Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

ANE

#256 Mensagem por bucao » 24 Nov 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom! é isso ai companheiros foristas

TD atrasado mas não sonegado... TD realizado dia 20/11/2008 acho! kkkkkkkk bom! semana passada.

Antes uma pequena reflexão ;-)
Eu até hoje eu não sei se foi uma boa coisa eu ter caido nessa vida de forista.
Porque acabei viciando. Sorte a minha que sou um cara decidido. Já parei duas vezes, uma por trabalho e outra por amor, ainda bem que dessa vez não joguei fora a senha do meu avatar, esse é o meu segundo avatar.
Talvez eu crie um tópico no forúm... "RESSUREIÇÃO DE EX-FORISTAS"
o que acham???

Bom! o TD... voltando ao oficio de forista, fui fazer um TD com a famosa Ane.

Nome: Ane
Apresentação física no site: morena, acho que 1,70 olhos verdes e cabelo negros, seios pequenos e bunda ENORME.
Pré-atendimento:
Pessoa legal, comunicativa, divertida, inteligente, bonita e gostosa... realmente é dificil economizar nos adjetivos pra ela. Ou seja, uma tipica namoradinha que voce pode andar no shopping, não é que nem aquelas GPs que voce olha e é tudo de bom, mas na hora que abre a boca, te cai o pinto.
Pontualidade: pontual, cheguei no horario marcado, estava me esperando e tudo certo
Atendimento: Muito bonita, labio carnudos e deliciosos de beijar... muito participativa e se voce souber levar é o TD que voce pediu a deus
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10
Vaginal: Cheirosa bem gostoso, bem aparadinhos. Nota 10.
Anal: Faz, mas só com um extra... eu não ligo então não fiz, só faço quando pedem. Algumas realmente gostam e dai eu faço porque gosto de ver elas com tesão.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Morenona gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha. Nota 9,5.

Custo: R$150 por 1h – no site é R$200 com anal
Considerações Finais: Caro foristas a pegada do homem diz quase tudo, mas não precisa machucar nem arranhar, pega com jeito. E falem, ela te acompanha facíl se você for indicando, gosto e nao gosto ;-)

Abraxo a todos e ja desejo a vocês um bom retorno as suas casas e para alguns retomada de vida, depois dessas chuvas devastadoras. Eu estive na rua tentando ajudar algumas pessoas e vi toda destruição que essas chuvas fizeram.
são os votos do seu cumpadre aqui, amante de um bom sexo ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Carolzinha - Casa da Ane

#257 Mensagem por Shooter » 24 Nov 2008, 15:24

Após visitar alguns clientes em Blumenau, optei por dar uma olhada no mercado para ver se descolava um TD básico. A maré estava meio ruim, sendo que não consegui falar com a tão famosa Larissa, aliás, falar eu consegui, mas a moçoila praticamente não abria a boca para responder, além de estar falando muito baixo e me fazendo uma série de perguntas. Só faltou perguntar o celular da minha mulher, onde trabalho, número de conta bancária etc. Achei a moça desconfiada demais, o que para uma perva que inclusive tem site anunciando seus serviços, pareceu meio demais. Mas no final ela não tinha horário disponível.

Rumei para a Casa da Ane onde encontrei três moçoilas, todas muito mais ou menos. A melhorzinha era a Carolzinha, pequenina, rostinho mais ou menos, seios pequeninos e bundinha gostosinha. Optei por ela. Logo a seguir apareceu a rufiã do local, calça jeans, camiseta básica e sem maquiagem. Na boa, não achei tudo isto. O rabão é enorme. Aposto um Johnnie Green Label que aquele rabão está povoado de celulites e estrias. Pareceu meio desleixada, mas a contar pelos TDs anteriores, a moçoila deve compensar com o desempenho.

Voltando para a Carolzinha, rumamos para o quarto, que é bom (banheiro no corredor), onde tomamos banho juntos. Tatuagem de fadinha no pescoço, perfume de puta pobre, mas um corpinho gostosinho. Se você conduzi-la ela vai se soltando. Agarrei aquele xoxotinha com vontade e já comecei a enfiar o dedo no rabo no chuveiro mesmo. Ela topa e deixa ir fundo. Cheirosinha!

