O Aluno é um BOP incorrígivel, ele foi convencido a se aposentar por causa da espinhuda da Michelle, que hoje responde pelo pseudonimo de Nádia Marques.

Não me admira ele querer brigar para ser mais BOP que o rocknrollbluesrappunk!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Exaltasamba com a parceria do MVBill, em versão Hip-Hop, bem do meu gosto e do gosto das minhas pretas.Vermeer escreveu:Que fique constado nos autos a nova assinatura do Malevo:
.::Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios::.
![]()
![]()
Com link para Exaltasamba
O Malevo na encarnação passada se chamava Dona Isabel Cristina Leopoldina Augusta Miguela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon...MALEVO escreveu:Exaltasamba com a parceria do MVBill, em versão Hip-Hop, bem do meu gosto e do gosto das minhas pretas.Vermeer escreveu:Que fique constado nos autos a nova assinatura do Malevo:
.::Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios::.
![]()
![]()
Com link para Exaltasamba
tu apagou td a mando de putaPirulitatis escreveu:Eu não concorro a BOP pq a concorrência é tão grande que não acho nenhuma GP sem estar toda babada.
Olha quem está falando - RELOADED!!!Paizinho escreveu:tu apagou td a mando de putaPirulitatis escreveu:Eu não concorro a BOP pq a concorrência é tão grande que não acho nenhuma GP sem estar toda babada.
Ainda escreveu
" Apaguei porque a puta mandou"
tu és um dos tops
Junto com o Vermeer, P. north e Mr. Blonde
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É cara de pau esse paizinho, pois saiba que a minha candidatura foi impugnada pelo TSG.Paizinho escreveu:tu apagou td a mando de putaPirulitatis escreveu:Eu não concorro a BOP pq a concorrência é tão grande que não acho nenhuma GP sem estar toda babada.
Ainda escreveu
" Apaguei porque a puta mandou"
tu és um dos tops
Junto com o Vermeer, P. north e Mr. Blonde
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pirulitatis escreveu:Bom...acho q o paizinho é líder por levar na festa qualquer coisa que se mexa e tenha uma creca no meio das pernas...