Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#241 Mensagem por aintmybitch » 26 Out 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde, resolvi passar na casa da Ane pra conferir as novidade novidades. Acho que estavam todas lá, mas impulsivamente acabei escolhendo a Letícia, para matar a saudade. Uma menina novinha e muito bonita de rosto.

Começou com um bom boquete sem capote, o aparelho não dificultou tanto assim. Meter de 4 nela é o ponto forte dela com certeza. Depois ainda foram outras posições e pra finalizar uma breve chupada e uma gozada naqueles peitinhos deliciosos. Fight sólido preencheu os requisitos básicos.

Notas:

Rosto: 09
Peitos: 08 (um pouco caídos)
Barriga: 05 (precisa urgentemente se cuidar mais)
Oral: 08
Vaginal: 09
Anal: Não fiz
Simpatia: 08

Valor: R$ 80,00
Tempo: 01:00 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#242 Mensagem por aintmybitch » 26 Out 2008, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Já que fui informado que pode relatar mais de 3 TDs de uma única GP, não pude deixar passar essa em branco. Fui de novo lá na casa da Ane, e dessa vez marquei com ela mesmo. Me recebeu beijando e já me puxando pro quarto. Ai posso dizer tranquilamente que foi a melhor chupada que já tive, é inexplicável como ela faz tão bem. Agüentei bem até na hora do 69, brincando com aquela bucetinha e cuzinho, ai não consegui me conter e gozei na boquinha dela, que sensação incrível.

Foi rapidamente se lavar e voltou pra cama, e logo retornou aonde tinha parado. Comecei metendo de 4 com aquela visão do paraíso, aquilo sim que é bunda ::gostosa:: . Depois na posição de frango assado, posição essa que segundo ela é a que mais gosta. Em seguida outras variações até que ela veio por cima cavalgando, delírio total. Para dar por encerrado o serviço me chupou de novo, fiquei em pé ao lado da cama até que gozei tudinho naquela boquinha. Fomos pro banho, beijos e até a próxima...

E acho que ::bop:: hehehe.

Tempo: passou de 1 hora
Valor pago: R$ 150,00

Notas:

Rosto: 10
Peitos: 8,0 (por enquanto)
Barriguinha: 10
Bunda: 10
Oral: 11
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Espelho: 10

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vivi - Ane massagens

#243 Mensagem por Sharkboy82 » 27 Out 2008, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi - Ane Massagens

TD realizado em 24/10 final da tarde

Voltei na Ane massagens para ver se tinha mais alguma novidade fora a Alexia (meu TD anterior).
Cheguei lá e tinham 3 garotas, Letícia (já fiz TD), Carol (achei mto magra) e a Vivi, que estva bem gostosinha, magrinha mas com um belo traseiro.

Chamei ela e fomos para o quarto, assim que entramos ela me puxou e começou a beijar, pediu para tirar a roupa e esperar ela no chuveiro, claro, foi prontamente atendida.

Fui para o chuveiro e ela veio atrás, voltou a beijar com muita vontade e foi descendo até chegar no garotão, ali ficou de joelhos chupando ele enquanto a água escorria, parou e pediu pra ir para a cama fodê-la ...

Nos enxugamos e fomos para o fight, encapou e ficou de 4, fodi ela muito forte nesta posição, cheguei a perguntar se não tava machucando e ela disse que se parasse eu ia apanhar! hehehehe safada!

Visão linda, posição ótima, não aguentei e gozei gostoso em cima do traseiro lindo dela.

Deitei pq a foda cansou, ela limpou o bumbum delicioso e voltou, conversamos um pouco, simpática e não tem aquele papo chato, começou a acariciar o garotão e já caiu de boca!

Ficou um tempinho chupando e pergunto "quer meter ou quer gozar?" preferi gozar pq o boquete tava muito bom, fui atendido e me chupou até gozar, não deixou gozar na boca mas lavou os peitinhos com porra, delícia!
Me limpei, coloquei a roupa e fui embora...

