Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gaby Cheirosa

#271 Mensagem por einosgatorta » 17 Dez 2008, 07:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns três meses.

Atende pelo nome de Gaby- está anunciada no Santa.

Atende na São Paulo, num muquifo próximo a um posto de gasolina, perto da Rio de Janeiro.

Veteraníssima. Daquelas que quando se chega no ap, se tem vontade de ir embora. Mas pelo menos é magra e esforçada.

O ap é um privesínho onde ela atende com mais uma, que experimentei há uns dois anos atrás mas não lembro o nome, por isso não vou postar.

Recebeu-me no ap de camisola. Fomos ao quarto. Chupou bem. O rosto envelhecido fez com q eu pedisse para que ficasse de 04. Dei algumas bombadas pensando em terceiras. Gozei e me arranquei.

Não vale um centavo.
paguei R$ 80,00 Não fiz anal, mas ela deixou claro que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa 84440919

#272 Mensagem por einosgatorta » 17 Dez 2008, 09:55

MANCADA
Nome da Garota:

Srs

Continuando meus relatos...

Embalado pelos vários tds positivos dessa gp, cerca de um mês atrás tentei marcar com a distinta.

Combinei por volta das 15 horas que quando eu estivesse próximo ao madrugadão fortaleza, eu ligaria novamente para ela me dar as coordenadas.

Pois bem, me desvinculei do trabalho e parti animado para conhecer a GP.

Cheguei no horário e fiz 01, 02, 03.......20 ligações e nada! Mudei de telefone e.... nada!

Enfim, marcou e não cumpriu.

Segunda-feira passada, resolvi tentar de novo. Liguei e falei com ela, que me pediu meia hora para resolver umas questões- teria que dar uma saidinha. me pediu para retornar a ligação e combinarmos. Passada meia hora, um pouco mais... liguei e..... 01, 02, 03, 20 vezes- telefone desligado. Seria bem mais fácil só dizer que não seria possível.

Para mim não é fácil fazer tds a qualquer momento. Essas gps deveriam ter só um pouquinho de profissionalismo.

A falta de opção em Blumenau é notória... por enquanto ficamos à mercê dessas coisas.

Mas é bom registrar, principalmente para quem tem pouco tempo, que essa GP não é garantido, que não respeita cliente nem o que combina. è loteria.

Conclamo as GPs de outros rincões, a exemplo da Talita Porto, a virem a Blumenau- certamente se forem profissionais e, bonitas-gostosas- ganharão rios de dinheiro (vide Ane)- estamos carentes de Gps

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Saionara Casa Ale

#273 Mensagem por Blue Chip » 17 Dez 2008, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Saionara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Preciso fazer uma retificação.

Hoje passei novamente na casa da Ale e fiquei com a mesma loira da vez passada, porém, o nome dela não é Carol mas Saionara (embora nenhum dos nomes seja ela, mas para evitar que o incauto leitor/forista/Chupim seja enganado por minha pessoa).

Então, como da vez passada, cheguei de surpresa na casa e não havia nenhum "freguês" (que termo chulo). Tinha 8 prendas e dentre elas a Carol (que vou pegar da próxima vez) mas obtei por repetir com a então Saionara; muito em função do ótimo atendimento anterior.

Fiquei no mesmo quarto da vez passada e tudo estava em perfeita ordem: limpo, cheiroso e organizado. E ela com uma langerie gostosíssima.

Papinho preliminar, ducha, massagem, dedada, boquete encapado e muito bem feito, com serviço às bolas e trepada muito boa. Gozada e ducha, pois já tinha passado 1:15. Sem pressão. Avaliação corporal na página anterior. Tudo igual. Notas: as mesmas. Simpatia 100%.

Valor 90,00

Casa da Ale, não lembro de kbça o telefone mas é só olhar no Santa.

Aliás, vi a própria Ale lá. Nossa, como essa velha tava gostosa! Quase fiquei de pau duro, mas pelo que andei especulando ela não atende mais, pelo menos não de forma deliberada.

Vou ter que investir nessa coroa.

Valeu bom final de ano pra todos e que 2009 seja repleto de lindas e gostosas mulheres, que cobrem pouco e fodam muito (sonhar não custa nada!)

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#274 Mensagem por aintmybitch » 17 Dez 2008, 22:30

MANCADA
Nome da Garota:

Também tinha marcado algumas semanas atrás com a Larissa, liguei perto das 12:00 para marcar para as 02:00 PM, aceitou de boa. Chegando lá, portão aberto ja fui entrando...

