ursão escreveu:Pior que eu já passei por isso...
o programa era 120 dilmas, mais 20 pra chupar, mais 20 pra beijar, mais 50 pra transar sem a coberta por cima...
tá feio o negócio!
Ausente mas sempre acompanhamdo...
Notei a inflacionada nestes dois ultimos anos em CWB, achei uma palhaçada, pior é ter os manés que pagam, e pior, por tranqueira ou péssimo serviço.
Eu digo que brasileiro não saber usar o $, que paga tudo mais caro que no resto do mundo porque é burro. Carro, imóvel, puta, tudo aqui é mais caro e os únicos culpados são os que aceitam pagar mais caro, regra da lei de mercado. Baixa demanda acarretaria em preços menores, seja para puta seja para carro ou apartamento. Vejo mané pagando fortuna só para ter um carro 0 KM... e ainda parcelado.
Faz meses que não pego uma GP, por falta de opção interessante e porque as que poderiam ser estão caras demais. Preciso então usar o mercado avulso, ou seja, a mulherada que dá sem cobrar... como não quero compromisso é o custo só do motel. E se puder dividir melhor
Sugiro a moderação fazer o que vem fazendo, bloqueando os absurdos e avisando aos que pagam caro quando ainda está na beira do absurdo. Se temos este poder, usemos.
Em tempo: carro no Brasil não é caro por causa de impostos, é caro porque pq é o país onde as montadoras tem maior margem de lucro, ou porque acham que nas crises de 2008 e 2012 GM e Fiat só tiveram lucro no Brasil, suficiente para bancar as demais? Ouvi isto de diretor de montadora.