Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 242 Negativos: 38 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 286
Oral Sem:Sim 158Não 185
Beija:Sim 206Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

Sauna em Itajaí - SC

#61 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Ago 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD + 19/8/14 14h30 Sauna Norimar - Eunice - Rua São Bento, 104 .

Rua do Bradesco na Barra, a fachada não é muito bonita, tapumes de madeira, mesas e cadeiras de bar, cliente e puta conversando, uma das garotas me mostra a casa, sauna, vestiario, sala de descanso com TV 40" , duchas, quartos com maca (R$ 50) e quartos com cama (R$ 70).

Quatro garotas atendendo, nível mediano para baixo, escolho a Eunice, morena, 1,60 m 55 kg, cabelos lisos abaixo dos ombros, seios médios xana raspada. Pego uma chave para o vestiário, chave presa com elástico de dinheiro, banho, quarto com maca, a putinha chega, pegação, peço para ela deitar, chupo a perva na maca, o que é um pouco difícil, faço ela gozar, beija na boca, deito, e ela faz o oral com camisola, me sinto meio desconfortável com toda situação, ambiente e peço para ela finalizar só com o oral mesmo.

R$ 50 do quarto com maca, R$ 100 por 40 min de puta, Total R$ 150, acho caro pela qualidade das instalações, e nível geral das pervas, mas dou positivo pelo esforço da garota.

Se volto? Só se eu não tiver muitas opções e o tempo for curto, pois por esse preço dá para pegar uma independente com uma cama decente com mais tempo também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu 9685-2761

#62 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Set 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD + 8/9/14 15h Amigas - Rua Fridolim Herthal Jr 232 - Manu 9685-2761 manubaixinha.com

Como não há TD´s recentes, vou desbravando. Aqui no fórum em Itajaí, tinha eu conectado mais quinze chupins, peço a gentileza aos confrades que leem e usufruem das informações que compartilhem suas experiências.

Pego o diarinho, vejo o site da Manu, ligo no cel, não atende, ligo no fixo, é de um lupanar, "Amigas", pego o endereço e sigo. Lugar agradável e um pouco afastado do centro, bem discreto, muro alto, entro, quintal e piscina, duas pervinhas me recebem,uma morena, outra loira, a Manu atendendo, espero uns quinze minutos e ela desce.

A putinha é uma gracinha, realmente baixinha, 1,55 m 50 kg, 25 a, várias tatoos pelo corpo, cabelos pretos e curtinhos, seios siliconados, bundinha arrebitada, xana raspada, extrovertida, papo bom. O quarto não é grande, mas é bem confortável, o senão fica por conta de não ser suíte, é um saco ter que tomar banho e voltar para o quarto com as roupas na mão.

Vamos ao que interessa: eu pelado abraço e beijo a loba, ajudo a tirar a roupa, esfregação, mão pra todo lado, ela é bem receptiva. Deito a menina, banho de gato e chego numa linda xaninha com leves bifinhos, deixo a moça gemendo bastante, acho que não a fiz gozar. Minha vez, deitei, me chupou sem borracha, lambeu com muito carinho as bolas. Pedi para encamisar e vir por cima, atendeu tudo direitinho, inclusive o ritmo que eu queria, abraçou e beijou, feito namoradinha. Trocamos para D4, bela visão do rabo, parecia que curtia bem esta posição, gemia gostoso nas encaixadas, bom das pequenininhas é pegar D4 e ainda ficar mexendo no grelinho deixando a putinha mais tesuda, fui bombando até não aguentar mais e ufa, gozei. Gostei das instalações e da putinha.

R$ 150 / 40 min um pouco caro para o tempo disponível, mas tá valendo.

