Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#526 Mensagem por JCKeep » 23 Jun 2009, 17:10

Tá uma chafurda isso aqui. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#527 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jun 2009, 18:41

Paizinho, não te esquece de botar no dossiê o

TD Rosana:
Vermeer escreveu: bem formada como uma deusa

Sem falas das dezenas de tds em que usa eufemismos ridículos para não reconhecer que suas musas são GORDAS:

Vermeer escreveu:E qual não foi nossa surpresa com a visão da linda, formosa e voluptuosa Bruna. Não a chamarei de gorda, e sim de uma cópia autentica de uma pintura de Renoir, para os que não conhecem, aqui vai:
http://kavorka.files.wordpress.com/2007...-19043.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c....orsay.jpg

Um rosto lindo, e uma boquinha maravilhosa, mas o que mais me chamou atenção foi a bunda, devia ter muito mais de um metro e quinze.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#528 Mensagem por MulderFox » 23 Jun 2009, 18:44

Chaparral escreveu:E por que todo esse pânico Vermeer? É tão BOP assim que já acha que vai levar?

:lol: Ele tá com medo de ser eleito, aliás me parece que está aterrorizado. Seu pai, Rubão Castilho, já expulsou-o de casa.

-Vermeer não esquenta a cabeça não. A alcunha de BOP lhe cairia muito bem ! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#529 Mensagem por Cabasso » 23 Jun 2009, 18:56

Caros amigos,

Corre a boca pequena, que o Vermeer comprou até uma coroa do Burguer King pra usar no dia da coroação dele.

Segundo ele, se for eleito, uma coisa inevitável, será com estilo.

Outra coisa que fiquei sabendo é que ele estava atrás de um Hacker, para poder votar em nome de foristas inativos. Atenção moderação!!!!

Ele agora está em reunião com o presidente reeleito do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, pra pegar umas dicas de como se manipula uma eleição.

É a vida.

Segue o baile

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#530 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2009, 10:33

Devido a maciça preferência pela votação direta e justificada, sem enquete, determino que assim será apurado o vencedor. No dia 01/07/09, eu abro o tópico para o início do pleito, com encerramento e apuração no dia 10/07/09. Todos são candidatos, excluindo o chefe, que deixou de ser putanheiro, e o Peter_North, que se afastou do fórum.

Muito engraçadinho o Sr. Vermeer, que não se auto incluiu na lista dos prováveis candidatos, visto que é franco favorito. É por esta razão que ele luta pela enquete, contrariando o desejo da maioria, pois tenta desviar o foco de si, por meio do voto induzido.
Editado pela última vez por MALEVO em 25 Jun 2009, 11:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por Cabasso » 25 Jun 2009, 11:01

Sabias palavras senhor Co-administrador.

Vermeer, te disse que essa coisa de hacker não ia dar certo.

Agora não tem mais volta.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#532 Mensagem por Pirulitatis » 25 Jun 2009, 11:35

o peter se afastou?? Puxa...ele era um candidato forte.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#533 Mensagem por VErmEEr » 25 Jun 2009, 11:36

MALEVO escreveu:Devido a maciça preferência pela votação direta e justificada, sem enquete, determino que assim será apurado o vencedor. No dia 01/07/09, eu abro o tópico para o início do pleito, com encerramento e apuração no dia 10/07/09. Todos são candidatos, excluindo o chefe, que deixou de ser putanheiro, e o Peter_North, que se afastou do fórum.

Muito engraçadinho o Sr. Vermeer, que não se auto incluiu na lista dos prováveis candidatos, visto que é franco favorito. É por esta razão que ele luta pela enquete, contrariando o desejo da maioria, pois tenta desviar o foco de si, por meio do voto induzido.
Como não me inclui na lista, meu nome está lá, seu mentiroso. Franco favorito é o caralho.
Num fórum onde foristas namoram putas, dão caixinha pra elas, dão livros de poesias e ingressos para show, mandam TDs pra elas analisarem, apagam TDs quando as putas pedem, fazem massa alho e óleo no final da noite, levam no Mac como indicação de outro bop, oferecem músicas nos tds, fica meio difícil competir. :badgrin:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por Cabasso » 25 Jun 2009, 11:49

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Devido a maciça preferência pela votação direta e justificada, sem enquete, determino que assim será apurado o vencedor. No dia 01/07/09, eu abro o tópico para o início do pleito, com encerramento e apuração no dia 10/07/09. Todos são candidatos, excluindo o chefe, que deixou de ser putanheiro, e o Peter_North, que se afastou do fórum.

