POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + 8/9/14 15h Amigas f. 3348-4484 - R. Fridolim Herthal Jr 232 - Milene
Retorno a este lupanar pois queria conhecer outras lobas, o lugar é afastado do centro e bem discreto. Campainha, portão eletrônico aberto, sou encaminhado a uma sala e três pervas se apresentam uma por vez com nome e beijinho, havia mais duas atendendo, diferente de outros privês de outras cidades da região que fazem fila mostrando todas as garotas disponíveis no momento de uma só vez.
Escolho a Milene, morena, alta, mais de 1,75m pois de salto estava bem mais alta que eu, uns 60 kg, seios pequenos para médios, cônicos e firmes, transformou a pele em tela de tatoo, há uma que cobre as costas, buça raspada e com bons bifinhos, corpo gostoso, uma garota bonita e exótica. Pego um quarto com ar, como já comentei, que é chato no lugar é o banheiro comunitário, é um entra e sai com toalha enrolada, rs.
No quarto, eu pelado e ela de sutiã, calcinha e salto, para me beijar, ela tem que se curvar um pouco, beijo macio, gostoso, bem correspondido. Vamos nos acariciando em pé e vou admirando as tatoos, há uma em formato de lacinho de presente. Tiro a calcinha dela e vejo a buceta raspada com os bifinhos despontando, ela vida de costas e vai esfregando a bunda no meu pau e vou tocando todo aquele corpo.
Peço para ela deitar e é mais pegação, ela estava sendo muito profissional,vou encaminhando minha boca para a xana, ela fica um pouco reticente, digo que só farei o que ela permitir, foi liberando aos poucos, cheguei naquela bela rachicha, dá para puxar com os lábios os bifinhos, enfiei a língua na gruta ainda um pouco seca,mas fui percorrendo e excitando a putinha. Pensei que não conseguiria faze-la gozar, perguntei se ela queria que eu continuasse, a responta foi sim, a loba se entregou e deixou de ser a profissional pura. Então fui utilizando outras formas de chupadas, percebendo a reação da gostosa, quando sugo e mantenho os bifinhos dentro da boca e alcanço o grelinho com a língua, a puta se contorce e geme mais, sigo na deixa até um gozo longo com ela toda torcida, pernas encolhidas, eu alternando entre o grelo e a gruta molhada.
Trocamos, deitei, ela estava toda contente, pôs a camisola e chupou. Pedi para ela sentar de frente e foi bombando. Pedi D4, ao ver o cuzinho lisinho, não resisti e lambi o danado, ela perguntou se eu queira entrar pela porta dos fundos, chegou até a pegar o lubrificante, mas eu não estava a fim, meu negócio é buceta. Ela D4, eu engatado, e vendo tudo no espelho, bela visão de uma morena toda tatuada, rosto todo alterado sentindo prazer, um gemido a cada estocada, e finalmente a minha gozada. Deito afegante, ambos com sorriso mostando os dentes, ela espera o pau amoleceu totalmente e tira a camisinha.
Ela é bem profissa, mas depois de conquistá-la é um fodão. Bela trepada.
R$ 150