Rosto: 8,0
Seios: 7,5
Barriga: 7,5 (não tá gorda, tá lisinha, mas prefiro as malhadas)
Bunda: 8,0
Oral: 9,0 (foi sem capote)
Vaginal: 8,5
Anal: faz com taxa de R$50,00
Simpatia: 8,0

R$80,00 por 1 hora, foda boa e um oral muito bom, sem capote!
Dica: ela disse que é muito difícil fazer oral sem capote, porque a maioria não mantém o garotão com boa higiene e com os pelos aparados, aí fica nojento.
Lembrem-se, se quiserem oral sem capote com ela, levem o meninão raspado e cuidem bem dele hehehehe

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#244 Mensagem por TDriverBlu » 28 Out 2008, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila loira - Ane Mas.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Esse TD eu achei que ia até virar BOP, mas a gente se surpreende...

Pra quem ta lendo os relatos na seqüência, não caiam no papo do Sharkboy a respeito das 2 gozadas na Ane Massagens. Desculpe, colega...

Acabo de voltar de lá, emputecido, revoltado, triste pra kct... (literalmente)
Sabe quando vc sai sem saber se é feio, grosso, tem mau hálito, é chato ou tudo ao mesmo tempo?

Talvez para clientes "tradicionais", freqüentadores assíduos, o tratamento seja diferente, mas reles mortais que passam por lá vez ou outra não esperem por muita coisa.

Acreditando no comentário do colega, fiz uma tentativa de TD na Ane.

5 meninas na casa, a única que me agradou foi uma loirinha gaúcha, Camila.
Linda a menina, olhos azuis, cabelos loiros lisos, branquinha. Uma boneca.

Tudo estava correndo às mil maravilhas, eu bem devagar, dando beijos, chupando ela com todo o carinho.

Peguei ela de conchinha e comecei a dar beijos no pescoço, a menina é muito fofa, estilo namorada.

Aí a menina pegou no meu amiguinho e eu, empolgado, me deixei levar e gozei numa punheta.
Punheta QUE EU BATI, diga-se de passagem...

Nisso me ocorreu aquela terrível lembrança e caí na besteira de perguntar...
"Não é uma gozada só, né?"

:?

Adivinhem a resposta... bom, já contei lá em cima, vcs já sabem...

"É uma só, mas tu ja sabia né? Tu já veio na casa..."

É, eu imaginava, mas lendo o relato do sortudo do Sharkboy acabei me deixando enganar.

Tentei conversar com ela, mas não teve jeito, a menina não quis nem saber.

Me ofereceu uma massagem, que, relutente, aceitei... mas a guria já tava de saco cheio, não sei se por causa do horário ou o quê, e mal esfregou as mãos nas minhas costas, com uma evidente má vontade.

Resumo do drama:
mais um TD frustrado, mais grana jogada fora, nessa cidade de merda que é Blumenau.

Ane Massagens... nunca mais.
Sinto, mas odeio ser tratado dessa forma, sem o mínimo de consideração.
Mal dei uns bejos na menina e fiz oral, não rolou mais nada.

A foto que ilustra a Camila no site não é dela, nessa foto do site a menina tem silicone e os seios da Camila são naturais.

Notas

Rosto: 9 (de perto, 10)
Corpo: 9

Atendimento: 6 (não teve iniciativa pra nada, mas me tratou bem até a hora que eu gozei, aí a coisa melou - duplamente)

Oral: não sei, não rolou
Vaginal: não sei, não rolou
Anal: não sei, não perguntei (mas o dedo não pode)

Valor da punheta, que eu memso bati, e dos beijos: R$80,00
Tempo do atendimento: 20 minutos até eu gozar, no máximo. Fiquei mais uns 15 e aí não aguentei de indignação e fui embora.

Uma pena, se tivesse sido tratado adequadamente virava cliente de carteirinha, inclusive comentei isso com ela: que ela tinha arranjado um novo cliente.
Menina linda, pro meu gosto. Infelizmente a consideração pelo clientes é ZERO.

PO ANE, sei que vcs lêem o fórum aqui... pq isso??
Custava ela fazer o que eu tinha pago (pq tem q pagar na entrada já) pra fazer?
Um oral e um programa????