Estava no horário combinado, ligo pra ela novamente, entro na casa e ela simplismente diz que não daria pra me atender falou que tava tentando me ligar mas não tinha créditos no cel. Mas essa moça não tem tel fixo em casa? :shock:

Falou que tinha que ir pra Balneário ajeitar umas coisas da faculdade. Não sei se era verdade mas fazer o quê?

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Casa da Ane

#275 Mensagem por TMiles » 19 Dez 2008, 13:01

Galera...

Casa da Ane se mudou.... saiu de perto da Cremer e foi lá perto onde a Velha abre as pernas!! sugestivo! ahahuhau

A casa é gigante... tem tudo para se tornar o melhor lugar de BNU, fora que agora é mais discreto...

Passei lá ontem, porém sem alvará nem fiquei... show de bola mesmo a casa...

Falta só deixar o plantel deusmano agora! ehhe

Abraços

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ane

#276 Mensagem por bucao » 20 Dez 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Ola pessoal

Final de ano! sabe como é né... vamos fechar com chave de ouro, mais um TD com a Ane.

Dificil usar palavras que ja não tenham sido ditas sobre ela... então um relato rapido.
TD realizado dia 16/12/2008, terça-feira
fui na casa nova dela... como sempre bem atendido e com a simpatia de sempre.
Bainho pra esquecer a vida e meus problemas, ela participou de meu bainho e meu pipi agradeceu de felicidade :-p
Beijinhos gostosos... eu não consigo esconder, quando gosto, gosto mesmo, beijo bastante. As safadezas iniciais de sempre, uma chupação delicia de ambas as partes e muita meteção.
Como sempre... me acompanha facil, não é preciso ficar pedindo, direcionando e tal, sabe o que eu quero, como quero... gosta da coisa, pra mim é o que mais gosto nela. Uma amante de um bom sexo como eu. Nota 10.

Rosto: 10, linda
Corpo: 10... bundão :-D kkkkkk
Local: 10
Nota geral: 10
Valor: R$ 150,00

Somando dois comentarios aqui, do TMiles e do einosgatorta.
Realmente a cidade de Blumenau esta carente de boas GPs, tirando a Ane que esta com uma casa nova (linda, discreta e tem tudo para dar certo), o resto fica a dever... estava até pensando em maracar com a Larissa, mas pelos ultimos relatos fico só no pensamento mesmo. Seria bom se outras GPs viessem pra Blumenau e seguissem o exemplo, e tem duas em Blumenau que eu recomendo a voces e que eu acho que poderiam ir longe se melhorassem alguns quesitos, participação e genio: A Pamela do Sailohan e a Michele da casa da 7.

A Ane realmente é a melhor opção... Alias o que mais me chama atenção nessa menina, tudo o que ela ja conquistou nesse ramo, o potencial dessa mina, na cama é impressionante e tem potencial pra mais, até onde essa menina vai chegar? :-o
Bom! eu como devo sucegar agora, até acertar umas coisas... ficarei acompanhando através dos relatos de vocês ;-) BOM NATAL a todos e muitos TD felizes no ano de 2009 ;-) FELIZ 2009!!!!

abraxos, bucão

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Larissa

#277 Mensagem por Marc01 » 22 Dez 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

NOME: Larissa
DATA: 15 dez 2008
LOCAL: proximo da TEKA em Blumenau
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Bonito
PELOS PÚBICOS: praticamente quase sem pelos.
COMPANHIA: agradável.
FELAÇÃO: Desencapado até o final
VAGINAL: Bom mexe muito
ANAL: faz com extra , não foi testado, somente dedadas, mas não reclamou.
ESTILO: pelo que deu para sentir, ela pode fazer o estilo namoradinha, safada ou ninfomaniaca.
AVALIAÇÃO GERAL: esforçada tentando sempre agradar, faz oral sem camisinha se adapta as necessidades conforme nota a resposta do corpo do cliente ou quando a gente pede, modificando o tipo de chupada, posição na cama de tudo que é jeito.
Excelente custo beneficio, e na proxima tentarei o rosado, que não é do tipo rosinha, mas não chega a ser do tipo marrom.
Repeteco pelo menos mais uma vez

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tatiana

#278 Mensagem por TMiles » 31 Dez 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Essa mina, diz ela, que atente em uma casa entre Ascurra e Apiúna, mas como tava com pouca grana, acabou fazendo ponto na BR, que por sinal é onde ela iniciou...

