ORAL SEM CAMISINHA: Sim
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim
NOME DA GAROTA: Paula Miller (Foi como eu achei): http://gp-paula-miller.blogspot.com.br/
OUTROS SITES / NOMES:
Manu Melancia / Bella Cia: http://www.bellacia.com.br/manu-melancia/
Lara / Escapadinha VIP: http://www.bellacia.com.br/manu-melancia/
CONTATOS: Telefone e Whatts são os mesmos: (47) 9677-0603
CACHÊ: 200,00
=========================
Éntão, caçadores de GP!!! A crise batendo, pouca grana no bolso, o cara tem de trabalhar mais, sobra menos tempo...
E quando se consegue tempo e dinheiro, aí ainda tem a tarefinha difícil de encontrar uma putchênha com um bom custo benefício nessa ciadade...
Dei esse TD como NEGATIVO por conta do somatório geral dos fatos. Não é pela garota que, apesar dos pesares é gente fina. E também, foi um TD com começo meio e borracha cheia no fim... Na real foi uma sucessão de decepções que me fizeram torcer o nariz no balancete final do programa... Vamos lá com o TD:
• CONTATO
Isso foi na segunda-feira passada, dia 28/09. Fui pra Floripa fazer uma volta e tava na secura pra pegar a BRUNA RIOS (http://www.brunarios.net/) mas, quando fui contatar a gata, vi no site que ela foi pra Sampa. Sem tempo pra procurar por pervas em Floripa, voltei pra Balneário. Chegando aqui, o destino me deu mais algumas horas de sossego! Daí, parti em busca de outras GPs que já estavam na minha mira... Tentei contato com a LUANA, mas só dava caixa postal. Tentei daí cntato com a LORENA e... Nada. Tentei contato com a Hellen... Também só caixa postal.
Então, pesquisando no Google, apostei na tal PAULA MILLER.
A menina ao telefone parece atendente do setor de reclamações da prefeitura.
Não sei se tava cansada ou com mávontade, sei lá... Mas, como as minhas primeiras opções não estavam disponíveis, e meu tempo livre se esgotava, lá fui eu!
• O LOCAL
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
A mina atende numa casa na rua 3.450 entre a Brasil e a Marginal. Ao telefone ela diz que é um apartamento, só que na verdade é uma casa dessas modificadas pra aluguel. Muito foda... Você toca o interfone e a sacada da casa é bem ali, praticamente em cima de onde você tá. Dá maior agonia de ficar ali, parado. E se aparece alguém? Se algum dos amigos resolver aparecer lá, tem de ter cuidado...
Além disso, mais na frente na rua, tem um colégio. Como eram 16... 16:45 tinha muito movimento de adolescentes ali - alunos do colégio. Enquanto eu esperava a GP me deixar entrar, chegou (vinda da rua) uma menina de uns 15 anos que abriu o portão, entrou e já me olhou com cara de desaprovação... Provavelmente sabe o que anda rolando por ali.
Olhei pra dentro do portão (portão tipo de garagem mesmo) e percebi que tem gente morando atras da garagem também... Dois ou três minutos depois aparece uma outra guria pra abrir o portão. Pelo porte físico, percebi que não era a Paula.
Subimos uma escadaria e entrei numa sala que é copa e também cozinha, com um cheiro de fritura desgraçado!
A uns 2 metros de onde está a pia da cozinha, tinha uma porta... Ela me indicou a porta, eu entrei e fiquei ali esperando.
O quartinho é bem "muquifo". A Cama rangendo mais que casa mal assombrada e beeem baixinha. Eu sentei na beirada da cama e meus joelhos quase batiam no meu queixo. Lugarzinho ruím mesmo.
Quando a GP entrou, perguntou se eu queria tomar banho... Recusei... Imagina ficar circulando prá lá e prá cá naquela sala / cozinha só de toalha? Tremenda mancada logística ali.
• A GAROTA
Diferente do telefone, pessoalmente ela é muito simpática... Mas, não é só isso que me pareceu diferente.

Eu realmente acho que as fotos que estão no site são dela, mas, devem ter sido tiradas há alguns anos, porque a GP já tá bem acabadinha... Ela não é gordona, balofa... Mas tá bem descuidada. Pra exemplificar melhor:
• Saí de casa pra encontrar com essa mina:
http://goo.gl/mSOSjT
E me deparei com uma moça nesse nível:
http://www.bbwfuse.com/content/100501/0803.jpg
Ela entrou no quarto com um vestidinho coladinho e já dá pra ficar de cara com o poder da mina: a impressão é de que a mulata tem um tanque GNV acoplado no quadril...

Mas, já dá pra perceber as coxas uma roçando na outra... A pele das pernas bem flácidas... A celulite corroendo... Já tá com aqueles "bração" de titia... Judiada, a menina...
De rosto, ela é bonita... Tava maquiada, cheirosa. A boca é muito linda e gostosa de beijar mas... Quando tirou a roupa.

Os seios? Médios pra pequenos e, também, já bem zuados... Daí, o que sobra é aquele bundão enorme pra brincar... A celulite já dominou as coxas e o bumbum mas, quando ela fica de 4, o rabão toma uma forma legal e até que rende um caldinho... Um caldo bem Ralinho, mas rende.

• O FIGHT
Como o visual geral não era daqueles de deixar o cara babando, aproveitei pra beijar bastante a mina. Ela beija bem... O beijo é bem gostoso e ela sabe envolver o cliente. Vai pegando no pau do cara, olhando com carinha de safada... Sabe envolver o cliente. Chupa bem, suave, com força... Boquete muito gostoso, molhado, sem capa, vai olhando com carinha de safada. Dei uma brincadinha nos peitos mas, como o brinquedo já tá gasto, logo pedi pra ela virar aquele rabão pra mim.
Com ela de quatro, coloquei a calcinha dela de ladinho e soquei com gosto naquele rabão. Uma visão incrível e indiscutivelmente, o melhor momento do esquema! Meu pau até se perdia no meio de tanta bunda! A garota geme gostoso e mete com força. Foda bem gostosa... Enchi a borracha, agarrado naquele rabão.
Depois que acabei o serviço, olha só que legal (SÓ QUE NÃO)

Não tinha papel higiênico no quarto!

Ela perguntou se eu queria tomar um banho mas, fora do quarto já rolava um falatório... Pareciam duas mulheres conversando e outra falando ao telefone. Achei melhor não arriscar de ir ao banheiro! Sabe lá o que eu encontraria.
Eu fui na intenção de duas bombadas mas, não tinha mais combustível no cérebro pra retomar a empolgação...
• CONSIDERAÇÕES
Olha... Mó tristeza colocar DUZENTÃO na mão dessa mina! Sinceramente, 100zinho já tava de boníssimo tamanho pro que ela oferece, e não tô falando só do corpo judiado não. O local, o atendimento também conta muito no programa e, ficou muuuuito longe do mínimo ideal.
REPETECO: Nem em sonho! E não recomendo!
ROSTO: 7,0 (É bonitinha de rosto sim)
CORPO: 5,0 (Muito judiada, as gordurinhas já tão gritando)
BUMBUM: 7,5 (Rabo enorme, mas bombardeado da celulite)
BUCETA: 7,0 (só botei pra dentro... Nem cheguei perto)
SEIOS: 5 (pequenos pra médios e já bem judiados)
BARRIGA: 3,0 (já tá zuada demais... Desanimadora)
FIGHT: 6,0 (Ela geme legal, chupa sem capote e me fez gozar... Ponto.)
BOQUETE: 8,0 (Chupa sem capa e chupa bem)
Té a próxima que, nessa crise, vai levar um tempo!

](./images/smilies/eusa_wall.gif)