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#63 Mensagem por fodalouca » 24 Set 2014, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD na Praia Brava, a puta Patty, procurando uma boa foda, me deparei com a Patty , adicione no watsap e comece a perguntar pelo servico, 2 dias depois decidi marcar no ap dela, valor 200 pila, ela teve a gentileza de aclarar que nao libera o toba, eu de saco cheio decidi testar de cualquer jeito, vamos para o td.
Local, no ap dela na meia praia, trata se de um pequeno comodo em uma casa velha, td bem fui p fuder nao p apreciar arquitetura do local, a gata condice com as fotos do site http://www.bellacia.com.br/paty-3/ entao com valores acertados fui p abatedouro.
coprpo legal, tem 30 e pouqinhos mais e corpo duro, com silica bem feita, bundadura, e o ponto forte do corpo, pena que nao libera, me contou que alguem machuco o toba e nao libera mais, eu pretendo voltar ate posuir esse cu, beijo de lingua bom, comeca a chupeta sem plastico e deppis ela encapota, deixa chupar a vontade, buceta limpa, eu chupei bastante, deite ela de bruxos e enfiei lingua no toba, depois uma cabalgada ate gozar no latex, Conversa, mina legal, bom papo, e fica de cuatro pidindo para eu chupar o toba mais uma vez, debe ter gostado kkkkkkkkkk.
rosto 9
corpo 8,5
rabo 10 pena que nao libera.
seios 10
beijo 8,5
chupeta 9,
anal nal faz, mais eu vou tentar mais veces, vamo que vamo.

investimento 200 pila, no local dela.
Pode ir sem decepcao, o gourmet fodalouca aconselha.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Set 2014, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD + 18/9/14 14h Bruna cel. 9273-0949 - R Luis Lopes Gonzaga 1537.

Desbravando mais um puteirinho para os comparsas. Pego o diarinho, escolho uma mais em conta, ligo , é perto da rodoviária. Muro alto, portão automático, banho fora do quarto, recepcionado pela própria, não tenho contato com nenhuma das outras duas ou três que estavam atendendo. Interessante que isso é proposital, todas com anúncios independentes.

Bruna, loura farmácia, baixinha, seios pequenos, xana raspada, passa despercebida na rua, trepada básica, não beija, não chupa sem, não faz anal. Deixou chupar, gozou, veio por cima de costas, de frente, sentados na cama de frente pro outro, D4 e gozada. Foi simpática, leva positivo, mas não foi nada excepcional .

R$ 80 / 30 min.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Out 2014, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 6/10/14 14h Aline 9699-0720 perto do Santander do final da Rua Hercílio Luz

Três semanas sem trepar, sem tempo e dinheiro, parecia época de estudante. Pego o diarinho, escolho a perva baratinha, é o mesmo lugar de uma putinha anterior, perto do Santander do final da Rua Hercílio Luz, já sabia que era fast-fuck sem direito nem a uma ducha, então sem surpresas.

Subi ao andar, a putinha feia de outro TD me atendeu, pedi para chamar a Aline. Para o padrão 50tão, tá bão, morena, 1,65m 55kg, perto dos 30 a. seios médios, bicos gostosos de chupar, xana raspada, algumas tatoos pelo corpo, curvilínea.

Encaminhado para o cafofo, fiquei pelado, ajudei-a a tirar a roupa, acariciei a putinha, tentei chegar na xana, não deixou. Não beija, não chupa sem. Deitei me lambeu as bolas, pôs a camisola, chupou legal, endureceu e pedi por cima, veio no ritmo que pedi, depois sentados de frente para o outro e pedi D4, massageei com o dedão o cuzinho, ouviu uns fakezinhos e três semanas de porra na borracha. Simpática sem exageros.

R$ 50 / 30 min valeu para esvaziar o saco

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Nov 2014, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD negativo 21/11/14 14h Cris 9954-7738

Pego o diarinho de novo em busca de fast foda, "Trintona" diz o anuncio. Ligo é no também perto do Santander do final da Rua Hercilio Luz, apenas outra sala.

Bem a trintona tinha mais de quarenta ou estava muito judiada, 1,60 m 50 kg, loira, seios caídos, bunda flácida. Tá no inferno, abraça o capeta. Tudo tinha que ser rápido, do jeito dela e sem qualquer barulho para ninguém desconfiar que ali se fazia sexo em troca de dinheiro. Sem beijo, sem anal, sem porra nenhuma. Não me tratou mal, mas não tratou bem. Assim fica o negativo.

R$70 / 30 min péssimo investimento

Link:
🔗

Rei_Dudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - Sauna Bradesco

#67 Mensagem por Rei_Dudu » 18 Nov 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Confrades da putaria!!

um tempo afastado porém tenho notado que o negócio em itajaí tem se mantido muito suave vamos parar de sonegar e vamos postar mais ok!

