, com encerramento e apuração no dia 10/07/09. Todos são candidatos, excluindo o chefe, que deixou de ser putanheiro, e o Peter_North, que se afastou do fórum.

Muito engraçadinho o Sr. Vermeer, que não se auto incluiu na lista dos prováveis candidatos, visto que é franco favorito. É por esta razão que ele luta pela enquete, contrariando o desejo da maioria, pois tenta desviar o foco de si, por meio do voto induzido.

Seguindo meu manifesto, agora com ar serio:

Acho que deveria ser em 2 turnos.

O primeiro como sugere nosso amigo Malevo, de forma direta. Feita a apuração, passamos ao segundo turno por enquete, com 3 a 5 finalistas.

O que acham?

Poderia ter até entrega de troféu na festa do fim do ano.
Boa ideia, elegemos alguém no primeiro turno e em novembro fazemos o segundo com premiação na festa de dezembro. ::ok::
Miudinho_RS escreveu:Já que ainda nao me manifestei....
Meu voto incontestável vai para o JJR50 (não sei se utiliza este nick ainda e se está por aqui).
Segura o voto ai, que a votação só começara no dia primeiro até o dia 10.
Miudinho_RS escreveu: Agora... Pazinho fazendo campanha para o Vermeer. Fala sério!! :lol: O maior Bop amigas top que conheço. hehehe
O paizinho, vulgo sofa bop, é o que podemos chamar de BOP das tops. :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#544 Mensagem por Cabasso » 26 Jun 2009, 18:46

Senhor Vermeer.

Tu acha que eu preciso fazer campanha pra vc?

Fala sério.

Um cara que:

- dorme de conchinha com puta

- Faz café da manhã e leva pra puta na cama, com pão quentinho,

- Fica vendo filminho de terror com puta

- tenta agredir fisicamente outros foristas por causa de puta.

Precisa de alguém pra fazer campanha?

Agora me responda com sinceridade:

Outra pergunta que não quer calar, é o porque uma pessoa que não quer ser Rei dos Bop, vai comprar uma coroa para o dia da coroação?

Agora vou te dar um conselho de Pai.

Tenta te resolver com você mesmo

Pois és seu maior inimigo nesta hora.

Abraço

Ps. Se ainda estiveres chorando e deprimido por causa desta situção, me manda uma Mp.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por VErmEEr » 26 Jun 2009, 19:37

Paizinho tá desesperado que agora fica inventando mentiras e colocando letras garrafais em vermelho. :lol:

Seguinte, só vale colocar o que pode ser provado, e vc está falando mentiras.

Nunca dormi dessa forma bop que vc menciona e muito menos fiz café da manhã pra alguma puta.

Não invente coisas, tipico comportamento de quem está desesperado. Também nunca vi filme de terror com puta alguma, apenas disse que quando eu cheguei no puteiro a puta estava vendo um filme de terror, e ela continuou vendo com o meu pau enterrado na sua buça. Ao contrário do paizinho, eu como as putas e posto. Não sou como ele que fica namorando puta, dando remedinho, pegando na mão, secando as putinhas top e depois não come ninguém. Vide encontro gpguia na piscina.

O Paizinho BOP transformou o gpguia gaúcho num dos mais BOPs de todos do Brasil com a sua ridícula BANDA ROMÂNTICA. Protagonizada também pelo BOP de negras Malevo. Um encontro onde foram bopar putas, olha que coisa ridicula senhores.
Peter_North escreveu:North"]Bah, belo almoço, deu para dar boas risadas e comer bem. Gostei do lugar, o rango é bom.

Combinamos uma banda na próxima semana que vai sair a qualquer custo! Será no dia em que vamos fazer um bukakke na namorada do Paizinho. Falando em Paizinho, foi dele uma das maiores pérolas do dia:

- E aí Paizinho, vamos lá nas AmigasTop comer a tua namorada?
- Pode comer, ela não é minha namorada.
- É mesmo? Não é tua namorada?
- Náo é mais...

:lol:

E o BOP ainda tentou me convencer a ir para o lado negro da força, olha a tática da criatura:
Paizinho escreveu:Gostaria de perguntar ao nobre moderador, Sr. Vermeer, se ainda vai sair a tal Banda Romãntica?

Antes de criticarem a Banda Romantica, tento lhes explicar que ela vem com o intuíto, de trazer um pouco de amor aos corações destes nobres forista. Onde o Zóinho deixa de ser o Garoto exaqueca, o Vermeer admira as magras e assim por diante.

Onde o verdadeiro "eu" de cada uma aflora, palavras de amor são citadas, poemas recitados e juras de amor são feitas.

Enfim, um momento único..

Se você preferir, nobre moderador, podemos manter o anonimato do forista que vai, da seguinte forma:

Diga coisas do tipo:

Nem morto eu irei
Temos que fazer uma trash em retaliação a essa palhaçada

Ai saberemos quem realmente vai ou não.

Abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lamentável, sem mais

Vermeer - Exterminador de BOPs.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por Cabasso » 26 Jun 2009, 21:15

Banda Romantica a qual o senhor lembra e lamenta até hoje de não ter ido.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Podemos falar da sua namorada lá nas Amigas..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#547 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Jun 2009, 10:58

Mal vejo a hora dessa eleição começar pra ver se param de se acusar nesse tópico...

