Pesquisa iBOPe /RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Larissa, mudando de assunto (aliás, este tópico está muito mala, estes dias quase meti um cadeado): de onde saiu esta bunda aí da foto?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Malevo....a bunda sempre esteve aqui...geralmente mais coberta.
Eu ofereci, mas você não quis...rsrs. Você não gosta da maneira como uso essa parte do meu corpo! Nem sabe o que tá perdendo...melhor que as bonecas infláveis do PN, bobinho!

Eu ofereci, mas você não quis...rsrs. Você não gosta da maneira como uso essa parte do meu corpo! Nem sabe o que tá perdendo...melhor que as bonecas infláveis do PN, bobinho!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Ih... te intimou hein Malevo. E agora?Larissa Blumenau escreveu:Malevo....a bunda sempre esteve aqui...geralmente mais coberta.
Eu ofereci, mas você não quis...rsrs. Você não gosta da maneira como uso essa parte do meu corpo! Nem sabe o que tá perdendo...melhor que as bonecas infláveis do PN, bobinho!![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos ver o que acontece até a data da próxima festa. Tudo vai depender do Peter não inutilizar a Larissa definitivamente até lá.leteseu escreveu:Ih... te intimou hein Malevo. E agora?Larissa Blumenau escreveu:Malevo....a bunda sempre esteve aqui...geralmente mais coberta.
Eu ofereci, mas você não quis...rsrs. Você não gosta da maneira como uso essa parte do meu corpo! Nem sabe o que tá perdendo...melhor que as bonecas infláveis do PN, bobinho!![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Chaparral escreveu:Voces não acham que essa sessão de unhadas e puxões de cabelos entre os BOPs já está ficando chata?
Concordo apenas parcialmente com os colegas. Acho que o problema não é a brincadeira* ou o tópico, mas isso estar espirrando por toda a área, inclusive nos tópicos de TDs. Isso está chato mesmo, e invasivo ao direito dos que não querem participar de ter um fórum limpo.MALEVO escreveu:(aliás, este tópico está muito mala, estes dias quase meti um cadeado)
Vamos combinar o seguinte, de agora em diante, unhadas e puxões de cabelo apenas aqui neste tópico. Quem não quiser participar, não abre, não lê. Vou começar a avisar quando ver poluição em outros tópicos, e a partir de determinado momento, passar a transferir para cá os posts sem aviso prévio.
*Eu ainda me divirto para caramba oprimindo incorrigíveis como o anão azul de barba branca e
desmascarando cheaters como o verme. Levo na esportiva as calúnias que eles dirigem contra minha pessoa, até boto pilha, afinal falem mal, mas falem de mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Falar em unhadas de gatas selvagens, ninguem melhor que o Mr. Blonde pra comentar.Mr. Blonde escreveu:Chaparral escreveu:Voces não acham que essa sessão de unhadas e puxões de cabelos entre os BOPs já está ficando chata?Concordo apenas parcialmente com os colegas. Acho que o problema não é a brincadeira* ou o tópico, mas isso estar espirrando por toda a área, inclusive nos tópicos de TDs. Isso está chato mesmo, e invasivo ao direito dos que não querem participar de ter um fórum limpo.MALEVO escreveu:(aliás, este tópico está muito mala, estes dias quase meti um cadeado)
Vamos combinar o seguinte, de agora em diante, unhadas e puxões de cabelo apenas aqui neste tópico. Quem não quiser participar, não abre, não lê. Vou começar a avisar quando ver poluição em outros tópicos, e a partir de determinado momento, passar a transferir para cá os posts sem aviso prévio.
*Eu ainda me divirto para caramba oprimindo incorrigíveis como o anão azul de barba branca e
desmascarando cheaters como o verme. Levo na esportiva as calúnias que eles dirigem contra minha pessoa, até boto pilha, afinal falem mal, mas falem de mim.
Qnto ao respingar ou poluir os outros tópicos, concordo plenamente, pois n terei mais que ficar procurando onde me caluniaram para me defender.
Mas a idéia é boa
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Poxa, as unhadas e puxões de cabelos eram sérias ?
Nunca dei tanta risada com as bopadas do pessoal aqui, sério mesmo. Nunca imaginei que pudesse haver tamanho nível de bopice quanto as coisas que li nessa área.
Eu até achei que tivesse encontrado um lar, pois me senti em casa...rsrsrsrsrs
Abs
Mulder