Tinha a irmã também, que é linda igual ou mais até, porém alguém se atravessou e pegou na frente.... faz parte...

Estava no ponto do lado do barzinho lá para quem vai pra Asselvi...

TD realizado ontem de noite.... (30.12.08)

Loirinha bonita, cheia de tatuagens, chama a atenção facilmente....

Meio tímida, mas depois conversa que é uma maravilha.... simpática, querida, cheirosa, estilo namoradinha, apesar das tatoos parecerem de uma pessoa revoltada....

No sexo, chupada com capote... nem fiz oral pq sabes né... de rua... oral bom, bem babado, bem feitinho mesmo....

Sexo... ela por cima, cavalgando gostoso.... depois papis e mamis.... ladinho... e finalizando de 4.... que visão kra... e ela safadinha olhando para o espelho para seu rosto é sensacional....

Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 10 linda mesmo
Corpo: 9 (tudo em cima... só faltava ser tudo durinho)
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 9,5 (linda)
Oral: 8,5

Repeteco: SIM... quero! heheh talvez com a maninha junto! hehhe

Anal nem perguntei se faz... mas talvez sim... orifício entregava a prática...
Nem sei se beija na boca.... mas parece que sim... pois toda a hora ela vinha carinhosa... dando beijinhos no corpo e ainda ficando cara a cara... não fiz... talvez fizesse se tivesse pego em uma ksa...

Vale a pena...

Telefone, passo via MP!!! abraços e feliz ano novo
Opa... esqueci... foi mal... a brincadeira foi R$ 50,00... duração: 1 gozada.... e claro, motel kra... nem cogitei carro!

abraços
Editado 18/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Eng. Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Loirinha - BR470

#279 Mensagem por Eng. Gato » 07 Jan 2009, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha - BR470

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos...

Vi o TD do nosso amigo TMiles e quero contribuir com mais informações sobre as irmãs loirinhasque atendem na BR 470.
Elas ficam a tarde, mais precisamente, final da tarde num ponto de ônibus bem perto do trevo na Verde Vale Piscinas.
Mais ou menos na metade de Dezembro parei lá e conversei com as duas. Acabei escolhendo a loirinha mais cheinha (mas longe de ser gorda), pois jah a tinha visto trabalhando aqui em Blumenau naquele muquifu da Rua São Paulo.
Disse q se chama Bruna, mas não acredito que seja o verdadeiro, deve mudar toda hora.
Pelo relato do nosso amigo TMiles, acho q sai com a irma daquela que ele saiu, pois a que fiz o TD não tinha muitas tatuagens, embora fosse bonita. Na verdade, as duas são gatinhas, a diferença que uma eh um pouco mais magra que a outra.

Bem, fomos para o motel. A moça eh bem agradável e faz o serviço direitinho. Faz boquete com capote, mas parece sem, bem gostoso, molhado e garganta profunda. Depois ela cavalgou bastante, pensei que ia gozar assim. Saiu de cima e pediu para come-la de 4.
Apesar de bombar ela mexia como uma louca e pedia mais, gemia baixinho, assim nao aguentei muito tempo e tive gozar naquela bunda gostosa.
Mais um banho, conversamos um pouquinho, e depois a deixei no ponto onde a sua irma estava.

Notas...

Simpatia: 8,5
Rosto: 9 (bem gatinha)
Corpo: 7,5 (pela barriguinha)
Seios: 7,5 (um pouco caidos, mas bons de serem chupados)
Bunda: 9,5 (bunduda porem, nao caída e nem muita celulite)
Oral: 8,5 (não dou 9 pq foi com capote)
Vaginal: 9 (bem lubrificada)

Anal eu não fiz e tambem não perguntei, provavelmente sim, mas com taxa extra.
Tambm não rolou beijo, nem tentei, mas acho q ela beija sim.

Enfim, pelo visto qualquer uma das loirinhas vale a pena, pelo menos a q eu peguei.

Investimento...
A GP me cobrou 40 pila mas soh uma gozada e mais 20 pila de motel.
Acabei esquecendo de pedir o telefone.