Bom estava eu de saco cheio literalmente resolvi dar uma relaxada na Sauna.
chegando lá me deparo com a Aline, busquei saber de outros frequentadores se valia a pena e tals.

bom estava muito apavorado para dar uma pegada e via que o alvará estava vencendo resolvi ser rápido.

uma transa que não foi um espetáculo pois a pressa é inimiga da perfeição, entrei no quarto dei um conferes no corpo da garota que é extremamente sarado marquinha de biquine e bundão firme seios pequenos buceta apertadinha ( parece punheta )mas tudo conformes. amina fez uma massagem rápida, mas é bom nem querer achei que fosse melhor, fez um boquete sem, punhetou e com o bixo quase gozando resolvi meter, foi uma transa rapida mas rolou um coqueirinho, ppm, gozei com ela de 4 a visão daquele bundão empinado pra cima é mortal resumo da obra: mal falei com a mina só negocie preço por isso tenho que voltar lá pra ver se com conversa o negócio fui de melhor maneira

150 da menina
70 do quarto
30 da sauna
mais duas cervejas
valeu a pena!!!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Dez 2014, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD + 8/9/14 15h Amigas f. 3348-4484 - R. Fridolim Herthal Jr 232 - Milene

Retorno a este lupanar pois queria conhecer outras lobas, o lugar é afastado do centro e bem discreto. Campainha, portão eletrônico aberto, sou encaminhado a uma sala e três pervas se apresentam uma por vez com nome e beijinho, havia mais duas atendendo, diferente de outros privês de outras cidades da região que fazem fila mostrando todas as garotas disponíveis no momento de uma só vez.

Escolho a Milene, morena, alta, mais de 1,75m pois de salto estava bem mais alta que eu, uns 60 kg, seios pequenos para médios, cônicos e firmes, transformou a pele em tela de tatoo, há uma que cobre as costas, buça raspada e com bons bifinhos, corpo gostoso, uma garota bonita e exótica. Pego um quarto com ar, como já comentei, que é chato no lugar é o banheiro comunitário, é um entra e sai com toalha enrolada, rs.

No quarto, eu pelado e ela de sutiã, calcinha e salto, para me beijar, ela tem que se curvar um pouco, beijo macio, gostoso, bem correspondido. Vamos nos acariciando em pé e vou admirando as tatoos, há uma em formato de lacinho de presente. Tiro a calcinha dela e vejo a buceta raspada com os bifinhos despontando, ela vida de costas e vai esfregando a bunda no meu pau e vou tocando todo aquele corpo.

Peço para ela deitar e é mais pegação, ela estava sendo muito profissional,vou encaminhando minha boca para a xana, ela fica um pouco reticente, digo que só farei o que ela permitir, foi liberando aos poucos, cheguei naquela bela rachicha, dá para puxar com os lábios os bifinhos, enfiei a língua na gruta ainda um pouco seca,mas fui percorrendo e excitando a putinha. Pensei que não conseguiria faze-la gozar, perguntei se ela queria que eu continuasse, a responta foi sim, a loba se entregou e deixou de ser a profissional pura. Então fui utilizando outras formas de chupadas, percebendo a reação da gostosa, quando sugo e mantenho os bifinhos dentro da boca e alcanço o grelinho com a língua, a puta se contorce e geme mais, sigo na deixa até um gozo longo com ela toda torcida, pernas encolhidas, eu alternando entre o grelo e a gruta molhada.

Trocamos, deitei, ela estava toda contente, pôs a camisola e chupou. Pedi para ela sentar de frente e foi bombando. Pedi D4, ao ver o cuzinho lisinho, não resisti e lambi o danado, ela perguntou se eu queira entrar pela porta dos fundos, chegou até a pegar o lubrificante, mas eu não estava a fim, meu negócio é buceta. Ela D4, eu engatado, e vendo tudo no espelho, bela visão de uma morena toda tatuada, rosto todo alterado sentindo prazer, um gemido a cada estocada, e finalmente a minha gozada. Deito afegante, ambos com sorriso mostando os dentes, ela espera o pau amoleceu totalmente e tira a camisinha.

Ela é bem profissa, mas depois de conquistá-la é um fodão. Bela trepada.

R$ 150

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Jan 2015, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 30/12/14 11h30 Luis Lopes Gonzaga 1537 cel 9121-8810 Tati

Cheguei e só tinha essa atendendo, morena, cabelos lisos pelos ombros, 1,60 m, 65 kg, cheinha, várias tatoo no corpo, seios grandes e coisa difícil de se ver hoje nas putinhas, buceta peludinha.