Voltando ao quarto ela começa a encenar uma de menininha que está estreando na zona. Os titiozões devem adorar, pois ela realmente curte a tal encenação. Coloquei de quatro e comecei a chupar a xoxotinha, que é pequenininha, e também o rabo. O rabo é muito bom, com aquele ossinho saliente, pedindo um ferro. Dei umas linguadas por ali e depois coloquei a menina para chupar. Ela chupa bem e de tudo quanto é jeito. Quase a afoguei, mas ela não deixa gozar. Pena! Depois coloquei de quatro e comecei a bombar forte. Ela jogava a bunda para trás fazendo entrar tudo. Após algum tempo ela começou a soltar uns gemidos mais fortes, com a xoxotinha encharcada. Certamente estava curtindo. Olhava para trás e conduzia a minha mão para o seu rabo. Atolei o dedão até o osso e foi bem. Sentia o meu pau na xota com o dedo, uma delícia. Quase atolei no rabo e ela iria certamente topar. Mas o tempo estava escasso pois tinha retorno marcado. Acabei gozando na xoxotinha mesmo.

Valeu pelo TD e pelo empenho da moça. Mas nada anormal. Garota mais ou menos. As outras eram muito piores que a patroa (cruz em credo pagar para comer algo pior...). Em falta de outras opções em Blu, vale a pena dar uma passada por lá. Volto para comer a tal rufiã e confirmar ou não o que dizem os BOPs desta garota.

Resumão:

- Rosto: 6.5 (sou um chato, confesso...)
- Seios: que seios (!!), nota 3.0
- Corpo: saradinho de ninfeta, gostoso, nota 8.5
- Vaginal: muito bom, desempenho acima da média, nota 8.5
- Anal: não rolou porque eu não quis, mas rolaria, dedão atolado até o fundo, sem nota
- Simpatia: mais ou menos simpática, se esforça para agradar, estilo menininha, nota 8.0

Investment: R$ 90.00 (garota) + R$ 20 (quarto) + R$ 5.0 (água e outra coisa que ela pediu)
Pay-back: médio

Era isto para o momento.

Shooter

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

BLUMENAU / ACOMPANHANTES e FREELAS

#258 Mensagem por TDriverBlu » 28 Nov 2008, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a ruivinha do MSN (relato na pag. 34).

Entendo a gravidade do momento, mas não se luta contra a natureza (viram no que deu?)...

A menina apareceu online na quarta. Tava com horário disponivel direto, então marquei de pega-la no Hosp. do Pulmão.

Como não sabia como q andavam os motéis depois desse caos, liguei no Ermitage e lá estava tudo funcionando normalmente. Depois de 3 dias sem tomar banho, não tive dúvidas.

Chegando la, ja partimos pros beijinhos e ela me convidou pra tomar banho com ela. Me ajudou a limpar o menino e partiu pra um boquete no box mesmo. Coisa boa, água limpando e oral ao mesmo tempo. heheh A primeira já foi ali.

No quarto de volta ao boquete, seguido de 69 prolongado.
PPMM, de quatro, cavalgando, coisarada, finalizei a session de ladinho, gozando na bunda, a pedido dela...

Ficamos 1 hora e meia, aproximadamente, R$100,00 com louvor.

Notas no relato anterior.

Custo do quarto mais simples do Ermitage, com chuveiro arregadíssimo (hehehe) R$38,00 (até 3 horas, mas não fiquei 2 pq nem eu nem ela podíamos).

Contato com ela: via MSN - ruiva.olhos.******

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolzinha

#259 Mensagem por bucao » 02 Dez 2008, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha - Casa da Ane

Ola galera... após todo o caos de Blumenau

Estava eu com o pipi me atormentando. eu não sei quanto a voces mas o meu me atormenta pra caramba. Estou ficando velho mas ele se acha o mulekão ainda :-D

Esse é o TD de hoje, bem relax! bem muleke!

TD realizado dia 01/12/2008.

Bom! apesar da chuva que São Pedro nos enviou... eu fiquei trabalhando todos esses dias de catastofre. Alias! usando as mesmas palavras do meu chefe
- "Acho que os unicos que estão trabalhando hoje nessa cidade somos nós e os bombeiros :-p"
bom! fiquei na seca, extressado e meu pipi querendo trabalhar esses ultimos dias

então, não teve jeito, parti pra casa da ane.
chegando lá... me deparei com a carolzinha. Cara de muleka, novinha, baixinha.
Então foi a escolhida... para um pipi muleke, uma GP muleka!

