A Importância do GPGuia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: A Importância do GPGuia

#16 Mensagem por pacifico sobrinho » 30 Mai 2025, 23:39

A dona da Casa Amarela
Eu não me referi exata e exclusivamente ao teu espaço, até por que ele não é o único arrumado em porto Alegre e muito menos o melhor (tu não és o centro do universo).
Esse teu discurso panfletário de "trabalhar duro", "buscar conhecimento" e ser madura talvez convença aos idiotas que lambem as tuas botas. Uma pessoa minimamente inteligente sabe que os espaços mais ajeitados da putaria necessitam de investimento, planejamento e contatos, muitos contatos.
Não bastam dois ou três anos de prostituição (trabalho duro, esforço e todo esse papo furado) para se juntar a verba necessária para fazer a reforma de um sobrado no centro. É preciso de parcerias, influência,etc
Já que tu citou o teu estabelecimento (muito mais como espelho do teu ego inflado do que qualquer outra coisa) vou te dizer algo que tu já deve saber: tenho quase certeza de que aqueles sobrados são Tombados pelo Município. Consequentemente, alguém vinculado a ti (não basta esforço e trabalho duro, é preciso influência política) conseguiu a permissão para reformar um prédio Tombado e, ainda por cima para fazer um puteiro.
Nesses 2 ou 3 anos de putaria, nem que tu não comesse, não te deslocasse, não pagasse contas tu conseguiria os valores necessários para fazer a reforma naquele sobrado. A conta não fecha. Esse papinho furado de que: eu e meu esforço e minha vontade de aprender juntamos mais de R$ 500.000,00 em 3 anos, reformamos um sobrado (provavelmente tombado) e ainda arrumamos otários para fazer marketing por nós.
Não seja hipócrita em rede social. isso é feio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por pacifico sobrinho » 30 Mai 2025, 23:50

Ao Qualquer 1
falei sob a perspectiva filosófica (Shopenhauer certamente falaria algo parecido kkkk). Se tu parar para analisar, no jogo da putaria, todos nós somos perversos.
Existem pessoas boas nesse meio? Sim, elas existem. São poucas mas existem. Já tive amizade com mais de uma puta, cheguei a ser sugar dady de uma logo depois da pandemia. A guria era puta, mas muito gente boa. Já fui atendido por meninas gente boa (claro que elas estavam ali pelo dinheiro e eu pelo sexo) mas dava pra ver que as gurias eram de boa.
O que me enoja nesse meio (incluindo o fórum) é que a coisa virou enganação igual ao jogo do Tigrinho..
E é justamente contra essa hipocrisia deslavada, esse discurso panfletário de puta pagando de empresária que eu me revolto. Porque não falar a verdade?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#18 Mensagem por symphony from death » 31 Mai 2025, 11:29

Pacífico,

Respeito as considerações do ilustre, mas como tu tem tanta certeza de que a pessoa em Questão, dona do estabelecimento fez tais coisas....um dos principais pontos a considerar é o seguinte, me responda qual destas casas aí, ou qual das acompanhantes de porto alegre, vem aqui interagir conosco? São raras as que vem aqui, e isso sabe pq? Pq a maioria delas tem um ego maior que seu coração, e não aceitam nos falarmos dos erros delas. Isso é desonesto. Pelo que percebo, a dona da casa amarela sempre vem aqui e aceita as críticas, olha que interessante? Pq achas que a galera curte ir lá? Tu mesmo vai, pq será? Pq há vantagens a ganhar, vc ganhou vantagens lá? Ganhou descontos? Programas gratuitos em troca de favor?... Eu fui lá e fui tratado muito bem, e ninguém sabe quem sou eu, nem mesmo a dona sabe, tens que usar a sabedoria e usar isso para poder provar aqui. Suposições e eu acho.... Não ajuda em nada, correto?

Deixa eu te ajudar numa coisa, eu em menos de 1 ano da pra juntar mais de 600 mil com um. Negócio sem ser prostituição .... Veja e não estou falando de uma puta que pode ganhar até mais de 2 3 mil NO DIA, e o trabalho nada tem a ver com putaria ou algo do tipo, isso depende do que vc vai escolher para trabalhar. Se é um valor alto, acessível etc etc, o público para esse tipo de nicho, putaria, mercado, é médio para alto, se um Lugar é bom, o BOCA A BOCA chega rápido. O grande lance é se destacar, pq casas e puteiro tem aos montes em Porto Alegre. E maioria uma bela bosta. Cara isso funciona até com carroça de hot dog, Vamos supor que tu esteja certo e haja pessoas interessadas no negócio dela, se ela é uma pessoa ainda sim com QI baixo, mas que tem o espírito de empreender, vai dar o passo certo. Hoje em dia, não é como antes as coisas mudaram um pouco, se você ter um mínimo, sério um mínimo de CÉREBRO. você consegue ter um Negócio lucrativo. A riqueza e a pobreza, é uma questão de mentalidade financeira. As condições do país e do ambiente podem influenciar nessa dificuldade, é mais fácil ou mais difícil. No Brasil é mais difícil pelas condições do ambiente e das condições governamentais.