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#548 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 27 Jun 2009, 12:10

pra ver se param de se acusar nesse tópico...
MAS DAÍ ESSE TÓPICO VAI PERDER A GRAÇA!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#549 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2009, 12:40

Vermeer, ninguem "quer" votar em ti. Tu vai receber os votos por merecimento, méritos teus.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#550 Mensagem por Cabasso » 27 Jun 2009, 18:09

MALEVO escreveu:Vermeer, ninguem "quer" votar em ti. Tu vai receber os votos por merecimento, méritos teus.
É Burguer King na cabeça, não te falei?

:lol: :lol: :lol:

Foto tirada na casa do Vermeer.

http://www.rednuht.org/images/burgerking1.jpg
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha a íra do rapaz. Foram mexer com quem não devia....

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=40

Só se afunda...

=============
Paizinho, favor não postar link de tópicos de putas, pode ser visto como promoção.

Vermeer

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#551 Mensagem por VErmEEr » 28 Jun 2009, 02:23

O sofá ideal de um anti-bop:
http://haznos.org/2009/06/sofa-pra-home ... r-defeito/

Café da manhã de um anti-bop:
http://img196.imageshack.us/img196/510/cafedamanha.jpg

Um monte de bop namorador de puta querendo votar em mim... ](*,) Não sejam ridículos.

Malevo e paizinho foram os unicos foristas gaúchos a participar da Banda Romantica I com as J**** e Juliana, suas respectivas namoradinhas$$$. :lol:

Vermeer, nunca vai namorar putas.

Ps: coisa de gordo BK, sai fora.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por Cabasso » 29 Jun 2009, 20:31

Venho por meio desta, comunicar que, em conjunto com meu amigo Vermeer, em retirar a minha candidatura, em prol, do ja Rei Bop, Vermeer.

Tomamos esta decisão, pois eu seria um melhor articulador de sua campanha, do que concorrente.

Amanhã, a partir das 18 hs, teremos reunião para decidir os rumos da campanha.

Contamos com todos os militantes. Vai ter show com uma Banda famosa cantando o hit

" O Vermmer é Bop, o Vermeer é bop, com o Vermeer não tem pra ninguém"

Sua presença é fundamental!!!

http://desenhofino.files.wordpress.com/ ... fazao1.jpg

Palanque ja está montado..

Abraço

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por VErmEEr » 29 Jun 2009, 20:33

É um cagalhão esse paizinho. :lol:

Olha o paizinho aqui:
http://i280.photobucket.com/albums/kk17 ... entado.jpg

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#554 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jun 2009, 22:56

Paizinho escreveu:Venho por meio desta, comunicar que, em conjunto com meu amigo Vermeer, em retirar a minha candidatura, em prol, do ja Rei Bop, Vermeer.

Tomamos esta decisão, pois eu seria um melhor articulador de sua campanha, do que concorrente.

Amanhã, a partir das 18 hs, teremos reunião para decidir os rumos da campanha.

Contamos com todos os militantes. Vai ter show com uma Banda famosa cantando o hit

" O Vermmer é Bop, o Vermeer é bop, com o Vermeer não tem pra ninguém"

Sua presença é fundamental!!!

http://desenhofino.files.wordpress.com/ ... fazao1.jpg

Palanque ja está montado..

Abraço
O paizinho é um palgiador de jingles..eu já tinha feito este como hino da campanha de BOP..não pode pegar ele pra trilha de campanha de um candidato........Vou entrar com recurso no TREB

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por VErmEEr » 30 Jun 2009, 01:36

A hora se aproxima, alguns estão ansiosos demais. Pra passarmos o tempo, vamos continuar com algumas

PÉROLAS DO PAIZINHO:

Peter_North escreveu:Bah, belo almoço, deu para dar boas risadas e comer bem. Gostei do lugar, o rango é bom.

Combinamos uma banda na próxima semana que vai sair a qualquer custo! Será no dia em que vamos fazer um bukakke na namorada do Paizinho. Falando em Paizinho, foi dele uma das maiores pérolas do dia:

- E aí Paizinho, vamos lá nas AmigasTop comer a tua namorada?
- Pode comer, ela não é minha namorada.
- É mesmo? Não é tua namorada?
- Náo é mais...

Paizinho escreveu: Não da pra entender vocês.

Saiba senhor Malevo, que realmente não comi a puta, como vc disse, se tivesse, teria feito amor

com uma amiga querida.

Mas se for eleito BOP, ficarei feliz, pois estarei ao seu lado , se é que recordas, mas sei também que esse ano não é pra amadores, a coisa ta feia pro lado dos Moderadores... emfim...

Gostaria de também falar que senti muita falta da Leyla.[/color]

Na minha opinião, vcs ficaram queimados porque a menina estava me vendo, com carinho , e não

um par de Oncinhas;..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O paizinho não come putas, ele faz amor. :lol: :lol: Acho que nem o Fox Mulder proferiu tamanha bopisse em todos esses anos de gpguia.

Link:
🔗

Trancado