Visite as Melhores Acompanhantes de SP

29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE NÓS MULHERES SOUBESSEM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulherswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE NÓS MULHERES SOUBESSEM

#1 Mensagem por mulherswing » 12 Fev 2013, 19:37

Mulheres: sabemos que pensam que conhecemos os homens como a palma de suas mãos. Mas saiba que também eles guardam alguns segredos.
Como dou muito valor em opiniões masculinas, eis me aqui, com um texto e peço a ajuda de vocês meus lindos!!!
(DICA PARA MULHERES)

1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas, homens não são muito bons com indiretas;
2. Quando fizerem uma cagada, fale – uma vez;
3. Ele sente tesão por você, mas também pela sua prima ou pela sua vizinha;
4. Meninas, manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;
5. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;
6. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;
7. mulheres mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – homens sabem que não está, só não sabem o que aconteceu; ENTÃO FALE!!!
8. Você pode chama-los pra transar a hora que quiser. De verdade;
9. Masturbação dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;
10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir a mulher tendo um orgasmo;
11. Quando ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, homens questionam a inteligência da mulher.
12. Se o homem der opinião quando você está se arrumando, significa que VOCÊ está muito atrasada;
13. Não me peça homem para ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Ele provavelmente vai fazer uma escolha ruim e vão se atrasar ainda mais;
14. Mas se der duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na frente do "seu" homem. Bem devagarzinho;
15. Eles adoram quando vocês fazem rabo de cavalo;
16. Celulite ou langerie feia só os incomodam se estiverem em um estado muito crítico;
17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;
18.Mulher pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;
19. Quando você o chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email
20. Não espere que tenham uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;
21. Sempre que quiserem cozinhar, irão fazer seus homem feliz;
22. Homens tem um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;
23. Não confie nos homens para mantê-las atualizada sobre as fofocas;
24. Homens não me lembram o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;
25. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;
27. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;
28. Aprenda a jogar videogame e goste de futebol, nos finais de semana teriam uma emoção a mais;
29. Às vezes, homens se perguntam porque mulheres tão incríveis querem ficar com aqueles, seres tão inferiores

E você (homem) acrescentaria mais alguma coisa nessa lista? Deixe sua opinião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: 29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE NÓS MULHERES SOUBESSEM

#2 Mensagem por TesTaa » 12 Fev 2013, 20:38

mulherswing,

Acho que não deve ter muita mulher lendo o gpguia a não ser as GP's que estão interessadas no resultados dos TD's e se eles voltarão e continuarão a pagar pelo sexo.

Desculpe a sinceridade.

Bom das que você citou, é uma grande verdade:

8. Você pode chama-los pra transar a hora que quiser. De verdade; (desde que seja ela seja bonita e gostosa!)

9. Masturbação dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite; (Espero que seja verdade, senão vou ser trocado pelos dedos dela ou por um vibrador! rsss)

10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir a mulher tendo um orgasmo; (desde que seja um orgasmo de verdade e não uma simulação por melhor que seja a artista).

15. Eles adoram quando vocês fazem rabo de cavalo; (Mulheres bonitas, ficam lindas de qualquer forma, mas com os cabelos presos ..e sem roupa rsssss.).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder