Paizinho tá desesperado que agora fica inventando mentiras e colocando letras garrafais em vermelho.
Seguinte, só vale colocar o que pode ser provado, e vc está falando mentiras.
Nunca dormi dessa forma bop que vc menciona e muito menos fiz café da manhã pra alguma puta.
Não invente coisas, tipico comportamento de quem está desesperado. Também nunca vi filme de terror com puta alguma, apenas disse que quando eu cheguei no puteiro a puta estava vendo um filme de terror, e ela continuou vendo com o meu pau enterrado na sua buça. Ao contrário do paizinho, eu como as putas e posto. Não sou como ele que fica namorando puta, dando remedinho, pegando na mão, secando as putinhas top e depois não come ninguém. Vide encontro gpguia na piscina.
O Paizinho BOP transformou o gpguia gaúcho num dos mais BOPs de todos do Brasil com a sua ridícula
BANDA ROMÂNTICA. Protagonizada também pelo BOP de negras Malevo. Um encontro onde foram bopar putas, olha que coisa ridicula senhores.
Peter_North escreveu:North"]Bah, belo almoço, deu para dar boas risadas e comer bem. Gostei do lugar, o rango é bom.
Combinamos uma banda na próxima semana que vai sair a qualquer custo! Será no dia em que vamos fazer um bukakke na namorada do Paizinho. Falando em Paizinho, foi dele uma das maiores pérolas do dia:
- E aí Paizinho, vamos lá nas AmigasTop comer a tua namorada?
- Pode comer, ela não é minha namorada.
- É mesmo? Não é tua namorada?
- Náo é mais...

E o BOP ainda tentou me convencer a ir para o lado negro da força, olha a tática da criatura:
Paizinho escreveu:Gostaria de perguntar ao nobre moderador, Sr. Vermeer, se ainda vai
sair a tal Banda Romãntica?
Antes de criticarem a Banda Romantica, tento lhes explicar que ela vem com o intuíto, de trazer um pouco de amor aos corações destes nobres forista. Onde o Zóinho deixa de ser o Garoto exaqueca, o Vermeer admira as magras e assim por diante.
Onde o verdadeiro "eu" de cada uma aflora, palavras de amor são citadas, poemas recitados e juras de amor são feitas.
Enfim, um momento único..
Se você preferir, nobre moderador, podemos manter o anonimato do forista que vai, da seguinte forma:
Diga coisas do tipo:
Nem morto eu irei
Temos que fazer uma trash em retaliação a essa palhaçada
Ai saberemos quem realmente vai ou não.
Abraço

Lamentável, sem mais
Vermeer - Exterminador de BOPs.