Nome: Carolzinha
Apresentação física no site: não olhei o site, foi coisa de momento.
Pré-atendimento:
Legalzinha... papinho bobo de inicio mas sabe agradar. Tive que mandar a labia pra ela entrar no clima ;-)
Pontualidade: não sei... cheiguei de supresa e tal, estava lá de bobeira esperando cliente
Atendimento: Foi bem receptiva, sem frescuras, conduzi do jeito que eu queria e ela acompanhou bem.
Oral: Sem capote, boa pressão mas faltou o "lance". Nota 7
Vaginal: Bem aparadinhos, apertadinho. Nota 8.
Anal: não sei, não perguntei e nem estava muito afim
Geral: Moreninha baixinha, pequena... pequena em tudo, esse foi o charme da noite. Ela sendo pequeninha peguei do jeito que eu queria, mulekão, sem muita firula de segurar e nem charminho, botei nas posiçoes certas, que eu gosto e aproveitei. Nota 8

Custo: R$90 pelo atendimento da GP por 1h, sem custos adicionais
Ela perguntou se eu queria a suite, dai sairia por 100 conto. Pra mim não é nescessario então NOVENTÃO sem delongas ;-)

Considerações Finais: Eu não fiquei prestando muita atenção em detalhes, o negócio era gozar então, caricias, mãos bobas, cavalgada, de 4, de ladinho e camisinha cheia. Passei um pouco de calor, mesmo com a janela aberta... tinha ar-condicionado mas nem deu tempo pra ligar, serelepe do jeito que eu estava :-p não larguei a guria até gozar, ela gozou tb e fomos pro banho :-p

senhores do forum! é isso ai... mais TD realizado, mais um pra conta ;-)
talvez um dia eu contabilize o quanto eu ja gastei com TDs
talvez se eu juntasse, daria pra mim comprar uma casa... mas não teria vivido tantos momentos bons com essas guerreiras.

abraxos e até a próxima

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Larissa

#260 Mensagem por Sharkboy82 » 03 Dez 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

TD realizado ontem ( 02/12 ) no final da tarde

Liguei semana passada umas 3 vezes para a Larissa, mas não fui atendido.
Tentei segunda-feira e consegui marcar para o dia seguinte.

Achei o local de fácil acesso.

Cheguei, estacionei o carro e entrei na casa, como ela havia me pedido no telefone.

Quando entrei na casa, lá estava ela de pé me esperando ao lado da porta.
Blusinha branca coladinha, detalhe, sem sutiã, aqueles peitinhos lindos com os faróis acessos!
Uma saia acima do joelho, bem justa mostrando as curvas da bela bunda da moça e as lindas coxas.

Me apresentei, ela fez o mesmo. Em seguida ela já veio com um beijo caliente, comecei a passar a mão em todos os cantos, ela me pegou pela mão e pediu que eu fosse tomar um banho para começarmos o programa. Prontamente atendida.

Sai do banho e ela já estava ao lado da cama só de calcinha e com um sapato salto alto, calcinha preta fio dental pra deixar qualquer um maluco! Gostosa!!

Começou com outro beijo bem caliente.
Foi descendo, ficou de joelhos e começou a mamar no garotão, que boca!!
Linguaradas, chupões e beijos pelo garotão todo, fez um garganta profunda que me deixou de perna bamba.
Deu um beijinho nele e me pediu se eu já queria ir pro fight ou se queria gozar com a boquinha dela,
sentei na beirada da cama e pedi que chupasse até gozar.
Não consegui aguentar 5 minutos, chupou muito gostoso e babado, na hora de gozar não deixou na boca, mas gozei nos peitinhos gostosos dela.

Foi tomar um banho rápido para limpar a sujeira.

Voltou, deitou e batemos um papo, garota bem simpática, papo bem legal.
Ficamos conversando por um tempo, quando olhei no relógio vi que faltavam uns 20 minutos, me assustei, mas ela disse que tava curtindo, então não precisava ter tanta pressa.

Já veio beijar, desceu e mamou o garoto novamente, deu até vontade de gozar assim novamente, aí pedi pra encapar e foder, senão ia gozar no boquete novamente.

