EXTRATERRESTRE escreveu:Cara, é ridículo ver meu nome nesse tópico.
Só quero que digam 1, apenas 1 coisa que eu fiz que pode ser classificada como BOP.

Conta uma de papagaio, agora!!

EXTRATERRESTRE escreveu:Cara, é ridículo ver meu nome nesse tópico.
Só quero que digam 1, apenas 1 coisa que eu fiz que pode ser classificada como BOP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, espero que essa eleição seja séria e honesta, e não tenha compra e venda de votos. A corregedoria está de olho.Paizinho escreveu:Ja temos quase 50 % de votos para inclusã do Vermeer na lista de Votáveis.
Não se Omita.
Seu voto é importante!!!!
Me dêem licença caros mestres BOPs do Sul, mas vou responder ao mais novo membro do grupo :EXTRATERRESTRE escreveu:Cara, é ridículo ver meu nome nesse tópico.
Poxa, quem diria ! Filho do Rubão Castilho, mas com a alma do Bolinho Shock Laughing
Vermeer=BOP Very Happy disfarçado, mas BOP!
Vermeer escreveu:Paizinho, compra de votos não serão toleradas.![]()
Mande sua denúncia por MP para corregedoria. (Malevo ou Vermeer) ou para corregedoria geral (IT)
![]()
Ps: tentaram te comprar com um sofá novo ?![]()
![]()
Mais ridiculo que teu nome aqui, eh cada vez que vou ao dominó agora, a raquel , pergunta pelo etezinho, diz que amou tudo que ele escreveu, e blábláblá, blábláblá...isso que ela odiava o GPGuia, agora adora...EXTRATERRESTRE escreveu:Cara, é ridículo ver meu nome nesse tópico.
capo escreveu:Mais ridiculo que teu nome aqui, eh cada vez que vou ao dominó agora, a raquel , pergunta pelo etezinho, diz que amou tudo que ele escreveu, e blábláblá, blábláblá...isso que ela odiava o GPGuia, agora adora...EXTRATERRESTRE escreveu:Cara, é ridículo ver meu nome nesse tópico.
Só quero que digam 1, apenas 1 coisa que eu fiz que pode ser classificada como BOP.![]()
![]()
![]()
MulderFox escreveu:Me dêem licença caros mestres BOPs do Sul, mas vou responder ao mais novo membro do grupo :EXTRATERRESTRE escreveu:Cara, é ridículo ver meu nome nesse tópico.
ET, deve ter sido por causa daquela puta que te vestiu como um filho...![]()
![]()
Cara, pode negar o quanto quiser, mas BEM-VINDO AO MUNDO BOP !![]()
![]()
![]()
![]()