POSITIVONome da Garota:Vick Venturini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putedo,
Recadinho antes, fiquem espertos tem um FDP, corno, arrombado de um cafetão agenciador, com vários perfis falsos nos sites bellacia, skokka, fatal models, o endereço é na Avenida Lisboa, n. 9, perto da Teka, aviso tá dado.
Vou ao meu relato 150, o número de programas eu já perdi a conta tem anos, melhor nem lembrar, pois já daria para comprar um carro popular certamente...
Para homenagear esse número emblemático, a escolhida para o relato foi a Baronesa das GPs da cidade, a Loba faminta, a coroa safada, a famosa e rodada Vick Venturini.
Quem ainda não foi na Loba, não sabe o que está perdendo, essas piranhas jovens que se acham GPs deveriam ser obrigadas a ficar uns 15 dias fazendo estágio com a Vick, pra aprender o que é ser limpa, cheirosa, safada, aprender a ser puta sem precisar ser vulgar, como tratar um homem, aprendam suas piranhas novinhas, não é atoa que a mulher tá mais de década no mundo da putaria e dando banho em piriguete.
LOCAL: É chover no molhado, é a casa dela, então sempre nota 10, só tá cheio de gato, então se for alérgico se fodeu...
GP: Porraaaaa.... que ainda não conhece a Vick tem mais é que se foder tb, mas enfim, é a mulher das fotos, já passou dos 40, então é normal que a lata acuse o tempo, mas o corpo da cachorra continua top, coloca muita ninfetinha no chinelo.
FODA: Caralho, a Loba é faminta, fique de pau duro de lembrar, descolada, se envolve na transa, claro que nunca é igual para todos, mas se você for minimamente educado e limpo vai dar certo, beija, se esfrega, dança, mama, engole, cospe, fica D4, rebola, faz o que você quiser e estiver disposto a pagar. Depois de muita pegação e uma mamada sem pressa, ela vem por cima de frente, depois de costas, aperto a bundinha dela, mando ficar D4, soco com força, sem dó, ela adora pica grossa arrombando a bucetinha apertada, leite na borracha.
Lenço umedecido na pica, ela se anima de novo, segundo tempo, punheta e chupada, coloca ela D4 na cama e fico em pé, a Loba só para depois de ganhar o prêmio do dia, leite pra gata.
Vale cada centavo investido, spoiler aos punheteiros e sonegadores, fui antes do silicone, ela voltou essa semana turbinada, vale conferir bando de arrombado.
047- 99987-4347
https://bellacia.com.br/vick-venturini-milf-3230/
R$ 200,00 - 1 hora