1) Viu as fotos e MESMO ASSIM QUIS VER AO VIVOPedro Alves escreveu:novo no pedaço escreveu:http://www.centralsex.com.br/site/02072 ... /index.htm
galera, como sou guerreiro, quis ver essa coroa ao vivo...
liguei pra ela e ela me explicou o local , entrando na rua do cartório do uberaba , depois de uma curva pra direita a primeira rua a esquerda (n lembro o nome agora) numa casa de madeira do lado de um sobrado verde ,
chegando lah perto das 20hrs, é a casa dela mesmo, buzinei ela veio e abriu o portão , deixei o carro na garagem da casa dela e entramos, veio perguntando se eu queria massagem e tal, a cara dela é um maracujá de gaveta, tava com uma blusa de alcinha marcando os peitões caídos....jah q tava ali n perdi tempo, falei q n keria massagem e keria foder ela...
daí começo o desastre.....chupa sem camisinha com cara de nojo, jah reclamando q o meu pau era grande , daí fui dar umas dedadas nela ela n deixou e pensei...velha do caralho , vo arrebenta ela a hora q mete pra dentro dela
Não deu outra.... terrível ver akela buceta cabeluda... acreditem é cheirosinha, pelo menos isso neh, coloquei ela de 4 e comecei a bombar firme....ela tentava segura meu pau pra eu n colocar tudo mas jah era tarde...segurei os 2 braços dela e mandei ver...a velha urrava....gemia , e no final pedia mais....daí ela resolveu ficar de frango assado, aí foi foda ver akela cena das tetas balançando çomo 2 gelatinas gigantes.... moles e ela n parava de gemer ... gozei , coloquei a roupa e vazei , n antes de negociar....
ELA KERIA 40 REAIS E acabou fazendo por 35 .... dizendo pra mim q n gosta de gozar nos programas mas n teve como n gozar e me deu esse desconto...
vamos as notas
simpatia - 8
corpo - 4,0 ( tá dificil acha uma coroa enxuta se alguém conhecer umas manda por MP)
tetas - 4,0 ( pelo tamanho, porém a gravidade atua a muito tempo ali)
buceta - 5,0 ( no início seca , mas bastaram uma estocadas fortes pra ficar molhadinha), se depilasse ajudaria a nota
local - 0 , akilo é um muquifo, e ela diz q aluga quartos pra umas pessoas morarem lah. , n pude nem usar o banheiro.
nota geral - 4
NÃO VOLTO NUNCA MAIS....
Editado pela Moderação
Amigo faltou algumas infos no seu TD, se a gp beija, faz anal ou oral sem.
Memande por MP que arrumo pra você ou você mesmo pode arrumar clicando no botão de editar.
Grato
j,j
Moderador
11/10/2007Bayker_37 escreveu:meu amigo, fui conferir essas fotos..
que que é isso camarada??![]()
como vc teve coragem...olha já vi "trocentas" fotos mas essas...tá de doer...vc naum pode reclamar do que te aguardava huahuahua
nunca tinha visto desse tipo na minha vida "maledeta"
huahuahua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui