mas ela nem sorriu e nem me deu bola

Esconder link da mensagem |
Link: | |
Compre um jornal de classificados daqui, o Classe A, nele tem um caderno só de putaria, com diversos contatos.pica doce escreveu:Salve galera !
Em passagem por joinville e gostaria de saber onde ficam os prives na cidade?
valeu
Caro blux , seja bem vindo que tal começar a postar os TDs ? Se caso naum encontrar na tua busca , vai lá e desbrava e conta como foi o serviço da GP em questão !blux escreveu:Alguem conhece essas duas ai:
http://morenablumenau.blogspot.com/
http://morenablu.blogspot.com/
tem algum TD delas? talvez com outro nome algo assim?
vlw galera
até
Aêê pessoal... guia de acompanhantes recém lançado SexyBeach - Acompanhantes em Balnário Camboriú e RegiãoLampeon escreveu:Pessoal,
Este tópico é praticamente 99% do Santa Erótica. Isso é monopólio. Cadê a pluraridade, a concorrência salutar? Quem sai perdendo é o consumidor. (desabafo)
Alguém conhece algum privê (casa de massagem, puteiro, relax, etc.) em Balneário Camboriú? Sabe aquelas casas onde as gurias se apresentam, tu escolhe e leva pro quarto?! Simples, eficiente, democrático e muito profissional. Tem em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Floripa, Joinville, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Itajaí, e outras cidades até pequenas, mas não tem em B.Camboriú. Pode? Ou foi eu que não achei? Então me ajudem. Não serve boate, pois lá tem que pagar até pra respirar. Do jeito que tá, a gente tem que comer na mão das perva.
Liberdade já!!
SexyBeach escreveu:Aêê pessoal... guia de acompanhantes recém lançado SexyBeach - Acompanhantes em Balnário Camboriú e RegiãoLampeon escreveu:Pessoal,
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Este tópico é praticamente 99% do Santa Erótica. Isso é monopólio. Cadê a pluraridade, a concorrência salutar? Quem sai perdendo é o consumidor. (desabafo)
Alguém conhece algum privê (casa de massagem, puteiro, relax, etc.) em Balneário Camboriú? Sabe aquelas casas onde as gurias se apresentam, tu escolhe e leva pro quarto?! Simples, eficiente, democrático e muito profissional. Tem em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Floripa, Joinville, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Itajaí, e outras cidades até pequenas, mas não tem em B.Camboriú. Pode? Ou foi eu que não achei? Então me ajudem. Não serve boate, pois lá tem que pagar até pra respirar. Do jeito que tá, a gente tem que comer na mão das perva.
Liberdade já!!
No Twitter do SexyBeach serão lançadas as novidades...
Estamos aqui principalmente para ter um feedback geral do site.
Vlwww