Brasília ta ficando famosa por suas acompanhantes em, saiu ate uma materia na Folha de São Paulo, http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 7429.shtml ...
Pode ser iraquiana, israelense, iraniana, turca ou qualquer país de lá. Também vale citar mulheres judias ou arabes do Brasil. Me passa o e-mail, WhatsApp e Facebook delas por favor
Pode ser iraquiana, israelense, iraniana, turca ou qualquer país de lá. Também vale citar mulheres judias ou arabes do Brasil. Me passa o e-mail, WhatsApp e Facebook delas por favor
Sou de SP.. E aqui tem algumas clínicas nivel bem top.
No tópico de clínicas, só vi lugar de preço muito mais barato em relação ao preço das Free-lancers, o que me faz crer que são clínicas de nível mais baixo um tanto.
Bsb não tem clinica de bem alto nível?
Vlw
Última mensagem
Era este nível mesmo que perguntava.. Clínica que hoje está na faixa de 700-800 Lulas.
Galera alguém me indica um GP negra , aquelas bem negona mesmo? ja fiquei com mulheres de todas as classes e raças mas nunca fiquei com uma pretinha gostosa dizem que são fogosas
Última mensagem
Eu sei de uma cara ja fiz td dela aqui ela tem anuncio no fatal model e no brsantas muito gostosa negra do cabelinho cacheado ja sai com ela voce nao vai se arrepender