NEGATIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde caros confrades de putaria...
Mais um TD realizado em Criciuma, e que vou compartilhar com vocês.
Porém não trago boas novas.....desvendei um mistério que não me agradou muito, mas o forum não é só para partilhar as coisas boas, mas também para alertar sobre as furadas.
Pesquisei na internet e achei a ANDREIA MIAGUY GAUCHA no seguinte link -
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/33859735
Existiam outras duas opções, mas a única que consegui contato foi com ela.
No telefone já achei ela meio rapidinha e agitada, sendo bem direta para marcar o programa; mas o preço e disponibilidade me atrairam como peixe no anzol. Cenzão com tudo liberado.
Quando chegou no quarto percebi que um bom fotografo e uma maquiagem realmente fazem milagres. As fotos no anuncio são realmente dela, porém pessoalmente ela não é tão bonita quanto parece na foto. Mas como diz o ditado, se tá no inferno abraça o capeta.
Logo de partida, já foi entrando em ação, tirou a roupa rapidinho e começou a punhetar para fazer o guri subir, colocou a camisinha e chupou um pouco, quando eu estava começando a gostar daquela boquinha ela disse que estava com dor de dente e já mandou eu sentar pra subir em cima. Obedeci....
Ao ela sentar no Pau, é que vi que as vezes vale a pena pagar um pouco mais, foi um sexo bem mecânico, com uma carinha de vingimento que eu até fiz questão de fingir também que estava bom. Nem compensa entrar em outros detalhes.
Gozei a primeira ali mesmo, e já fui em busca do buraco misterioso....prontamente ela passou um creme que parecia sabão, e foi acoplando o negócio....cuzinho quentinho, porém mais uma vez sem T e quimica nenhuma, um sexo sem graça de novo....enfiei bemforte pra gozar e terminar logo aquele sofrimento. E o pior foi quando tirei o guri do rabo da puta, veio aquele cheiro de esgoto entupido....puta que paréu.
Paguei e mandei embora......
Ela é profissional demais, só faltou emitir nota fiscal no final, tem 39anos, não é sarada, e tem uma tatoo de um tigre na barriguinha que é rídicula, muito feia.
Outro ponto ruim, é que usa um creme da monange como lubrificante, fica um cheiro forte de perfume em tudo no quarto......queridas, não usem nada com cheiro forte, isso destrói qualquer disfarce nosso para os alvarás!!!!
Notas

Rosto: 5 (frustante)

Peitos: 9 (a unica coisa boa na puta - siliconados e pele gostosa)

Barriguinha: 3 (a tatoo é muito feia)

Buceta: 6 (feinha e usada, anos de vadiagem gastaram a bichinha)

Bunda e Anal: 5 (caidinha, mas aguenta a vara no rabo)

Simpatia: 7 (passa na média, mas não gosto de mulher muito dona de si)

Sexo Overall: 5 (faz de tudo, topa tudo por dinheiro, mas achei um sexo bem seco)

Repeteco - nem pensar!!!

Custo: 100ão
Telefone: (48) 96424055 begin_of_the_skype_highlighting (48) 96424055 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting (48) 96424055 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting (48) 96424055 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting (48) 96424055 end_of_the_skype_highlighting
Link:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/33859735