Visite as Melhores Acompanhantes de SP

ATÉ QUANDO SEGUIR CARREIRA DE ACOMPANHANTE?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulherswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ATÉ QUANDO SEGUIR CARREIRA DE ACOMPANHANTE?

#1 Mensagem por mulherswing » 28 Mai 2014, 18:36

Boa noite, meus putões e minhas queridas (Vou chamá-las assim, porque algumas se ofendem se eu CHAMAR DE PUTA "hahahaha"!!! :lol:

Lendo essa reportagem ,não pude deixar de compartilhar no fórum:

http://ela.oglobo.globo.com/vida/docume ... s-12630014

Longe da minha pessoa, ter preconceito, afinal sou uma também , mas nessa idade, sexo, só por prazer "la vida!" E é por isso que sempre aconselho a todas que se deslumbram nessa vida de grana fácil.... - Estudem... façam curso... tenham um plano b....,

A Senhora acompanhante, relata que irá se prostituir "até ter conta para pagar" ... então será até a morte!! (...hahahahaha)

Mas, me identifiquei com essa frase: ""Tive alguns clientes realmente adoráveis, e a maioria é de solteiros" comentou. "Nunca sofri qualquer tipo de violência. Tenho apenas que ficar atenta para evitar clientes que tenham problemas com bebida e as drogas."

A maioria dos meus (ex) amiguinhos, me perguntam se eu pego muito cara feio, velho, sujo e barrigudo... Nada disso!! 99% dava com muito prazer.. nem em balada(que não curto) pegava tantos homens lindos e cheirosos. Vocês, vem realmente para um encontro...

E VIVA A PUTARIAAAAAAAAAAA!!!! :roll: :twisted: :D :badgrin:

PS*: Desculpe-me postar no lugar de confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: ATÉ QUANDO SEGUIR CARREIRA DE ACOMPANHANTE?

#2 Mensagem por TORACU » 09 Jun 2014, 15:36

mulherswing escreveu:Boa noite, meus putões e minhas queridas (Vou chamá-las assim, porque algumas se ofendem se eu CHAMAR DE PUTA "hahahaha"!!! :lol:

Lendo essa reportagem ,não pude deixar de compartilhar no fórum:

http://ela.oglobo.globo.com/vida/docume ... s-12630014

Longe da minha pessoa, ter preconceito, afinal sou uma também , mas nessa idade, sexo, só por prazer "la vida!" E é por isso que sempre aconselho a todas que se deslumbram nessa vida de grana fácil.... - Estudem... façam curso... tenham um plano b....,

A Senhora acompanhante, relata que irá se prostituir "até ter conta para pagar" ... então será até a morte!! (...hahahahaha)

Mas, me identifiquei com essa frase: ""Tive alguns clientes realmente adoráveis, e a maioria é de solteiros" comentou. "Nunca sofri qualquer tipo de violência. Tenho apenas que ficar atenta para evitar clientes que tenham problemas com bebida e as drogas."

A maioria dos meus (ex) amiguinhos, me perguntam se eu pego muito cara feio, velho, sujo e barrigudo... Nada disso!! 99% dava com muito prazer.. nem em balada(que não curto) pegava tantos homens lindos e cheirosos. Vocês, vem realmente para um encontro...

E VIVA A PUTARIAAAAAAAAAAA!!!! :roll: :twisted: :D :badgrin:

PS*: Desculpe-me postar no lugar de confrades!!!

Meio que fugindo do assunto, algumas meninas tem um plano B
Outras ficam nessa por nao saber fazer outra coisaalem disso, e ou por falta de coragem de tentar
Em uma outra profissao.. Mais boa parte parte das que que conheço e porque gostam :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder