Visite as Melhores Acompanhantes de SP


Uma reflexão sobre o futuro dos putanheiros

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Uma reflexão sobre o futuro dos putanheiros

#1 Mensagem por o_gralha » 09 Mai 2025, 14:14

Nobres biscateiros

Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk

Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos que essa vida tem tomado.

Cada vez menos se ve dedicação em manter clientes. As meninas que atendem bem são muito concorridas e fica muito difícil conseguir agendamento. Sem contar que as que são famosas pelo atendimento acabam logicamente inflando seus valores.

Mas de fato tenho visto muita menina e mulher que acabam indo para a vida do online por dinheiro e segurança. E isso me preocupa que só sobrem as tiriça pra daqui a alguns anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De repente me surgiu a opção de seguir a Priscila Krause no *naopode* e comprar conteúdo dela. Dei neutro quando a conheci mas reconheço que muitos aqui tiveram experiências melhores.
Da minha parte to tentando aproveitar o máximo. Muitas vezes é difícil depender de alvará e não aceito atendimento duvidoso se não consigo marcar com uma ponta firme. Mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Todo homem começa punheteiro mas definitivamente não quero acabar minha vida assim assinando e comprando packs virtuais. Sentir uma buceta na boca jamais pode ser substituída por uma punheta com a mão própria.

Sigo fascinado com o desejo de ver uma buceta desconhecida pela primeira vez.

Me contem como vcs tem lidado com a falta de boas putas na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Uma reflexão sobre o futuro dos putanheiros

#2 Mensagem por Homem Urso » 11 Mai 2025, 23:59

Boa noite, estive lendo o relato do colega e comecei fazer uma reflexão. Sou um homem na casa dos 50 e estou na putaria há uns 3 anos. Realmente percebo que cada dia mais temos menos novidades e com uma rotatividade alta, tipo, tem meninas que em menos de um mês desaparece o anúncio – ou é golpe ou não tem vocação.

Aproveitei e dei uma olhada nos TDs que eu registrei no GP-Guia, são 80, até que estou contribuindo. Mas a maior contribuição que um forista pode dar é o DESBRAVAMENTO, não adianta ficar acumulando TDs positivos em uma garota já famosa, pois é chover no molhado. Em regra, eu registro somente 1 TD, por mais que tenha garotas que já fui mais de 10 vezes.

Verifiquei que eu registrei 16 desbravamentos, se não errei nas contas, dos quais, 5 foram nota 10 (isto é, pensaria em voltar) e outros 11 medianos ou ruins. Como critério para nota 10 eu utilizo o seguinte critério:
- beijo de língua e durante todo o ato;
- oral sem camisinha;
- toques sensuais e estimulantes;
- interage, demonstrando tesão e vontade de estar praticando sexo comigo; e
- a garota demonstra afeto e intimidade, te tratando como um namorado.

Não estou levando em consideração a aparência em si, tanto é que, das 5 garotas que atribui nota 10, somente uma pode-se considerar jovem e bonita.

Percebo que, a aparência está muito relacionada com o preço. Garotas totalmente não profissionais mas que se acham “belas”, cobram caro. E garotas que transam bem mas que possuem beleza mediana cobram menos.

Lógico que um padrão muito abaixo de estética eu não curto – acho que não vale a pena pagar, mas sou bastante tolerante a esse critério, valorizando mais a performance.

Voltando aos meus TDs, o índice de encontrar uma boa puta foi de 5/16, ou 30%, acho que até levei sorte. Penso que, um chute, mas a média geral deve ser menos de 10%. Se vc quiser uma moça bonita e jovem que atende bem, este índice deve ser ainda menor.

Enfim, o GP-GUIA é uma ótima ferramenta para salvar nós putanheiros, mas o que percebo é que – não sei, um chute, acho que nem 20% das putas que anunciam tem relato no GP-GUIA, não é possível que ninguém não tenha comido, pois tem putas com anúncios antigos sem nenhum TD no fórum. Tem muitos SONEGADORES que deixam de ajudar a comunidade.