Link:
🔗

tomasturbanoblumenau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz

#280 Mensagem por tomasturbanoblumenau » 07 Jan 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva MSN

É a minha primeira vez aqui no fórum, apesar de acompanhar constantemente os relatos dos amigos aqui. Bem, pra começar vou relatar dois TDs que fiz: este, masi recente, e outro, com a Larissa, que já fazem uns dois meses.
A Beatriz eu conheci por msn. Menuna simpática, facil de agendar com ela. Pequei o msn aqui no fórum. Marcamos e eu a encontrei perto do hospital do pulmão. Fomos para o Ermitage. Ela é quietinha, fala pouco, mas é educada.
Fomos para o banho, onde nada aconteceu. Depois, já na cama, ela se mostrou bem receptiva. Aceita bem carinhos, beija na boca com vontade..começou com um oral muito bom...sem camisinha. Surpreendente. Pena que não me deixou finalizar. Por cima, a menina é muito fogosa. rebola bem, geme gostoso. Trocamos de posições diversas vezes, até terminar com ela de quatro. Aí, não resisti e gozei desse jeito.
Apesar de o programa com ela ter duração de duas horas, não tinha lá esse tempo todo. O trabalho me chamou e eu fui embora. Mas a menina é ótima, muito carinhosa, querida mesmo, vale a pena, sem falar no preço que é acessivel. Recomendo com certeza.
Msn:ruiva.******
100,00 por 1 hr.

Link:
🔗

Mister Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

boa mesmo

#281 Mensagem por Mister Forista » 07 Jan 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ontem Estive em Blumenau ai pensei porque nao tentar alguns numeros que eu tenho, ai tive sorte a Larissa tava livre passei na hora

como sempre ela esta linda pra receber, é do tipo namoradinha beija , nos 4 paredes entao eh o melhor, atendimento perfeito. oral um dos melhores, nada de frecusra nas posiçoes
sem apressar no horario, é super tranquila a relaçao disso
Bom ja tem varias pessoas ja relataram nao preciso detalhar muito, mas ela é boa mesmo

Ano passado eu ja ficava algumas vezes com ela, mas nunca postei, pensei porque nao compartilhar.
a experiencia.

Vi que tem alguns comentarios que colocou ela como TD Negativo, mas posso adiantar deve ser q taava com azar pois ela é super simpatica e antencioso.

olha eu diria que é varios repetecos que nao cansa. mas nao pode ser muito se nao nao da certo haha

valem a pena mesmo ppessual

estive conversando com ela apos o trabalho duro haha, ela me contou teve uns problemas pessoais por isso deu mancada em algumas pessoas mas ano novo chegando e ela esta voltando a normal

Simpatia: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 11
Anal: 11 ( taxa extra 50,00)

Cache - 100,00 com Anal fica 150,00

Abraço

Link:
🔗

tomasturbanoblumenau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa 8844-0919

#282 Mensagem por tomasturbanoblumenau » 07 Jan 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Td com a Larissa realizado hà mais ou menos 2 meses.

Marquei com ela pelo msn, pois queria ver mais detalhes, como fotos do rosto. Ela mostrou algumas e me passou uns links de videos amadores, que ela disse ter feito com um ex-namorado.Comecei a assistir e em um dos videos ela se masturbava com umas bolinhas tailandesas. Perguntei se ela não faria pra mim como no filme. Ela topou.

Cheguei na casa dela e ela me esperava na porta, usando apenas uma cinta liga preta,nossa! Subiu as escadas na minha frente, com aquele belo traseiro totalmente a mostra. No quarto, me jogou na cama, tirou meus sapatos, minha calça, e veio lambendo minhas coxas até abocanhar meu pau. Chupou gostoso. Tive que pedir pra ela para ou não iria aguentar. Ela ficou de 4 e perguntou se ainda queria brincar com as bolinhas. Claro que sim! Arranquei a calcinha dela, e fui enfiando, uma pou uma. Aí ela disse pra enfiar meu pau. ]Confesso que fiquei com medo de me machucar, mas a vontade falou mais alto. Bombei gostoso naquele cuzinho apertadinho até gozar. Tiramois as tais bolinhas, uma a uma , puxando devagarinho. Foi uma experiência unica e diferente, que eu adorei, e não podia deixar de relatar. Acho que não hà problemas em repassar os links desses videos, já que estão em um site de livre acesso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí vai os links pra quem quer ver.

http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... ri_Blu.MPG

http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... umenau.MPG

Vou repetir com certeza...
Custo da experiência: 150,00, sem anal cobra 100,00 por uma hora