Encapou, deitou e começamos nos PPMM, gostoso assim, ela puxa o cara com força para meter bem fundo mesmo, fomos de ladinho e pedi para ela fiar de 4.
Que visão!!!!
Rabo muito gostoso e ainda deixa brincar com o dedinho lá no cuzinho, pediu para que eu ficasse parado, aí quem começou a comer o garotão foi ela, delícia!

Estava quase gozando quando resolvi pedir pra ela cavalgar, adoro esta posição.

Deitei, ela veio por cima e começou a pular no garotão, cavalgou e depois ficou de cócoras de costas para mim, nossa, que posição! não aguentei nem 3 minutos assim, gozei muito gostoso, ainda tive que pedir pra ela parar, tava querendo me matar... hehehehe

Rosto: 8,5 (achei gatinha)
Seios: 8,0
Barriga: 8,0
Bunda: 9,0
Oral: 9,5
Vaginal: 9,0
Anal : com taxa estra, mas não fiz

Não costumo dar nota pela simpatia, mas essa merece um 9,5 pela simpatia, muito querida, deixa bem a vontade.

Um detalhe importante, ela disse que não faz oral sem capote com frequencia, geralmente só quando dá vontade mesmo e PRINCIPALMENTE se a higiene do cliente estiver em dia, ou seja, não vá lá com o garotão cabeludo que você terá um oral com capote e sem muita vontade.
Concordo com ela, higiene é importatíssima nestes casos.

R$100,00 por 1 hora e 10 minutos. Geralmente é 1 hora, mas passamos 10 minutos do horário, quis pagar um pouco a mais por exceder o horário, mas segundo ela, gostou bastante que ficava até mais um pouquinho sem cobrar um extra. Então tá né! hehehe

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#261 Mensagem por TDriverBlu » 04 Dez 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Casa da Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado esta semana.

Com salário na mão o cara fica bobo... heheh

Passei na casa da Ale, perto da Happy Pneus na Ponta Aguda, perto das 9 da noite.
Tinha 3 meninas disponiveis, 2 morenas gatinhas até e a Carol, uma loira bem interessante, 1.70m e poucos, cabelos lisos e curtos, estilo chanel. Pele bronzeada e mais de 25 anos, acredito...

Eu já havia feito TD com ela, antes de criar usuário aqui.
A garota é bem simpática, querida e bem gostosa na cama, então optei pelo certo ao invés de desbravar as morenas..

Depois dos banhos (não foi junto...), ela veio peladinha pra cama. Veio por cima e começou da dar beijinhos no rosto, boca, pescoço... arreto meio namoradinha, bem legal. O meu amiguinho já tava em ponto de bala e no esfrega-esfrega ja dei a primeira ali mesmo (sim, eu gozo logo, mas dou várias...huahuah)

Feita a limpeza, ela se ofereceu pra fazer uma massagem... aceitei mas na hora d me ajeitar passei a mão na xaninha dela, ela gemeu, aí fui obrigado a dar uma chupada naquela pepeca safada. Raspadinha... a menina se gemia, contorcia.... diversão garantida!

Em seguida ela comecou a fazer massagem... é mais um carinho, mas tava bem gostoso, e ela passou creme nos meus pés, particularmente gosto muito... começou a manipular o meninão e dei mais uma gozada só nos arretos de novo.

Mais uns 2 minutinhos de pausa e voltamos pra ação... depois de bolinar o menino pra ele volta posição de ataque.

A garota parte pra boquete encapado, mas bem gostosinho. Em seguida fight nas posições básicas... cavalgando, de quatro, deitinha, ppmm e meio de lado.

Tirei a camisinha e finalizei com uma punheta.

TD diferente, com todas as gozadas fora dos orificios...huahuaha mas sem reclamação, todo o resto foi muito bom, bastante carinho, com os corpos bem juntinhos, sentindo o calor dela, ela gemendo gostosinho e muito simpatica.

