IIAC?? q q é essa sigla?? hahahahahaha
Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ficou maneiro, o pessoal tá morrendo de inveja, geralmente os que colocam avatares de machões, são o contrário, isso tá escrito na Bíblia, versículo VI.......................ursão escreveu:pronto commader, troquei meu avatar em sua homenagem.....
huahuahuahuaa
feliz??

Abraços

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Puts, quase perco este importante tópico.
Sou curitibano mesmo, nasci e me criei no Bigorrilho (não é Champagnat não) e soltei muita pipa naquelas barrocas. Andei muito de carrinho de rolimã.
Compro vinas (que vem do alemão vinawurst), comi muito cuque que minha mãe ainda faz e minha avó fazia (cuque de uva, com caroço e tudo, não sabem o que perdem), minha mãe me levava para as novenas do Perpétuo Socorro quando eu era guri (Meu Deus, que saco era aquilo), estudei no Colégio Júlia Wanderley, assistia, nos domingos de manhã o programa de Nhô Belarmino e Nhá Gabriela. Comecei a tomar cerveja, ainda meio moleque, no bar do Popadiuk. Adoro Rollmops
Ainda passo nas padarias e como um schnecke. Vi a neve de 1975.............
Também sou um pouco vampiro e adoro polaquinhas
.
E não falo mais nada, senão me identificam, afinal não tem mais muito curitibano em Curitiba
Adoro e detesto, amo e odeio, cada dia um pouco mais esta terra, este ovo hipócrita e provinciano que é Curitiba.
http://www.pedradagazeta.com.br/?system ... 91&eid=327
Sou curitibano mesmo, nasci e me criei no Bigorrilho (não é Champagnat não) e soltei muita pipa naquelas barrocas. Andei muito de carrinho de rolimã.

Compro vinas (que vem do alemão vinawurst), comi muito cuque que minha mãe ainda faz e minha avó fazia (cuque de uva, com caroço e tudo, não sabem o que perdem), minha mãe me levava para as novenas do Perpétuo Socorro quando eu era guri (Meu Deus, que saco era aquilo), estudei no Colégio Júlia Wanderley, assistia, nos domingos de manhã o programa de Nhô Belarmino e Nhá Gabriela. Comecei a tomar cerveja, ainda meio moleque, no bar do Popadiuk. Adoro Rollmops

Ainda passo nas padarias e como um schnecke. Vi a neve de 1975.............
Também sou um pouco vampiro e adoro polaquinhas

E não falo mais nada, senão me identificam, afinal não tem mais muito curitibano em Curitiba

Adoro e detesto, amo e odeio, cada dia um pouco mais esta terra, este ovo hipócrita e provinciano que é Curitiba.
http://www.pedradagazeta.com.br/?system ... 91&eid=327
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apoio o warum em gênero, número e grau.... qdo ele disse q quem se faz de mais, é pq é menos... uhauhauhhua (ou algo assim, estou afetado hj....)
e warum, vc quer fazer agente chorar.....??
e warum, vc quer fazer agente chorar.....??

o warum quer fazer agente chorar.....

Faltou o tele catch do canal 6
Além disso, esse negócio de ficar fazendo insinuações sobre a sexualidade do ursão pra mim é coisa de viados............
Música para vocês: http://svt.se/hogafflahage/hogafflaHage ... stekor.swf é só clicar no cavalinhos.
Depois eu trago uns lencinhos pra vocês.
Música para vocês: http://svt.se/hogafflahage/hogafflaHage ... stekor.swf é só clicar no cavalinhos.
Depois eu trago uns lencinhos pra vocês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
URSÃO DIZ:
kkkk
Cara tua sorte é que o Pablito tá viajando! senão cê tava fudido....... estou afetado hj...
kkkk
Porra Warum, tem um rollmops fenomenal num buteco ali na entrada do h²o verde. É a propria tia do buteco quem faz. Artesanal.
Uma bera gelada e algumas unidades é prato cheio pra quem gosta dessa iguaria.
Uma bera gelada e algumas unidades é prato cheio pra quem gosta dessa iguaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Aproveita grande Ursão, até o Pablito do "qual é a música" voltar, você está tranquilo.................7 or 666 escreveu:URSÃO DIZ:Cara tua sorte é que o Pablito tá viajando! senão cê tava fudido....... estou afetado hj...
kkkk

Eu não conheço ele pessoalmente, mais o nome é igual, será que é o mesmo, tá valendo prêmio, hein..................

http://mixbrasil.uol.com.br/cultura/andara/pablo2.htm
Abraços

-
- Forista
- ---
Ver TD's
não é muito parecido, apesar do jeito afeminando e da cirurgia de mudança de sexo! uhahahuahuahuauhauha
pablito foi prá praia, torrar o bozó prá ficar com marquinhas...
pablito foi prá praia, torrar o bozó prá ficar com marquinhas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
quando ele voltar, recomeçam as brigas. provoca bastante porque ele vai querer direito de resposta!...pablito foi prá praia, torrar o bozó prá ficar com marquinhas...
segunda-feira, ele nem vai trabalhar. kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Grande Warum.
Simbolo vivo da nossa "Cidade sorriso''.
Benvindo ao novo boteco.
Vou buscar um capilé para v.
Tem uma sopa de pinhão, é do Bar Stuart,vai querer?
Simbolo vivo da nossa "Cidade sorriso''.
Benvindo ao novo boteco.
Vou buscar um capilé para v.
Tem uma sopa de pinhão, é do Bar Stuart,vai querer?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Isso não é nada comparado a minha ida a uma padaria em Curitiba:leteseu escreveu:Então, a dúvida que não quer calar, por que os paranaenses chamam salsicha de vina?
Já ouvi falar que é em virtude da proximidade fonética com a salsicha tipo vienna wurst. É isso mesmo? Pergunto pois já tive problemas ao pedir um cachorro quente com 2 salsichas aí em Ctba. O tio do carrinho não sabia do que eu falava.
Le Teseu.'.
Pedi uns cacetinhos...

-