POSITIVONome da Garota:Define loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como só conheci o fórum hoje vou deixar todos os meus relatos anteriores.
O primeiro com a Dafine loirinha.
A princípio achei que era um perfil falso pois não tem verificação e as fotos no site sao de má qualidade.
Mandei mensagem e logo respondeu, foi muito atenciosa o que me deixou ainda mais desconfiado, me passou até o *naopode* dela aí fiquei mais tranquilo em marcar, o insta dela é real.
Quando resolvi marcar com ela, me pediu pra eu mandar minha localização em tempo real o que me deixou com o alerta ligado, questionei e ela disse que era pra acompanhar quando eu estivesse chegando, fui de uber, mora na itoupava central lugar muito afastado e rua sem calçamento e difícil de encontrar.
Chegando lá fui bem recebido, estava de lingerie, lá é a casa dela mesmo.
Ela é uma loira alta, 1,75 mais ou menos, uns 85kg, não é gorda, tem muita bunda e muita coxa, muito linda, peitos com bico tipo broto rosinha.
Fomos pro quarto dela, tava com um cheiro de mofo, disse que não tinha limpado a casa.
Ela não beija muito, demos uns selinhos, logo já foi botando o moleque pra fora e começou a mamar sem capa, chupou uns 3m, passei o pau no meio do rabo dela e já foi pondo a camisinha.
Ela tem muita bunda então foi no ppmm pra entrar mais fundo, buceta rosinha e depilada, finalizei a primeira em uns 8m, fui no banheiro mijar e depois fomos para o segundo round, ela não regula posição botei de 4 e depois ela veio por cima e finalizei a segunda.
Na região dela não tem sinal de telefone, e ela não tinha wifi, então me deu uma carona no carro dela até uma padaria onde tinha sinal, ainda comprei um lanche pra ela.
O encontro fio bom é voltaria mais vezes, ela não conversa muito mas não te trata mal, te deixa a vontade e não te apressa pra gozar logo.
https://bellacia.com.br/dafne-loirinha- ... vel-33596/