Tempo: 1 hora exato dentro do quarto
Valor: R$90,00

Notas da garota:

Rosto: 8 (não chega a ser uma princesinha, mas pra feia tb não serve)
Seios: 7 (acho q é mãe, deram uma murchadinha básica, mas tão valendo)
Bunda: 8,5 (bem gostosinha, redondinha)
Pernas: bonitas, bem bonitas
Barriga: 8,5 (não é super-sarada, mas é bem legal)
Pele: lisinha, bronzeada
Oral: 8,5 (encapado, mas gostoso)
Vaginal: 8,5 (normal, não regula posições)
Anal: Não sei se faz, não me interessa muito... mas brincar (oral, dedo) não faz muito a praia dela não

Atendimento: 9 (era fim de expediente, acho q ela não tava super disposta, mas no geral tratou muito bem e não regulou... em alguns momentos deu aquela impressão de 'vamo lá q tá na hora de ir embora' - mas nada que tenha estressado ou me feito sentir mal)

Fone: 3335-0904

Já era repeteco... mas vale ser cliente, ela se entrega legal.

Link:
🔗

Eng. Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eliza - gordinha safada e gostosa

#262 Mensagem por Eng. Gato » 04 Dez 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

Ontem de tarde passando pela Ponta Aguda, resolvi ligar para a Elisa e ver se ela estava disponível para sacanagem...hehehe...dei sorte, marcamos e fui direto para seu ap.
Como da outra vez que estive por lá, fui muito bem recebido, ela não eh daquelas chatas, muito pelo contrário.
Não tinha muito tempo e jah fui logo jogar uma água no corpo. Saí do chuveiro direto para a cama dela onde me esperava. Alguns beijinhos até ela descer e começar a mamar. Como já disse em outro post, ela sabefazer como ninguém.
Depois de sentir aquela boca maravilhosa no meu pau, não aguentei e pedi para fodê-la de 4, aquela bunda rebolando eh de enlouquecer qualquer um. Fodia a buceta olhando para aquele cuzinho gostoso. Pedi a ela se ela queria levar no cuzinho, e ela me disse que era exatamente o q queria.
Não levei nem dois minutos pra gozar, eu metendo em seu cuzinho e ela gemendo, rebolando e pedindo cada vez mais. Não tinha como aguentar. Tomei outra ducha rápido e sai dali aliviado e muito satisfeito mais uma vez.

Notas jah dadas no post anterior.

Investimento: R$ 80,00 fiquei 40 minutos, mas o programa eh 1 hr.

(47) 88194274 - Eliza
msn - flor_fofinha_******

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

maralilhosa ane

#263 Mensagem por seann » 09 Dez 2008, 16:24

POSITIVO

Prezados Confrades da putaria !!!!

Depois de algum tempo afastado, retorno com mais um td, agora com a maravilhosa ANE. Meus amigos, sem duvida a melhor opcao de blumenau, disparado melhor custo beneficio e ainda por cima a gata mais tesuda, safada, bem humorada e gostosa que eu ja comi por essas bandas de SC.
Eu a conheci a um tempo atraz, logo que mudei para blumenau, coisa de uns 5 meses atraz, e desde la nao conseguia conciliar os horarios para encontra-la, uma vez eu a encontrei no Angeloni, estava eu com minha esposa, e ela me deu uma picadinha de olho que fiquei maluco, naquele dia eu botei na cabeca, vou ter que comer essa mulher.....

Meus amigos, quanto ao corpo da ane e seu desenvoltura na cama, nao existem mais comentarios, tudo ja foi dito, ela chupa , beija e fode muito, isso todo mundo ja sabe, o que eu acho o diferencial dessa deusa eh o seu atendimento, ela sabe o que falar, quando falar, ela sabe quando comecar a agir, enfim ela sabe fazer TUDO AQUILO QUE PROCURAMOS NUM PROGRAMA, eh por isso que me faltam elogios e vou resumir esse td como um dos melhores e mais aproveitados da minha vida putanheiristica.

Foram duas gozadas maravilhosas, uma com ela cavalgando de frente e finalizando de costas pra mim, e a outro num boquete espetacular, com direito a uma punheta diferente que ela soca pro cara, que me deixou com uma tremedeira nas pernas coisa de loco.

Gata altamente recomendavel, e vou repetir com certeza.

custo 150,00
por pouco mais de uma hora de sexo da melhor qualidade....

era isso

voltaremos

seann

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby - prive na fortaleza

#264 Mensagem por bucao » 09 Dez 2008, 21:25

MANCADA
Nome da Garota:

Ola forista

Eu não gosto de lançar TDs negativos, geralmente deixo de fora os que eu não gosto, porque as vezes a mina é nova, não pegou o jeito da coisa ainda, ou não combina com o cara e tal, essas coisas
mas esse eu devo relatar, para avisar meus amigos foristas.

