PUTAFEMINISTA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemãoroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PUTAFEMINISTA

#16 Mensagem por Alemãoroludo » 26 Abr 2025, 12:08

Você tenta mascarar sua incapacidade argumentativa com ironias baratas e expressões infantis como “alugar um apê na cabeça”. Essa técnica não altera um fato essencial: você não respondeu a nenhum dos pontos que eu trouxe. Você apenas expôs sua falta de recursos para o debate sério.

Sobre "argumento de autoridade" e "falácia da autoridade", sua afirmação mostra um desconhecimento elementar de lógica formal. Deixe-me esclarecer, para que a discussão não se perca:

Argumento de autoridade é o uso da opinião de uma pessoa ou instituição reconhecida em um tema específico, para dar peso a uma posição. Ele é válido como reforço, mas inválido como prova definitiva.

Falácia da autoridade ocorre quando se usa a autoridade como substituto de argumento racional, sem sustentação empírica ou lógica.

Portanto, não é o ambiente anônimo que define se houve falácia, e sim a estrutura da argumentação.
Se a citação de autoridade vem acompanhada de fundamentação, não há falácia. Se é usada como única base de validade, há falácia.
Você, ao confundir essas definições, revela que nem mesmo compreende aquilo que pretende usar para posar de conhecedor.

Além disso, você ignora que fóruns anônimos ainda operam sobre pressupostos de argumentação racional. O anonimato não suspende as regras da lógica. Dizer que “não existe argumento de autoridade em fórum anônimo” é tecnicamente falso e só reforça sua má compreensão do tema.

E outra eu deixei bem claro, quando te ataquei, e confessei em alguns momentos ter cometido leves as hominens (é frustrante discutir com uma pessoa que acha que sabe e ainda insiste eu sou humano porra tem limite para tudo, mas me parece que com a burrice não) disse para tirar isso da conversa peincipal, mas pelo jeito tu fostes bem alfabetizado. Não soube ler, interpretar e nem desconsiderar as partes que eram para serem desconsideradas com peso de argumento. Novamente ao abrir a boca mostra o quão grande é sua incapacidade de ao mesmo entender o que tenta defender, não tens domínio básico de lógica, de argumentos, nem doa conceitos que vomita aqui só para esconder seu nível raso. Eu adoro gente como o amigo, vcs fazem minha vida muito fácil. Ah eu tenho todo tempo do mundo, continue vindo que vai toma mais. Admita tu nem sabe o que está falando, é feio muito feio, pega mal amigo. Outra percebe-se sim quando alguém sabe o que está falando, e têm bagagem acadêmica e peso de autoridade, basta saber ler, interpretar e verás se tenho ou não autoridade para falar, o que para deixar bem claro não a fiz no texto anterior como peso de argumento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemãoroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PUTAFEMINISTA

#17 Mensagem por Alemãoroludo » 26 Abr 2025, 12:11

Você tenta mascarar sua incapacidade argumentativa com ironias baratas e expressões infantis como “alugar um apê na cabeça”. Essa técnica não altera um fato essencial: você não respondeu a nenhum dos pontos que eu trouxe. Você apenas expôs sua falta de recursos para o debate sério.

Sobre "argumento de autoridade" e "falácia da autoridade", sua afirmação mostra um desconhecimento elementar de lógica formal. Deixe-me esclarecer, para que a discussão não se perca:

Argumento de autoridade é o uso da opinião de uma pessoa ou instituição reconhecida em um tema específico, para dar peso a uma posição. Ele é válido como reforço, mas inválido como prova definitiva.

Falácia da autoridade ocorre quando se usa a autoridade como substituto de argumento racional, sem sustentação empírica ou lógica.

Portanto, não é o ambiente anônimo que define se houve falácia, e sim a estrutura da argumentação.
Se a citação de autoridade vem acompanhada de fundamentação, não há falácia. Se é usada como única base de validade, há falácia.
Você, ao confundir essas definições, revela que nem mesmo compreende aquilo que pretende usar para posar de conhecedor.

