POSITIVONome da Garota:Dupla - SexMassagens
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas foristas, sou novo no GPG.
Faço minha estréia com uma boa experiência, felizmente. TD realizado segunda 12/1/9.
Acredito inclusive que seja um desbravamento... estava com um Santa e olhando pelos Classificados encontrei um anúncio discreto com fone e dizendo que tinham site.
Liguei e conversei com uma das moças que me explicou que estavam em três, uma loira, uma morena e uma japinha.
Elas oferecem algumas opções de preço... 60 por 40 minutos, 90 por 1 hora e estão com uma "promoção" com massagem dupla por 100 - de 30 a 40 minutos. Nesse preço as meninas não se tocam (isso dá um desconto de 20 pila).
Bom, aí pedi do site, ela me passou e eu desliguei e fui ver.
Não sei oq rola mas o site não está no ar.
Aí liguei de volta e ela disse q poderia ir lá sem compromisso. Eu fui.
O local fica próximo a Rodoviária, uma rua antes, é discreto.
Chegando lá só estavam disponíveis a japinha e a loira, a morena já havia encerrado o dia e saído. Elas perguntaram se eu queria beber algo, aceitei uma cerveja e fiz uma salinha.
Achei as duas interessantes... não são ninfetas, são duas gatas de 20 e alguma coisa, a loira acho que já vi em alguma outra casa. A japa tem um cabelão, a pele morena, a loira tb com a pele bronzeada mas não tanto como a outra, cabelos não muito compridos, bem loiros e ondulados.
Acho que bateu com oq me disseram no fone e gostei de ver que haviam jogado aberto nesse sentido (até porque deveria ter o site também, por azar não está no ar).
Na dúvida entre a japinha e a loira acabei optando pela promoção das 2 por 40 minutos. Eu ia fazer um TD que não deu certo por 100, porque não pegar 2 pelo mesmo preço?
Fui com ambas para a suíte, único quarto da casa com ar condicionado (tem mais 3 com ventiladores e banheiro compartilhado). Tomei banho (sozinho infelizmente, mas acho que na próxima isso deve mudar hehehehe) e fui para a cama.
A loira brincou um pouco com o menino enquanto a japinha foi banho, depois inverteu. Eu tava só esperando as 2 chegarem.
Não vou dar notas, mas a japa é mais mignon, mas não é magrela, tem bunda gostosa e seios deliciosos, um bocão. A loira tem estatura mediana, seios médios de bico rosado e umas pernas torneadas. A loira me disse que tinha 25 ou 28 (não lembro agora) e a japa acho que 21. Posso estar errado, não lembro direito pq isso perguntei lá na primeira ligação)
Mas amigos parceiros de TDs, só de pensar em ter que descrever as posições do TD mesmo já me cansa de novo. KKKKKK
Transar com duas é muito bom, pena que não teve a provocação das duas se pegando... mas fica pra próxima.
Sobre o atendimento, diria que elas vão se liberando a medida que você demonstra o que quer e tal. O cuzinho é meio regulado, provavelmente pagando para penetar role brincar mais, mas não perguntei a respeito, só brinquei o tanto que elas me permitiram. A loira me pareceu um pouquinho mais liberal.
Pontos altos do TD:
Começaram a loira me beijando e a japinha no boquete. Tudo com preservativo.
Gozei a primeira deitadão ainda, mas chupando a japa, com ela sentada na minha cara e a loira cavalgando.
Foi só o tempo da loira dispensar a camisinha e ja estávamos de volta ao combate. Na verdade enquanto a loira foi no banheiro a japinha quis continuar com a amiguinha dela na minha boca. Que triste eu fiquei... heheheheh
Dali a pouco pedi pras duas ficarem deitadas com as pernocas abertas e chupava uma e depois a outra. A loira tem pelos, a japa não. Enquanto a boca estava numa, a mão ficava na outra. (aprendam, meninos, que eu sei que vcs lêem isso pra depois fazer igual).
Outra hora boa foi quando eu tava com as duas deitadas, a loira do lado esquerdo, eu fazendo uma siririca pra ela e, ao mesmo tempo, dando uns beijos nas duas e comendo a japinha, ela de ladinho. A loira gozou com a siririca, que delicia de se ver... momentos de uma vida que ficarão na memória! KKKKKKK
Comi a japa de quatro enquanto a loira me acariciava e pedi pra finalizar os 40 minutos com um boquete. As duas deram chupadinhas e rolou a segunda ainda dentro do tempo. Acho que se passar também é questão de negociar, mas não teve cobrança, chatisse, foi bem sossegado.
Os seios da japa são dignos de nota, assim como a boca. Delicia. A pele também, das duas, bem gostosa. A loira um pouco mais safada, gozou até, mas nenhuma deixou nada a desejar. Pro valor e pelo tempo, fizemos muuuita coisa e me senti muito bem tratado.
Tomei um banho e acertei as contas. Na saída comentaram que a casa tem 4 ou 5 meninas, naquele horário (cheguei as 22 hs) é que já estava mais vazio. Com o site vocês vão poder conferir.
Resumo da brincadeira:
TD com 2: R$100,00 por 40 minutos
Cerveja (Brahma 500 ml) + 1 água com gás: R$15,00
Total do investimento: R$115,00
Atendimento: 9,5 (só não dou 10 porque não são ULTRA liberais e safadas, mas quem sabe oferecendo mai$...) Não lembro dos termos do fórum pra papo-furado da GP, mas não rola encheção, rola um atendimento bem simpatico.
Custo benefício: excelente
Fone para contato: 8434 9516 (anúncio visto no JSC - Santa)
Nome das GPS: a japa é Isabeli e a loira, se não me engano, Bruna.
Sex Massagens é o nome da casa.
Pra uma segunda-feira foi uma diversão e tanto e pretendo conhecer o as outras GPs da casa. Se alguém quiser o site eu mando por MP. Como não tá no ar... sei lá. Quando voltar eu publico um adendo.
Felicitações do front.
(Recado para a Moderação: correções e dicas sobre formatação, termos e eventuais dicas para melhorar o a descrição do TD são bem-vindas).