Como não me inclui na lista, meu nome está lá, seu mentiroso. Franco favorito é o caralho.
Num fórum onde foristas namoram putas, dão caixinha pra elas, dão livros de poesias e ingressos para show, mandam TDs pra elas analisarem, apagam TDs quando as putas pedem, fazem massa alho e óleo no final da noite, levam no Mac como indicação de outro bop, oferecem músicas nos tds, fica meio difícil competir. :badgrin:
Será mesmo?

:lol:

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#535 Mensagem por Gaúcho_79 » 25 Jun 2009, 22:57

Nem pesquisas mais foram feitas... tu vê como é o PN sumiu e quem ficou na cara do gol...

Mas além desse cidadão querendo sair do foco, existem outros fortes como:
Livro de poesias para GP
Dois senhores num motel
Pagando viagem para GP
Mas acho que deva entrar na lista como BOP do semestre forista que pagam mais para GPs sem elas pedirem.
Foristas que escrevem 6 TDs num dia e nunca mais aparecem.
Buraco no sofá
Tem outros ainda, mas vou lembrando...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#536 Mensagem por leteseu » 26 Jun 2009, 07:24

Vermeer é candidato, salvo se publicamente manifeste opção contrária.

PN se afastou, pelo menos temporariamente, pois está vivendo do bolsa família e ainda teve de aceitar emprego de vendedor de consórcios ou de Barsa (não lembro) depois que foi demitido no início do ano.

Solicito gentilmente que evitemos a menção às putas (nomes delas) neste tópico sob pena de nos aproximarmos da promoção irregular (o que fere o regramento) e termos assim de arquivar o tópico mais uma vez.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#537 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Jun 2009, 08:23

Ouviram o que o chefe falou? Seu bando de Bop´s! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#538 Mensagem por MALEVO » 26 Jun 2009, 08:30

leteseu escreveu:Vermeer é candidato, salvo se publicamente manifeste opção contrária.
Chefe, este homem não deve nem estar dormindo mais devido a preocupação de vencer a eleição e o senhor dá a prerrogativa para o sujeito abdicar da candidatura? Assim sendo, todos os BOPs que se escondem sob a máscara do anti-BOPismo vão querer seus nomes fora da eleição também.

:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#539 Mensagem por karite » 26 Jun 2009, 09:05

Massa alho e óleo???

Essa é novidade huahauahu

Essa votação vai ser difícil demais.
De repente tem que separar em categorias. Até 10 TD's. Entre 11-30. Acima de 31.

Não dá pra escolher o mais BOP

- Massa alho e óleo (teve vinho? dançou música romântica agarradinho igual reunião dançante?)
- Livro de poesias (hummmm será que recitou as poesias tb?)
- Ingresso para shows (caraaaaaaaaaca...galera se puxa)
- Preparar café da manhã (isso é coisa de início de namoro)
- Oferecer, insistir, pagar a mais (olha...isso é coisa de virgem no primeiro bago que fica todo cheio de amor).

Vamos começar um novo mundo.
Onde todas cobram barato
Onde todas são completas.
Onde os BOP's não existem.
Onde a cerveja é sempre gelada.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#540 Mensagem por VErmEEr » 26 Jun 2009, 14:26

MALEVO escreveu:
leteseu escreveu:Vermeer é candidato, salvo se publicamente manifeste opção contrária.
Chefe, este homem não deve nem estar dormindo mais devido a preocupação de vencer a eleição e o senhor dá a prerrogativa para o sujeito abdicar da candidatura? Assim sendo, todos os BOPs que se escondem sob a máscara do anti-BOPismo vão querer seus nomes fora da eleição também.

:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Se quiserem votar em mim, ótimo, só vão demonstrar que não levam essa votação a sério. Para mim e outros, essa votação perdeu a graça, visto que o candidato favorito saiu fora e agora querem manipular a votação e incutirem na cabeça dos foristas que eu sou bop.

Se tivesse medo de ser eleito, como os bops ai de cima dizem, sairia da votação como me é ofertado. Mas não farei isso, pois confio na inteligência e intuição da maioria dos votantes aqui.

Ps: quem esta louco de medo aqui é o PAIZINHO, que todo dia faz campanha no msn para votarem em mim. E outros, de tão apavorados que estão, nem postam mais aqui.

:wink:

Link:
🔗

Trancado