Saí de lá chateado de verdade.

To dando muito azar... ta loco.

Link:
🔗

PrimoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa da 7

#245 Mensagem por PrimoRJ » 29 Out 2008, 13:39

Estive nesta casa em 24/10.

Lugar maneiro mas mal trabalhado.

Paga-se 40,00 de consumação (04 cervas).
Até aí td bem. Achei o plantel meio fraco.
Mesmo assim, o programa mínimo que achei por
lá foi de 200,00 pilas 01 hora. Além de ter a obrigação de
pagar 01 drink para a garota (45,00). Não sei se
era por conta da Oktoberfest...

Fiquei puto e fui embora.

[]'s

PrimoRJ

Link:
🔗

aventureiro_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anuncio Jornal Kelly - Gisele

#246 Mensagem por aventureiro_28 » 30 Out 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos;

Na semana passada estava eu procurando algo novo em Blumenau, quando vi um anuncio no Santa de uma tal de Kelly no jornal + 2 amigas...

Liguei para conferir, me passaram o endereço proxima a Santa Clara na Vila Nova (nao liberaram para conhecer R$ 20,00 a visita), mas como um amigo ja tinha conferido, dava pra encarar uma delas...

Chegando do ap, lugar limpo, 02 meninas, sendo uma que ja havia conhecido na casa da Yasmin (proxima a Regata Motos) e tava procurando a um bom tempo :razz: , atende com o nome de Gisele.
A garota é muito gostosa, magrinha e bem gatinha.

Fomos para o quarto, ela não quis tomar banho :-negativo-: (disse que tinha acabado de tomar) azar dela pq nao cheguei nem perto... boquete basico com capote :-negativo-: e fomos pro fight

Como ja relatei acima, a garota eh muito gostosa, e 4 então ::ok::
Ficamos aprox. 1 hora no fight, varias posições e gozada de 4...

A mina é simpatica e muito gostosa, com certeza volto, ainda mais que na saida pude conferir outra amiga a tal Kelly que tbem eh comestivel...

Notas

Rosto: 8,5
Corpo: 9 (e olha que sou exigente)
Atendimento: 7,5 (a do banho nao perdoo)
Oral: 6 (nada de mais)
Vaginal: 9
Anal: não faz (adoro um desafio)

R$ 70,00
Gisele - 8855-3721

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

elisa

#247 Mensagem por nativo de blu » 05 Nov 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:elisa

olá amigos,

Em minhas andanças estes dias fui conhecer a elisa na ponta aguda, pra quem gosta de uma gordinha safada e gostosinha ela é uma bela opção.
Peguei o tel dela no santa marquei e fui, em um ap na ponta agida atras do senac, chegando lá ele veio me atender só de calsinha, entrei tomei banho, e ela ja caiu de boca, nossa chupa muito bem, em segui da pedi pra chupa-la ele fica gemendo , diz ela que gozou molhadinha ela ficou, em segui da peguei ela de 4 bombei, até gozar, conversamos uma pouco tomei banho e fui pra casa feliz, ja disse pra quem gosta de uma gordinha safada blumenau ja tem uma opção.

rosto 9
corpo para uma gordinha 9
seio medios

100,00
1 hora de duração
fone (47) 88194274
msn: flor_fofinha_******

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por TDriverBlu » 06 Nov 2008, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Susy (Casa da Patr?cia)

TD realizado essa semana, na casa da INÊS, na Pta Aguda. A moça é a mesma da casa da Patricia, mas tá na INES agora.

Fui até a casa conferir a equipe e ela me chamou a atenção, é uma moça bem alta, loira, olhos claros, de coxas grossas e cabelão ondulado.

Fomos pra suíte, a moça até entrou no chuveiro comigo, mas foi bem rapidinha ali.

Programa básico, não curte muito beijar (teve q ser do jeito dela), me lançou que gosta de "meter" (ir direto ao assunto).
Muuuito faladora, cheia de opinião, chega a ser um pouco chata.