Seguindo indicações do meu amigo TDriveBlu, fui conferir a Baby (3035-5132), um privezinho muito meia boca la na fortaleza, um pouco depois da rodoviaria.

Liguei antes para marcar com a Baby, e quem atende? a mocinha em pessoa, muito atenciosa marquei e avisei que chegava em
15 minutos... caminho explicado, endereço anotado, fui ao local.
Chegando ao recinto, me deparei com uma moça e uma senhora, provavelmente a dona da casa
Eu pensei que a moça fosse a baby mas era uma tal de daniela, algo assim... dai perguntei sobre a baby e a senhora
me informou que a baby estava atendendo a 45 minutos e que ja tinha outro cliente esperando
:-o espera ai!? mas eu falei com ela no telefone e tal, marquei com ela a 15 minutos atras

bom! tudo mentira pra me levar até o prive. não era ela no telefone, achou que comigo la eu ia acabando aceitando qualquer uma e tal
nada feito!!! veio de guerra que nem eu, gosto de atendimento bom desde o começo
fiquei putaço na hora... mas pensei, a mina deve ser boa mesmo... tem um lá dentro e outro esperando, sei la né, vamos conferir

chinguei a dona da casa e falei... volto daqui uma 1h30 e quero ser atendido pela baby

sendo assim, sai, fui resolver umas coisas do carro e voltei depois de 1h30
por birra mesmo, eu que geralmente faço 1h marquei apenas meia-hora
a mina é uma loirinha baixinha, bonitinha, MAS NAO... sou muito mais as morenas
e ainda ficou me chamando de amor, ECA! vai tentar agradar assim no raio que te parta.
meu amor eu sem muito bem quem é e é mil vezes melhor que você, tempo perdido e nada de gozar

Desculpa moderadores se relatei algo fora das normas e desculpa TDriveBlu... furada esse lugar!

abraxo a todos

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Eliza a "Gordinha safada"

#265 Mensagem por Sharkboy82 » 10 Dez 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

TD realizado ontem mais pro final da tarde.

Tinha alguns núemros no celular e resolvi ligar para o mais perto.
Horário livre e em 30 minutos cheguei ao local.

Abre a porta uma garota simpática, com rosto bonito e "gordinha".
Local bom e aconchegante.

Estava bem cansado, fui tomar um banho e pedi uma massagem bem gostosa.

Fui prontamente atendido, deitei peladão na cama e ela começou uma massagem bem gostosa que foi dando uma esquentadinha.

Pedi para que ficasse peladinha também, corpinho acima do peso mas gostosinho.

Em seguida caiu de boca no meninão, minha nossa, tá aí o ponto forte da garota, o boquete!
Babou o garotão bem gostoso, fez garganta profunda, batia com ele na cara, bem safada realmente.

Nem pediu o que eu queria, chupou com tanta vontade e empolgação que pensei que ia comer meu pau, não aguentei, tive que gozar e que gozada! Ficou chupando, sugando e batendo o meninão enquanto eu botava leitinho pra dentro da boquinha de veludo dela, delícia!

Foi se limpar, eu fiquei relaxado, porém mais cansado ainda depois deste boquetão.

Ela voltou e batemos um papinho curto, me agarrou, começou a beijar e desce pro garotão novamente, achei que tava querendo me matar, voltou a mamar gostoso, mamou assim por um tempinho.

Fiz ela parar de mamar, botei a camisola no garotão, coloquei a garota de 4 e soquei com força, soquei por uns 5 minutos e gozei, ainda tava com o boquete sensacional dela fazendo efeito hehehe.

Garota bem simpática realmente.

Rosto: 8,5
Seios: 7,0
Barriga: 7,0
Bunda: 7,0
Oral: 9,0
Vaginal: 8,5

R$80,00 por quase 1 hora, não aguentei muito tempo não, a mulher é boa de cama e boquete hehehe.
Lógico que não está no nível da Ane e de algumas outras GP's, mas tem muita vontade, empolgação e simpatia.