Ducha em banheiro fora do quarto. Eu pelado ao lado da cama, ela de calcinha e sutiã, já foi pegando no pau para botar a camisinha, segurei o freio de mão da garota e disse que gostava de curtir. Botei a putinha na cama, ela só dá uns selinhos, não deixa chupar os seios, mas fui agradando e acariciando a vagaba por todo corpo, derrubando as defesas consegui chegar entre as pernas da moça quando senti o pastel de pelo, gostei. Xana gostosa de chupar, percorri toda extensão buçal, arrancando gemidos e torcidas de corpos, demorou um pouco para a vaquinha gozar e assim consegui tirar um sorriso da danada, até demorou um pouco para ela partir para a ação.

Botou a camisola, chupou meu pau que já tava duro e cavalgou de frente, querendo ter a visão do paraíso pedi D4, dei um beijinho no cuzinho e ela pediu para parar, bem, fui com tudo na buceta, bombei e bombei até gozar.

Fast foda R$ 80 / 30 min, fui um pouco mais, acho que foi com minha cara, ou não tinha ninguém para fiscalizar.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Jan 2015, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 8/1/15 16h Fridolim Herthal Junior 232 - Bia

Apresentação de 4 pervas, escolhida, Bia, loira farmácia, 1,65 m 75 kg, cheinha, seios grandes, bundão, buça raspada.

Um pouco faladeira, no início achei o sorriso um pouco forçado, meio profissa. Depois do banho nos agarramos em pé , beijos, tiro o sutiã e a calcinha, esfrega o bundão no pau, seios gostosos de pegar .

Deitei a putinha e comecei a tortura lingual, foi se excitando, gemendo até que resolveu bater uma siririca enquanto eu chupava e aí gozou, a buça molhou legal. Eu deitei, pos a camisola, chupou como eu queria , atende direitinho aos meus pedidos. Botei D4, lambi o cuzinho, engatei na buceta, peguei com força o bundão e pediu uns tapas, fui dando e aumentando a força, e a perva foi gemendo cada vez mais, diz que adora uns tapas na bunda.

Parece que gostou de trepar comigo.

R$ 150 boa foda

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Mar 2015, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 27/2/15 14h30 Lu&Amigas, Suelen. R. Luis Lopes Gonzaga 1537

Entrei, quatro meninas se apresentaram, escolhi uma morena que se diferenciava das outras, era uma nordestina muito bonita.

Suelen, morena , 1,65 m 55 kg , cabelos compridos, uma tatoo ombro esquerdo, 23a. seios médios bicudos, corpo roliço, buça carnuda e raspada.

Suite, banho, bom papinho inicial, sorriso bonito, abraços e um gostoso beijo na boca, faz tempo que uma putinha não me beija assim, bem molhado e de língua, ponto para ela. Mandei deitar e dei um banho de gato nela, ao ver aquela buceta gordinha, pequenos lábios despontando de leve, pensei "me dei bem". Lambi a xana com gosto, explorei a gruta com toda língua, arranquei uns bons gemidos até o gozo e o pedido para parar porque ficou muito sensível, isso dito por entre um satisfeito sorriso.

Me encamisou, e já foi sentando por cima, nem chupou, queria sentir minha rola. Foi direto no bate estaca, até eu pedir para parar senão gozava, mandei o esfregadinho bem devagar, para sentir roçando.... Mandei ficar D4, lambi e mordi a bunda e comi a buceta, escorregou lindo para dentro, fui ritmando de várias formas até encher a borracha.

Abraçadinhos, elogiou minha chupada, que ela normalmente não deixa.... Percebe-se que tem cultura, disse que está na putaria há pouco tempo, é para pagar a facu e volta para casa em três meses, então quem quiser se apresse, essa iria se dar bem se fosse independente e cobrasse uns $200.

R$80 / 30min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Mar 2015, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD + 13/3/15 14h Lu&Amigas, Suellen.

Voltei para rever essa morena , mesma descrição anterior 1,65 m 55 kg , cabelos compridos, uma tatoo ombro esquerdo, 23a. seios médios bicudos, corpo roliço, buceta carnuda e raspada.

Na apresentação vieram umas sete garotas, perguntei sobre a Suellen, abriu o sorrisão e me reconheceu, deixei boas lembranças. Mesma suite, anterior, banho meu e dela, foi dizendo estava pensando em mim, que tinha gostado, nos abraçamos e beijamos.