Como o colega falou, a escassez de puta boa gera inflação nos preços. Precisamos garimpar e divulgar mais e mais putas boas.

Sobre o ONLYFANS e similares, confesso que não me preocupo muito com isso. Pelo que sinto das GPs que atendem bem elas fazem isso porque gostam de atender fisicamente. Fazer JOB na internet requer um outro tipo de talento, além da CERTEZA da exposição.

Enquanto o JOB físico vc pode fazer meio que escondendo o rosto e identidade, no ONLY, tem que mostrar a cara, e muitas não podem fazer isso.

Essas são as minhas considerações, de resto, vou sempre estar desbravando para contribuir com o fórum! Não SONEGUEM galara!

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Uma reflexão sobre o futuro dos putanheiros

#3 Mensagem por takadan » 14 Mai 2025, 11:38

Compartilho com a principal ideia do forista acima, Homem Urso.
Tão, ou mais importante que fazer a avaliação da gp conhecida, é contar os desbravamentos. Boa parte da escassez de boas gps é a falta do conhecimento delas.
Há algumas figuras carimbadas no fórum, com vários TDs. Já a maioria é bastante desconhecida. Somado com o fato que muitas não sabem se vender, tem fotos e gostos duvidosos, elas espantam clientes. E muitas vezes podem ser excelentes profissionais nesse ramo.

Também concordo que há muitos sonegadores. Quase toda vez que vou a alguma clínica, ouço ou encontro algum colega, mesmo naqueles horários pouco provável (meio da tarde, por exemplo).

Sou bem próximo ao perfil do o_gralha, também aos 40 anos. E passei por tudo que ele descreveu: desde a Barsa, internet discada e etc.
Comecei a recorrer a esse tipo de serviço em 2018, depois de uma boa esfriada no casamento.
Na época tinha acabado de abrir a primeira empresa, dinheiro super contado. Então dava no máximo 1 TD por mês. E ele tinha que valer a pena pois sabia-se lá quando iria conseguir outro alvará e financiamento para um próximo TD. Então pesquisava absurdamente antes de me encontrar com alguém.
Por sorte, a primeira garota que realmente gostei de sair foi por um mero classificado e sem review nenhum. Tinha apenas gostado do físico da moça. Foi totalmente no escuro.
Depois descobri que ela já tinha tido alguns nomes diferentes e sempre pedia para remover os TDs aqui no GPguia.

Ao longo dos anos fui revezando TDs com conhecidas e com desconhecidas. Realmente a proporção de sucesso vs decepção é baixa.
Mas confesso que comecei a achar graça da descoberta também.
E nos últimos tempos tenho tentado contribuir mais aqui no fórum, principalmente com os desbravamentos.

Outra coisa é que eu tenho costume de ver os classificados com frequência. Bem ou mal, de tanto ver os mesmos anúncios, tenho uma boa noção das novidades e de garotas antigas. Há várias que estão há anos no mercado e sem nenhum TD. Hora pelo mesmo motivo que citei acima, hora por dezenas de sonegadores que acham que não contando aqui, vão ter mais exclusividade no atendimento.

Quanto a questão de migração de gps para OF/afins, eu não acho que vá acabar ou diminuir drasticamente a oferta de gps.
Sempre haverá uma mudança com novas tecnologias e formas de serviço. Mas sempre existirá gps e nunca será tão fácil encontrar a que encaixa com seus gostos.
Em outro tópico estava sendo discutido se anos 2000 foi o auge da putaria. Um forista mais velho que a gente citou que quando ele começou nesse mundo, era só boate e telefone em orelhão. Lembro desses números em orelhão, parecendo classificado aberto de putas. Se fosse hoje, eu acho que não iria ficar tentando número por número. Provavelmente era muito mais difícil encontrar boas gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”