Vale a pena.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Baby - prive na fortaleza

#266 Mensagem por VErmEEr » 10 Dez 2008, 13:00

bucao escreveu:Ola forista

Eu não gosto de lançar TDs negativos, geralmente deixo de fora os que eu não gosto, porque as vezes a mina é nova, não pegou o jeito da coisa ainda, ou não combina com o cara e tal, essas coisas
mas esse eu devo relatar, para avisar meus amigos foristas.
Amigo, me desculpe, mas acho que vc não entendeu o espírito desse fórum. Do que adianta postar apenas os TDs positivos e deixar os negativos de fora ? São os TDs negativos e as pisadas de bola que ajudam os outros foristas a não cair em roubadas. Assim como também, faz os preços caírem e as putas melhorarem o atendimento.
Espero que mude esse seu modo de pensar.

:wink:

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Karol - Casa Ale

#267 Mensagem por Blue Chip » 11 Dez 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Casa da Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá gurizada.

Ontem, depois de quase um ano, passei novamente na Casa da Ale. Cheguei lá totalmente de surpresa, pelas 14hrs e tinha simplesmente 9 mulheres. Umas quatro muito bonitas e duas bastante deprimentes e o saldo remanescente de porte médio.

O local estava bem limpo e organizado. Não tinha nenhum cliente e nem quando saí havia movimento na casa. Acho q é reflexo da crise!

Escolhi a Karol (acho que era esse o nome fantasia que ela usou), bom, é a única loira no quadro de colaboradoras. É evidente que incluo essa entre as quatro bonitas. Conduziu-me até um quarto limpo e cheiroso (um verdadeiro milagre) Uma mulher alta +/- 1:70, peitos reformados, bunda muito bonita, cinturinha fina, coxas lisas, simpática etc. Deitei na cama e bati um papo de 15 minutos com ela para criar uma intimidade. No decorrer do papo já fui alisando as coxas gostosas e lisinhas dela e a coisa foi ficando pra lá de boa. Ela disse que não beija, mas com o passar dos minutos e dos arretos cedeu. Nesse clima fui tomar uma ducha e ela logo em seguida. Quando voltou pra cama ela me disse que estava virgem (4 dias sem sexo). Acredite quem quiser, mas que o amigo saltou na cueca isso ela conseguiu. Já fui verificar o produto e introduzi um dedo no orifício bucetal e ela estava encharcada. Gemia e se contorcia como uma cadelinha. Fiquei provocando uns longos minutos e ela gozou fartamente. Depois ela chupou os ovos de forma tão carinhosa que me deixou maluco, mas o boquete propriamente dito só encapado, mas bem feito. Ato seguinte peguei ela: PPMM, de lado e finalizei D4. O ponto alto dela, no meu modo de ver, é sem dúvida a perseguida. Bem carnuda, cheirosa e raspada exatamente como gosto. Depois do fato consumado conversamos um pouco e quando me dei conta já tinha passado 1:20. Em nenhum momento ela disse que deu hora e nem cogitou a cobrança de tempo extra. Ponto muito positivo. Certamente vou voltar a frequentar a casa com mais assiduidade.

Vamos para o resumo geral:
Preço: 90,00
Rosto: bonito - nota 8,50
Beija: Sim - nota 7,00 (poderia beijar com mais entusiasmo, mas valeu pela exceção, já que disse não beijar cliente).
Anal: não perguntei
Bucetal: nota 9,00
Atendimento: ótimo - nota 9,00 (ótimo papo, sem frescurada e conversa fiada)

Valeu até +

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa

#268 Mensagem por TaDificil » 14 Dez 2008, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

passando por floripa, dei uma olhada no gpguia local e no site e nada de bom (novamente), então procurei nas redondezas e lá estava a Larissa, boas fotos, preço razoável, bons comentários, fechou, embarquei para blumenau.

demorei um pouco para achar o local, pois não conheço blumenau (pelo menos não sóbrio), cheguei na casa, coloquei o carro na garagem. bem confortável o lugar.

subimos as escadas, entramos no quarto, começou os trabalhos, agarração e talz, fez oral sem camisinha muito bom, garganta profunda (nunca tinha recebido um tal bom), excelente mesmo, depois de muito chupar resolvi colocar direto no brioco, foi sem lubrificante sem nada, muiiiiito bom, bombei muito até gozar

depois conversamos um pouco, inteligente ela, muito bom também.

resumindo a ópera...

beleza: 8 (eu namoraria de boa, e costumo ser exigente...)

ponto positivo: oral de primeira, anal de primeira
ponto negativo: um silicone não iria atrapalhar em nada...

dica: deveria ir pra floripa, ficaria rica lá.

repeteco: assim que o trabalho me mandar para a região estou fazendo uma visita, com certeza

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Roubada

#269 Mensagem por einosgatorta » 16 Dez 2008, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen / Samantha

Srs:

Após muito tempo sonegando e apenas sugando informações, volto ao GP guia.

