Zeue escreveu:Lembre, quem fala com estrume é vaca no pasto.
Play, larga mão.

Zeue escreveu:Lembre, quem fala com estrume é vaca no pasto.
Play, larga mão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CR 7 escreveu:Quase certeza que é esse ensaio que eu queria recordar, mais estranho que está com outro nome e número, mais segue o link.
http://www.gatatudo.com/gata.php?sharp=166
--------------CR 7 escreveu:Fala rapaziada!
Gostaria de saber se algum nobre colega tem fotos ou um link para acessar da nobre colega que atendia acredito de 2009 até 2011, tentei achar pelo http://nonono.org/web/web.php mais não obtive sucesso, segue as informações complementares.
Telefone: 9610-9604
Nomes - Milena - 041Vip
Keity - 041 Vip
Bruninha - 041Vip
* e se não me engano foi Lais um tempo
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!
Voces continuam um bando de lazarentos... vamos marcar algo para breve?ursão escreveu:O velho diabo disse que quer almoçar, mas estou esperando ele marcar até hoje com o Hyde
"breve" é um conceito etéreo para quem já está do outro lado do Rio EternoO Chacal escreveu:Voces continuam um bando de lazarentos... vamos marcar algo para breve?ursão escreveu:O velho diabo disse que quer almoçar, mas estou esperando ele marcar até hoje com o Hyde
Pensei em ter lido rio BelemDiablo-Viejo escreveu:"breve" é um conceito etéreo para quem já está do outro lado do Rio EternoO Chacal escreveu:Voces continuam um bando de lazarentos... vamos marcar algo para breve?ursão escreveu:O velho diabo disse que quer almoçar, mas estou esperando ele marcar até hoje com o Hyde