Mano se tá atacando um único lugar, pois você foi bem específico, sem das nomes, kkkkk na mensagem de quem estava falando, todo mundo viu vc estava falando da casa amarela, não fode a inteligência da galera também. Kkkkk

Deixa eu complementar aqui, outros lugares interessantes em Porto Alegre, a oriente massagens e o spa 1113, que é a cia do prazer, são outros lugares que poderiam ser muito bons, a estrutura do spa, é muito melhor que a casa amarela por ex. Mas a questão da "energia" ou acolhimento ao cliente, é bem a quem, muito abaixo do esperado. Idem a oriente massagens em que você olha um desfile escolhendo com quem você vai jogar para NÃO TER QUE SE DAR MAL. Tu acha mesmo que um lugar com a estrutura que tem, realmente abre os olhos dos materialistas, como a babi barelli diz, só faço pelo dinheiro e somente o dinheiro, sacou a moral? Cara em um lugar que envolve prazeres e sexo, intimidades de pessoas que nunca se viram.... Você acha que pensando somente no dinheiro e no dinheiro, que o lugar vai dar certo? Com mercanarias e falcatruas? É como comida. Se a comida for ruim.. Você não vai comprar de novo. Prazeres e intimidade... Sacas a analogia? A não ser que você seja meio confuso e sem exigencias e gosta de qualquer comida e gastar dinheiro kkk

O que pareceu no teu discurso, de verdade que você está puto com o sucesso do lugar kkkk e não a busca de querer desmascarar trapaceiros ou falcatruas.

Seja mais claro e se poder mande as provas a moderação de que há algo errado. E daí sim, eu apoio teu discurso com unhas e dentes. Pois a moral daqui é essa mesmo, combater as falcatruas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#19 Mensagem por symphony from death » 31 Mai 2025, 11:44

Qualquer 1

Todos sabemos que o mundo dá putaria é um lixo. E maioria das pessoas são de má intenção. Mas sim, não deixa de ter aquelas que tem boa intenção, poucos? Certamente. Mas sim existem, como as putas boas também existem. A minha pergunta lá do início foi exatamente o ponto para abrirmos a reflexão.

Link:
🔗

pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por pacifico sobrinho » 01 Jun 2025, 10:41

Ok Sympony
Após essa apologia a casa em questão resta escancarada a tua participação na "máfia marqueteira" e na total inutilidade desse fórum.
Me deram um Bany ontem. Sinal de que toquei na ferida..
Encerro te dizendo que eu não tenho como produzir prova negativa. Não tem como eu te provar que determinado fato não existe. (Tu consegue me provar que ET's não existem)?
Já a dona da casa mais protegida do fórum, se quiser, pode demonstrar contabilmente a "moderação" que fez uma reforma bastante cara em um prédio provavelmente tombado com "muito trabalho, humildade e vontade de aprender".
Isso se a moderação não receber uma fatia do bolo ou um belo desconto na putaria...
Enfim. O fórum tem dono/dona...

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Qualquer1 » 01 Jun 2025, 16:08

Caro pacífico....desculpa mas vc está se perdendo nos argumentos.

Primeira coisa. Tu parece ter um odio de algo q tu adora, aliás, que todos adoramos. Então, sim, as Gps e administradoras tem seus méritos com certeza. A maioria faz errado? Sim. Mas temos exceções e são várias. De Gps não vou ficar apontando, mas já falei várias vezes. Em POA temos dezenas de GPs boas e que atendem bem, basta pesquisar.

Já as casas, clínicas e prives realmente acho que todas pecam em vários aspectos. A casa amarela, posso falar, se destaca pq existe um cuidado em atender bem. Pode criticar o lugar e alguns atendimentos, mas elas estão se esforçando e acho muito importante isso ser reconhecido. Fica totalmente desproporcional bater com tanto óddio e sem prova alguma como fizeste. Aliás, tu te atrapalhou. Tu fez afirmações que não são de prova negativa, pelo contrário. Mas isso é totalmente irrelevante, não interessa para nós se houve reforma, qual valor e outras porcarias. O que isso interessa pra putaria???? Nada.
Ficar revoltado pq a dona se diz empresária ?!?!?!?!?! qual o problema disso amigo? Como se existisse empresário que mereça elogios no brasil. Todos com defeitos, sonegações, produtos que não valem o preço cobrado, atendido horroroso e outras coisas. Te desafio a apontar um negócio que atenda 100% da expectativa dos clientes. Não existe. Mas como falei....isso não interessa aqui.

Aí tu recebe uma resposta com argumentos e o que faz? Parte para o ataque ao fórum dizendo que todos são vendidos, que todos dão um jeito de tirar vantagem e etc. Não é desse jeito que se sustenta uma opinião e tu acaba perdendo toda a razão e teus argumentos ficam perdidos.

Lembra que esse forum é de putaria e não de profissionais de administração. Para ridículo falar isso aqui, mas esses dias vi foristas aqui defendendo casamento. Sério....defendendo casamento num forum de putaria?1?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Quanta hipocrisia.
Toma uma cerveja e respira pq tu tá te atrapalhando.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por DozeBracas » 02 Jun 2025, 03:32

Qualquer1 escreveu:
01 Jun 2025, 16:08
Caro pacífico....desculpa mas vc está se perdendo nos argumentos.
...e foi assim que o Qualquer1 passou a "fazer parte da máfia" e "está lucrando" com os fantasmas da cabeça de alguém. /s

(perdão, cara, não deu pra resistir)

-- Doze.

Link:
🔗

Responder