Perguntei se estaria tudo bem se eu brincasse com os dedos na xana dela, e disse que sim. Eu queria achar o ponto G da putinha e ver se conseguia um squirt dela. Deitei a lobinha, chupei os peitos, a buça e encharquei com saliva, enfiei os dedos e fui bolinando. Arranquei uns bons gemidos e suspiros, regados com muitos beijos de língua. Enquanto eu a beijava e bolinava, ela pegava no meu pau. Senti o ponto G com meus dedos dentro dela e fui massageando, ela disse que estava gostando fiquei um bom tempo me esforçando para arrancar um squirt dela, mas a fiz apenas gozar, eu acho. Resolvi dobrar o tempo.

Mudei de tática e voltei para o certo e mesmo por ser o que ela queria , que eu chupasse a buceta gostosa e carnuda. Boa inspiração para a linguada. Chupei de várias formas até ela gozar de fato, soltou um mel delicioso e bem viscoso, se não consegui um squirt, produzi mel, enfiei minha língua bem fundo para sorver a última gota.

Deitei a perva de bruços massageei um pouco, acariciei a bunda dela, para depois a abrir as duas bandas com se abre uma mexerica e lambi o cu cheio de pregas da vagaba, cuspi, enfiei o dedão, ela me deu um envelope com lubrificante e fiquei brincando com o cuzinho dela. Minha vez de deitar, me chupou o pau e as bolas, enquanto eu ainda brincava com o cu dela. Pedi para ela sentar com o cu, mas ela disse que depois da gozada era difícil relaxar as pregas, então ela sentou com a buceta. Me agasalhou gostoso, bate estaca e esfregadinho. Levantei, sentei de frente para ela com o pau engatado e continuamos a nos beijar, ficamos assim um bom tempo. Preste a gozar, deitei e pedi o bate estaca e porra na borracha.

Deitamos exaustos na camas por alguns minutos antes da ducha. E ficamos conversando sobre boas pegadas na cama, parece que ela gostou bastante, pois disse que queria que eu a visitasse de novo antes de ela voltar para o nordeste no começo de maio. Talvez faça isso, rolou uma boa química entre nos dois nas duas trepadas, e essa última fiquei uma hora.

R$ 150 / 1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Abr 2015, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

TD N 10/4/15 14h30 Amigas - R. Fridolim Herthal Jr 232 - Itajaí Alana

Entrei, apresentação de seis garotas, escolhida a Alana, catarina, loira, 1,65 m 55 kg, seios siliconados, bundinha pequena, redondinha e malhada, buceta ajeitada e bem greluda, putinha bonita.

Banho e encontro a moça peladinha na cama, realmente o visual é legal, mas o resto foi fraco para o investimento. Beijo selinho, não deixou chupar a buceta, eu queria muito ter chupado aquele grelão, chupou na capa, atendimento mecânico, meio apressado. Veio por cima, primeiro de costas e depois de frente no bate-estaca, gozei, ela limpou e já sugeriu o banho.

A puta é bonita, mas por R$150 poderia ter sido bem melhor, por isso o neutro, repeteco nem pensar.

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por Srº Holmes » 15 Abr 2015, 07:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro colega Sucking Cunt

Há algum tempo venho lendo os seu TD's e gostaria de uma sugestão: gosto de mulheres com peitos enormes, não tem problema se for siliconada, mas gosto de natural. Tu tens alguma indicação?

Indicações não são permitidas no aberto, quando for mandar recado para forista faça-o por MP. Nazrudin

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Mai 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 21/5/15 13h30 Aline 9699-0720

Puta que pariu, sem conseguir cavar uma oportunidade de trepar em lugar melhor e com mais tempo, tive que apelar para o fast-foda. Quarenta e um dias sem putaria, eu já estava sonhando com as vagabundas.

Volto com a Aline, opção baratinha e perto de onde estava, perto do Santander do final da Rua Hercílio Luz, descrição quase igual : morena, 1,65 m, 55 kg, uns 30 a. seios médios, bicos gostosos de chupar, xana peludinha de várias semanas. Sem ducha, apenas lavo as mãos, fico pelado e bora pro ataque no cafofo.

Deixa beijar de leve, é carinhosa, mão naquilo, aquilo na mão, desta vez deixou chupar. Disse que gozou, mas não acreditei. Encamisou, chupou bem, lambeu as bolas, veio por cima de costas, pedi D4, boa visão e dedilhei o cuzinho. Porra da borracha, lavo as mãos e o rosto.

Uma gozada e R$ 50 mais leve. Para o padrão 50tão tá bão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”