Notas: Sei lá, não quero ser baba ovo. mais é dez

MSN: larissa.******

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

sensacao de vazio

#283 Mensagem por seann » 08 Jan 2009, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:lua clara

Prezados,

Procurando nos relatos alguem que valesse a pena comer, estava dificil, pensei em repetir a larissa, era o que eu deveria ter feito. Mas como gosto de sempre que possivel conhecer novas gps, cai na asneira de seguir a dica de um dos relatos sobre a LUA CLARA

www.luaclara.site.com.br

Entrei no site, conversei com ela no msn, diga-se de passagem que ela é muito atenciosa e sabe conversar, fomos conversando e ela acabou me convencendo. Nao que ela tenha falado sacanagens, nao mesmo, pelo contrario, uma conversa bem agradavel e inteligente me deixou muito curioso. Entao resolvi marcar. Gostei das fotos, que apesar de ser ela mesmo, foram tiradas de forma que a valorizam, mas nao é tudo aquilo nao, ao vivo ela decepciona, principalmente depois que tira a roupa, eu defino como uma mulher meio sem graça. O cabelo é lindo, pra quem gosta de um cabelão e bem cuidado é um prato cheio. Mas de resto infelizemente é ruim.
Bom, combinamos na rodoviaria, e ela apareceu com o seu 206 e fui seguindo-a ate sua casa, lugar bem interessante porem falta um ar condicionado, quase surtei de calor.
Fui para o banho esperando que ela fosse junto, e ela disse, ja tomei banho a pouco. Sei la, pra mim ja perde um pouco do interesse sem um banhozinho. Mas tudo bem.
Sai do banho e a encontrei na cama, com uma blusa e de calcinha preta. Pele bem branquinha, e com o corpo dando sinais da idade que com certeza é muito mais que os 29 informados no site.
Sei lá, eu nao consegui me interessar por ela, e olha que ela foi bem simpatica e atenciosa, mas a coisa nao esquentava, começamos a nos beijar, beijo mais ou menos, nada de muito gostoso, ela pegou no pequeno seann e caiu de boca, mas com muita vontade que chegava a doer, foi um oral com o coração na mão, pois eu pensava que a qualquer momento ela arrancaria um pedaço do meu pau, tinha horas que ela era mais suave e ficava melhor, mas ela acabava voltando para um ritmo e uma sucção que nao me agradavam.
Colocou a camisinha e veio por cima, cheia de gemidos forçados começou a cavalgar e a me deixar mais descontente ainda quando começou a dizer, nossa que pau grande, nossa nao aguento um pau tao grande......ahhhhh paaara.....eu nao preciso disso, sei que nao sou tudo aquilo, sou normal, digamos na média, nao preciso que ninguem fique dizendo que meu pau é grande pra me agradar, uma vez tudo bem, mas ficar repetindo isso o tempo todo não rola....
Ela pediu pra ficar de 4 e comecei a meter, de 4 ela até que fica melhorzinha, o cabelo bonito ajuda, e a bunda nao é das piores que ja vi, segui metendo e percebi que seu cú era todo pregueado, estranho, parecia um botao de rosa pra fora, era saliente, sei la se era hemorroidas, mas aquilo me deu uma má impressao. Nisso o pau escapa e no tentar recolocar ela o direciona para o cú, e empurra o corpo pra traz com força, entrei rasgando e ela começou a aumentar os gemidos , parece ate que curte mais o anal, sei la. Entao a foda tomou um rumo melhor, me animei e mandei bala naquele cú, ai ela começou a dizer denovo que meu pau era grande, que nao aguentava , fiquei com raiva e meti com mais força e ela teatralizou um gozo, nossa parecia o axl rose nos seus agudos mais inspirados. Gozei logo em seguida. Ao tirar o pau a camisinha ficou presa dentro do cú, e ela deu um jeito de segura-la na base do meu pau para sair, saiu com uma touca de merda na ponta da camisinha e o fedor de fossa se espalhou pelo quarto e me deu uma vontade de sumir instantaneamente dali. Meus amigos, toda chance de ocorrer uma segunda foda morreu naquele instante. Fiquei com um nojo. Mas com educacao, fui tomar um banho, paguei e me mandei. O combinado eram 2 horas, fiquei uns 40 mim .
O pior é que tenho pela convicçao que ela fez tudo para agradar, é que nao rolou uma quimica legal. Não vou negativar pela educacao da moça, por ela ter feito o combinado, ter sido atenciosa e tal. Mas não foi nem perto do que eu queria que fosse o meu primeiro TD de 2009.

