saracriciuma escreveu:KKKKKK
è infelizmente gp em porto ou vc encontra puta ou prostituta, d esquina e tudo quanto é troço...
O que vc tem contra puta ou prostituta?
Pra mim são tudo a mesma coisa...E como todo produto ou serviço prestado, existem bons e ruins, caros e baratos..Se compra aquilo que se paga....O problema é pagar por ferrari e receber um fusca!!!!
saracriciuma escreveu:Faço anal porque gosto e adoro que gozem na minha cara...cu cheiroso? com certeza banho antes e depois,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
escovando os dentes oras...cobro caro..mas serviço de primeira..hora marcada, sem olhar relogio....
Muito bem.Tá no caminho certo.....
Oculto para usuários:
saracriciuma escreveu:tenho cliente fixo que chego a ficar 5 horas....bom papo, carinho e inteligencia..faz a diferença....
Cuidado para não ser mordida pelo virus hospedeiro nos BOPS..O do achismo.....Estes caras adoram endeusar suas putas prediletas, e a mesmas com o tempo esquecem o que fazem......
Oculto para usuários:
saracriciuma escreveu:a gauchada tem este geito de buscar a gp pelo corpo...aki o corpo tem que ser bom...mas tem que ser mulher de verdade...gozar d verdade fazer com prazer...a gauchada é meio grossa com as gps pq foram vulgaarizadas demais em porto alegre....sou gaucha de porto alegre conheço a realidade..nunca fiz e jamais faria programa em porto alegre....mas os gauchos que vieram aki e me conheceram ficaram muito satisfeitos..e sempre voltam....
Engana-se.....Como podes ver na minha assinatura....O que vale éo pacote....Corpo bonito sem desempenho é negativo certo.........
Agora quanto ao fato da grossura....Acho que tens razaõ.Só esqueceu de acrescentar DURO e COMPRIDO. Então: Grosso, duro e comprido!!!!
Mas discordo quanto a vulgarização local..Em qualquer lugar que eu morasse neste Brasilzão teria a mesma atitude quando não fico satisfeito com um programa.......Pelo jeito Criciúma, terra no qual adoro visitar e tem uma fauna muito rica em fêmeas, tá cheia de BOP........