TD atrasado mas não sonegado... TD realizado dia 20/11/2008 acho! kkkkkkkk bom! semana passada.
Antes uma pequena reflexão

Eu até hoje eu não sei se foi uma boa coisa eu ter caido nessa vida de forista.
Porque acabei viciando. Sorte a minha que sou um cara decidido. Já parei duas vezes, uma por trabalho e outra por amor, ainda bem que dessa vez não joguei fora a senha do meu avatar, esse é o meu segundo avatar.
Talvez eu crie um tópico no forúm... "RESSUREIÇÃO DE EX-FORISTAS"
o que acham???
Bom! o TD... voltando ao oficio de forista, fui fazer um TD com a famosa Ane.
Nome: Ane
Apresentação física no site: morena, acho que 1,70 olhos verdes e cabelo negros, seios pequenos e bunda ENORME.
Pré-atendimento:
Pessoa legal, comunicativa, divertida, inteligente, bonita e gostosa... realmente é dificil economizar nos adjetivos pra ela. Ou seja, uma tipica namoradinha que voce pode andar no shopping, não é que nem aquelas GPs que voce olha e é tudo de bom, mas na hora que abre a boca, te cai o pinto.
Pontualidade: pontual, cheguei no horario marcado, estava me esperando e tudo certo
Atendimento: Muito bonita, labio carnudos e deliciosos de beijar... muito participativa e se voce souber levar é o TD que voce pediu a deus
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10
Vaginal: Cheirosa bem gostoso, bem aparadinhos. Nota 10.
Anal: Faz, mas só com um extra... eu não ligo então não fiz, só faço quando pedem. Algumas realmente gostam e dai eu faço porque gosto de ver elas com tesão.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Morenona gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha. Nota 9,5.
Custo: R$150 por 1h – no site é R$200 com anal
Considerações Finais: Caro foristas a pegada do homem diz quase tudo, mas não precisa machucar nem arranhar, pega com jeito. E falem, ela te acompanha facíl se você for indicando, gosto e nao gosto

Abraxo a todos e ja desejo a vocês um bom retorno as suas casas e para alguns retomada de vida, depois dessas chuvas devastadoras. Eu estive na rua tentando ajudar algumas pessoas e vi toda destruição que essas chuvas fizeram.
são os votos do seu cumpadre aqui, amante de um bom sexo