Prometo aos poucos atualizar esses meus dois anos de sonegação. è que após lamentável TD com a Gp acima nominada, que atualmente atende pelo pseudômino de Karen Ferrari- não posso, em homenagem a tantos serviços obtidos aqui nesse espaço, sonegar informação.

Negócio é o seguinte:

Marquei por telefone- aparentou já uma simpatia forçada. Mas tá, td bem. Vamo nessa.

Cheguei no local, uma travessa próxima à Santa Clara veículos, eis que me atende uma loira maquiada de camisola, meio no escuro- passável. pois bem- era ela.

me encaminhou ao quarto- muquifaço- lencóis sujos- embora a casa fosse boa (belo sobrado) e pediu que ali aguardasse por alguns instantes. Tais instantes foram cerca de 10 minutos. Voltou já nua- dizendo que era prá facilitar.

Visão do inferno! Trata-se de uma velha-gorda siliconada e fedorenta. A GP deve ter em torno de 35 anos judiada. algumas tatuagens e uma pança deprimente. Começou um oral sem capote fraco. Deus três ou quatro lambidas, duas ou três engolidas... o que mais irritava era o comportamento teatral já aos 05 segundos. dei duas lambidas nos peitos e a velha já estava a gemer. Depois ela encapotou o bicho e deu umas cavalgadas. Em seguida, pediu para que eu lhe comesse o rabo.

Buenas, em determinado momento, após a gemeção total e três ou quatro minutos de bomabadas e trocas de posição, começou o martírio do celular tocando.

Caros confrades, a puta tirou meu pau de dentro dela e atendeu o celular... e marcou um td !!!
Eu já de pau meio mole, resolvi que não iria mais meter e fiquei punhetiando para ver se gozava. Ela pediu para eu enfiar os dedos. Botei um, dois, três e... acreditem, quatro, sem encolher os dedos- ficaram todos paralelos. Entendi o porquê de antes não ter sensibilidade ao penetrá-la.

Mas o filme de horror não parou por aí. Eu punhetiando, ela resolveu se masturbar. Abriu bem as pernas e... saiu uma catiça de reverter bucho.

Mas firme continuei, até gozar no coorpo da coroa. Um segundo depois, ela liga para um dos clientes dizendo que já está lhe esperando. Pelo que pude captar, o cara meio enojado e desconfiado, perguntou se ela tinha acabado de fazer um td, mas ela negou, dizendo que estava voltando da casa de uma amiga, tinha saído do banho e estava lhe esperando.

Não é que o cara tava da frente da casa. Puta velha que é, não perdeu o rebolado. Educadamente pediu para eu esperar no quarto enquanto recebia o vivente. Me piscou o olho dizendo que assim que botasse a criatura no quarto ao lado, viria me tirar dali.

Aí entendi o porquê de eu ter ficado dez minutos esperando logo que cheguei....

Resumo da ópera:

Atendimento: 01 (local sujo, celular incansável,higiene ruim e puta velha metida a malandra)- só não dou zero porque pode ter coisa pior;

Rosto: Embora veterana, um dia já foi razoável- bem maquiada leva 05;

Peitos: peitão bem siliconado: 08- não sou injusto
Oral: 02 (pelos breves instantes sem capote)
Desempenho da foda: 01 teatral demais

média: 17/5: 4,4 rodou td negativo

Preço: R$ 100 jogados no lixo

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ane

#270 Mensagem por einosgatorta » 17 Dez 2008, 07:36

POSITIVO

Fiz este Td há alguns meses:

- Td efetuado quando a gp atendia em um ap, próximo ao Angeloni Velha.

- Muito simpática. Execelente atendimento. Mulher bonita. Bons peitos e bunda grande.
O diferencial mesmo é a boa performance. Faz de tudo. positivaço.

Presentinho: 150.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”