Sai de la com a sensação de vazio, na mente e no bolso.

Custo 100,00 reais.

Era isso, vivendo e aprendendo.

Ate o proximo TD.

Link:
🔗

valis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por valis » 13 Jan 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - SexMassagens

Ola camaradas foristas, sou novo no GPG.

Faço minha estréia com uma boa experiência, felizmente. TD realizado segunda 12/1/9.

Acredito inclusive que seja um desbravamento... estava com um Santa e olhando pelos Classificados encontrei um anúncio discreto com fone e dizendo que tinham site.

Liguei e conversei com uma das moças que me explicou que estavam em três, uma loira, uma morena e uma japinha.

Elas oferecem algumas opções de preço... 60 por 40 minutos, 90 por 1 hora e estão com uma "promoção" com massagem dupla por 100 - de 30 a 40 minutos. Nesse preço as meninas não se tocam (isso dá um desconto de 20 pila).

Bom, aí pedi do site, ela me passou e eu desliguei e fui ver.
Não sei oq rola mas o site não está no ar.
Aí liguei de volta e ela disse q poderia ir lá sem compromisso. Eu fui.

O local fica próximo a Rodoviária, uma rua antes, é discreto.

Chegando lá só estavam disponíveis a japinha e a loira, a morena já havia encerrado o dia e saído. Elas perguntaram se eu queria beber algo, aceitei uma cerveja e fiz uma salinha.

Achei as duas interessantes... não são ninfetas, são duas gatas de 20 e alguma coisa, a loira acho que já vi em alguma outra casa. A japa tem um cabelão, a pele morena, a loira tb com a pele bronzeada mas não tanto como a outra, cabelos não muito compridos, bem loiros e ondulados.

Acho que bateu com oq me disseram no fone e gostei de ver que haviam jogado aberto nesse sentido (até porque deveria ter o site também, por azar não está no ar).

Na dúvida entre a japinha e a loira acabei optando pela promoção das 2 por 40 minutos. Eu ia fazer um TD que não deu certo por 100, porque não pegar 2 pelo mesmo preço? :)

Fui com ambas para a suíte, único quarto da casa com ar condicionado (tem mais 3 com ventiladores e banheiro compartilhado). Tomei banho (sozinho infelizmente, mas acho que na próxima isso deve mudar hehehehe) e fui para a cama.

A loira brincou um pouco com o menino enquanto a japinha foi banho, depois inverteu. Eu tava só esperando as 2 chegarem.

Não vou dar notas, mas a japa é mais mignon, mas não é magrela, tem bunda gostosa e seios deliciosos, um bocão. A loira tem estatura mediana, seios médios de bico rosado e umas pernas torneadas. A loira me disse que tinha 25 ou 28 (não lembro agora) e a japa acho que 21. Posso estar errado, não lembro direito pq isso perguntei lá na primeira ligação)

Mas amigos parceiros de TDs, só de pensar em ter que descrever as posições do TD mesmo já me cansa de novo. KKKKKK

Transar com duas é muito bom, pena que não teve a provocação das duas se pegando... mas fica pra próxima.

Sobre o atendimento, diria que elas vão se liberando a medida que você demonstra o que quer e tal. O cuzinho é meio regulado, provavelmente pagando para penetar role brincar mais, mas não perguntei a respeito, só brinquei o tanto que elas me permitiram. A loira me pareceu um pouquinho mais liberal.

Pontos altos do TD:

Começaram a loira me beijando e a japinha no boquete. Tudo com preservativo.

Gozei a primeira deitadão ainda, mas chupando a japa, com ela sentada na minha cara e a loira cavalgando.

Foi só o tempo da loira dispensar a camisinha e ja estávamos de volta ao combate. Na verdade enquanto a loira foi no banheiro a japinha quis continuar com a amiguinha dela na minha boca. Que triste eu fiquei... heheheheh

Dali a pouco pedi pras duas ficarem deitadas com as pernocas abertas e chupava uma e depois a outra. A loira tem pelos, a japa não. Enquanto a boca estava numa, a mão ficava na outra. (aprendam, meninos, que eu sei que vcs lêem isso pra depois fazer igual).