Nunca dei tanta risada com as bopadas do pessoal aqui, sério mesmo. Nunca imaginei que pudesse haver tamanho nível de bopice quanto as coisas que li nessa área.
Abs
Mulder
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bah... Mulder. Mas chega de bopismo por favor. Pelo menos no RS eu vou tentar manter os BOPs em continuado processo de extinção.MulderFox escreveu:Poxa, as unhadas e puxões de cabelos eram sérias ?![]()
Abs
Mulder

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulder,
Tu deve estar de brincadeira, né?
Velho, eu estou moderando São Paulo e nunca vi tantos BOPs em nenhuma outra área do fórum. Chega a ser nojento ler aqueles TDs.
E as performances sexuais dos caras? Parece até que são os próprios que estão sendo testados e não as GPs. Eles precisam saber que somente um cara consegue fazer a GP gozar três vezes no pg, ele não mora em São Paulo e não pretende ir para lá ensinar como se faz. Portanto, não adianta postar este tipo de coisa porque ninguem vai acreditar.
Velho, eu estou moderando São Paulo e nunca vi tantos BOPs em nenhuma outra área do fórum. Chega a ser nojento ler aqueles TDs.

E as performances sexuais dos caras? Parece até que são os próprios que estão sendo testados e não as GPs. Eles precisam saber que somente um cara consegue fazer a GP gozar três vezes no pg, ele não mora em São Paulo e não pretende ir para lá ensinar como se faz. Portanto, não adianta postar este tipo de coisa porque ninguem vai acreditar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Então a área toda vai ser extinta, e não vai sobrar uma alma !leteseu escreveu:Bah... Mulder. Mas chega de bopismo por favor. Pelo menos no RS eu vou tentar manter os BOPs em continuado processo de extinção.

Mas a maior concentração de qualidade bopística por metro quadrado está aqui, fora o nível deveras acentuado delas.MALEVO escreveu:Mulder,
Velho, eu estou moderando São Paulo e nunca vi tantos BOPs em nenhuma outra área do fórum. Chega a ser nojento ler aqueles TDs.![]()

Poxa, os caras aqui são verdadeiros "Jedis BOPs".
"Iludem" as GPs com "molhos exóticos"(

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olaaa pessoas querida hehehhe,moços e moçoilas....
Gostaria eu de saber quem tem uma receita perfeita d massa alho e oleo...veja bemperfeita...que seria/
Alho inteiro aquele de cabeça, nao o industrial torrado horrivel...nem aquela massa alho e oleooooooooooo nouuss ja vicada massa com mais oleo doq massa mamamia...isso é algo triste de ver...
bom agardo anciosa...beijinhu.
Gostaria eu de saber quem tem uma receita perfeita d massa alho e oleo...veja bemperfeita...que seria/
Alho inteiro aquele de cabeça, nao o industrial torrado horrivel...nem aquela massa alho e oleooooooooooo nouuss ja vicada massa com mais oleo doq massa mamamia...isso é algo triste de ver...
bom agardo anciosa...beijinhu.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
sandrinha gostosinha22 escreveu:Olaaa pessoas querida hehehhe,moços e moçoilas....
![]()

massa d alho e oleooooooooooo
Ps: Quando vc engordar alguns kilinhos, vou mostrar a minha massa com manteiga.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hahhahahah massa com manteiga hahahah ué pelo que me lembro vc ia me ver logo logo n tenho como engordar em um mes ou umas semanas hahahahah
prometeu tem q cumprir vai ter q me ver lalalalalaaaaaaa
prometeu tem q cumprir vai ter q me ver lalalalalaaaaaaa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vais bater manteiga?Vermeer escreveu: Ps: Quando vc engordar alguns kilinhos, vou mostrar a minha massa com manteiga.
- Pirulitatis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Bom, sou um verdadeiro gourmet....mas não sou muito bom explicando assim escrevendo....portanto podemos marcar qualquer hora dessa pra eu te ensinar certinho como se faz...que tal?sandrinha gostosinha22 escreveu:Olaaa pessoas querida hehehhe,moços e moçoilas....
bom agardo anciosa...beijinhu.![]()
-