Além disso, você ignora que fóruns anônimos ainda operam sobre pressupostos de argumentação racional. O anonimato não suspende as regras da lógica. Dizer que “não existe argumento de autoridade em fórum anônimo” é tecnicamente falso e só reforça sua má compreensão do tema.

E outra eu deixei bem claro, quando te ataquei, e confessei em alguns momentos ter cometido leves as hominens (é frustrante discutir com uma pessoa que acha que sabe e ainda insiste eu sou humano porra tem limite para tudo, mas me parece que com burrice não) disse para tirar isso da conversa peincipal, mas pelo jeito tu fostes bem alfabetizado. Não soube ler, interpretar e nem desconsiderar as partes que eram para serem desconsideradas com peso de argumento. Novamente ao abrir a boca mostra o quão grande é sua incapacidade de ao mesmo entender o que tenta defender, não tens domínio básico de lógica, de argumentos. Eu adoro gente como o amigo, vcs fazem minha vida muito fácil. Ah eu tenho todo tempo do mundo, continue vindo que vai toma mais. Admita tu nem sabe o que está falando, é feio muito feio, pega mal amigo. Outra percebe-se sim quando alguém sabe o que está falando, e têm bagagem acadêmica e peso de autoridade, basta saber ler, interpretar e verás se tenho ou não autoridade para falar, o que para deixar bem claro não a fiz no texto anterior como peso de argumento.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

PUTAFEMINISTA

#18 Mensagem por insaciádo » 26 Abr 2025, 19:28

Alemãoroludo escreveu:
26 Abr 2025, 12:11

E outra eu deixei bem claro, quando te ataquei, e confessei em alguns momentos ter cometido leves as hominens (é frustrante discutir com uma pessoa que acha que sabe e ainda insiste eu sou humano porra tem limite para tudo, mas me parece que com burrice não) disse para tirar isso da conversa peincipal, mas pelo jeito tu fostes bem alfabetizado. Não soube ler, interpretar e nem desconsiderar as partes que eram para serem desconsideradas com peso de argumento. Novamente ao abrir a boca mostra o quão grande é sua incapacidade de ao mesmo entender o que tenta defender, não tens domínio básico de lógica, de argumentos. Eu adoro gente como o amigo, vcs fazem minha vida muito fácil. Ah eu tenho todo tempo do mundo, continue vindo que vai toma mais. Admita tu nem sabe o que está falando, é feio muito feio, pega mal amigo. Outra percebe-se sim quando alguém sabe o que está falando, e têm bagagem acadêmica e peso de autoridade, basta saber ler, interpretar e verás se tenho ou não autoridade para falar, o que para deixar bem claro não a fiz no texto anterior como peso de argumento.
Ta loco um metido intelectualoide em fórum de comentários de atendimento de de clientes com GPs kkkkkk cada Loko que aparece, ao invés de enviar textões cheia de bobagem de intelectual maconheiro deveria postar teus TDS que estão zerados !!!

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

PUTAFEMINISTA

#19 Mensagem por DozeBracas » 27 Abr 2025, 00:13

Alemãoroludo escreveu:
26 Abr 2025, 12:11
você não respondeu a nenhum dos pontos que eu trouxe.
Exato. Tu não consegue controlar uma pauta nem em foro de putaria.

Daí fica com medinho de mulher.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

PUTAFEMINISTA

#20 Mensagem por Qualquer1 » 27 Abr 2025, 10:25

Esse tal de Alemão é o tipico maluco procurando um lugar para se conectar e não consegue pois se perde no próprio discurso. Além disso, não consegue superar seus problemas psicológicos e familiares e trás tudo numa sopa num forum de putaria.

Não tem nem como ler tudo o que escreveu. Só pode ser filho do thaunahaessear.

Não vou nem perder tempo contando aqui, mas conheço a GP dos tempos aureos da putaria em POA.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

PUTAFEMINISTA

#21 Mensagem por Franco89 » 28 Abr 2025, 10:49

Falência da academia. 23 anos de pesquisa para "debater" em fórum de puta.
Faça-me o favor.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”