Outra hora boa foi quando eu tava com as duas deitadas, a loira do lado esquerdo, eu fazendo uma siririca pra ela e, ao mesmo tempo, dando uns beijos nas duas e comendo a japinha, ela de ladinho. A loira gozou com a siririca, que delicia de se ver... momentos de uma vida que ficarão na memória! KKKKKKK

Comi a japa de quatro enquanto a loira me acariciava e pedi pra finalizar os 40 minutos com um boquete. As duas deram chupadinhas e rolou a segunda ainda dentro do tempo. Acho que se passar também é questão de negociar, mas não teve cobrança, chatisse, foi bem sossegado.

Os seios da japa são dignos de nota, assim como a boca. Delicia. A pele também, das duas, bem gostosa. A loira um pouco mais safada, gozou até, mas nenhuma deixou nada a desejar. Pro valor e pelo tempo, fizemos muuuita coisa e me senti muito bem tratado.

Tomei um banho e acertei as contas. Na saída comentaram que a casa tem 4 ou 5 meninas, naquele horário (cheguei as 22 hs) é que já estava mais vazio. Com o site vocês vão poder conferir.

Resumo da brincadeira:

TD com 2: R$100,00 por 40 minutos
Cerveja (Brahma 500 ml) + 1 água com gás: R$15,00
Total do investimento: R$115,00

Atendimento: 9,5 (só não dou 10 porque não são ULTRA liberais e safadas, mas quem sabe oferecendo mai$...) Não lembro dos termos do fórum pra papo-furado da GP, mas não rola encheção, rola um atendimento bem simpatico.

Custo benefício: excelente

Fone para contato: 8434 9516 (anúncio visto no JSC - Santa)

Nome das GPS: a japa é Isabeli e a loira, se não me engano, Bruna.
Sex Massagens é o nome da casa.

Pra uma segunda-feira foi uma diversão e tanto e pretendo conhecer o as outras GPs da casa. Se alguém quiser o site eu mando por MP. Como não tá no ar... sei lá. Quando voltar eu publico um adendo.

Felicitações do front.

(Recado para a Moderação: correções e dicas sobre formatação, termos e eventuais dicas para melhorar o a descrição do TD são bem-vindas).

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Paulista em Blumenau visita a Ane

#285 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 13 Jan 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Putanheiros de plantão,

Saudações!!!

Hoje tive uma das experiências mais deliciosas e inesquecíveis de minha vida, e o GPGuia tem participação fundamentel no que aconteceu.

Cheguei em Blumenau já com meu objetivo traçado: conhecer a famosa e muito falada Ane, querida dos foristas de Blumenau. Liguei no celular dela e marquei para as 15:00hs.

Maiores informações veja no site: http://www.anemassagens.com

Ela me passou o endereço, mesmo sem conhecer nem nunca ter dirigido em Blumenau, encontrei sem grandes dificuldades. Para o pessoal de São Paulo, vou dizer uma coisa: nunca vi uma casa tão grande, luxuosa, elegante e discreta assim. É algo que creio não existir em São Paulo.

Bom, a responsável pelo local é outra coisa espetacular: Ane, uma gaúcha linda, morena, cabelos negros, olhos verdes, corpo tudo certinho, peitos pequenos mas lindos, uma bunda que não existe neste planeta, enfim, uma gata deliciosa. As outras meninas da casa são também muito bonitas, sorte do pessoal de Blumenau.

No "vamos ver", uma fera na cama, começamos as preliminares assim que entramos em sua suíte na casa, muitos beijos de língua, uma chupação radical, fomos parar no chão, tamanha a empolgação. Chupei ela todinha, até sentir ela gozar bem gostoso, e ela retribuiu com maestria. Depois encapou o danado e partimos para um frango assado, meti nesta posição um tempão, por fim ela veio cavalgar e gozei...nooossaaa.....

Segundo round começou com ela chupando meu pau e pedindo leitinho na boca, mas eu tinha outros planos, queria ela de quatro na beira da cama comigo de pé: que visão maravilhosa, peguei ela pela cintura, apertava sua bunda com força (ela gosta e pede), socava até as bolas, que delícia. Nova gozada, tava exausto, tempo esgotado.

Local extremamente higiênico, toalhas limpas, tudo nota 10.

Recomendo a todos! E que sirva de exemplo para outros estabelecimentos que só pensam em explorar os clientes.

Paguei R$200,00 por 1 hora, mas não regulou o tempo, com certeza fiquei mais.

HP&P.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”