No fight, sem empolgação.

Fez um bola-gato com capote, depois de combinado que poderia dar mais de uma.
Gozei, batemos um papinho rápido, partimos pro segundo tempo, tudo muito rápido e com pouca entrega e MUUUITO KY (ou seja, ela nem se excita). Mudamos de posição várias vezes, mas tudo muito "morno".

Gozei a segunda, me arrumei e acabou.

Não foi ruim, mas tb não foi muito bom. Por isso o TD fica neutro.

Notas...

Rosto: 8,5
Seios: 7 (pequenos pro meu gosto)
Bunda: 8 (grande e interessante, até, com umas estrias, mas eu particularmente não me importo).
Cinturinha fina
Oral: 7 (com capote, parece se esforçar, mas sem muito resultado prático)
Vaginal: 7 (nada a comentar - não é apertadinha mas tb não me perdi la dentro)
Anal: não fiz, nem perguntei
Atendimento: 6 (fala demais pro meu gosto e não faz questão de tratar bem; não se empenhou na foda)

Não é ruim, mas pra mim não vale o repeteco.

Valor: R$80,00 (suite, no quarto simples é R$70,00) por aprox. 1 hora

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Susy

#249 Mensagem por Blue Chip » 06 Nov 2008, 19:04

Quero assinar em baixo o que o colega falou acerca dessa Susy. Saí uma vez só com ela. Se acha pra caralho, fala pelos cotovelos, disse que faz mais de 10 programas por dia. Que o marido dela não sabe; que está construindo uma casa de "x" mil reais, etc etc. Pqp, pq ela não vai a merda. Estou tão farto dessas meninas de Blumenau (tirando duas ou três, claro!). As casas estão abusando, pois agora colocaram todas as colaboradoras com anúncios (Jornal Santa) parecendo individuais, ou seja, a primeira vista parece novidade mas qdo vc investiga melhor vê que é tudo comida requentada. Esse negócio está virando literalmente um negócio empresarial. O que interessa é somente a grana, o resto não interessa. Que saudade da Camila (aquela que trabalhou sozinha; na casa das Inês, etc) que atendia o cara com muito gosto, bom papo, linda...Infelizmente hj ela está depreciada em decorrência da prole.
Ok, vou nessa, só usei o espaço para desabafar sobre a situação vigente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah falando nisso quem está de volta (ou nunca saiu) é a velha Milene (Ponta Aguda). Pra quem ia mais ou menos com a cara dela e faz tempo que não saiu, ela está com um par de peitos de respeito (ficaram lindos, no meu modo de ver). Ela está atendendo no Eixo Blumenau/Brusque. No Santa aparece "Brusque Elite Massagens: 9143-9702. Saí com ela semana passada, estava bem gostosa.

Abraço aos tripulantes.

Prezado:

E contra as regras fazer indicacoes de putas e similares.

Leia as regras.

DRHIENA

Link:
🔗

Eng. Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eliza - gordinha safada

#250 Mensagem por Eng. Gato » 07 Nov 2008, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

Olá galera!! deixo aqui minha contribuição no fórum.

Quarta-feira a tarde sem muito o que fazer, resolvi dar uma olhada nos classificados do Santa. Resolvi ligar p/ a Eliza. A moça me atendeu e percebi que era muito simpática, troquei algumas informações, e depois de 15 minutos, jah estava no seu ap. no bairro Ponta Aguda, próximo ao Senac.
A GP veio me atender e pude constatar q ela era gordinha, mas muito bonita por sinal. Entrei e ela pediu se eu não queria tomar uma ducha, que aceitei. Saí do chuveiro e fui p/ o quarto e ela já estava em cima da cama esperando. Cheguei perto e ela ja veio abocanhar o garoto. A moça faz um excelente boquete, bem molhado e o garoto some na sua boca gostosa. (detalhe: elá só faz oral sem capote dependendo do cara, pelo menos foi o q me disse.)
Passados uns 10 min dessa chupada maravilhosa, fomos para o fight. Deitei e ela vio por cima para uma cavalgada. Chupava suas tetas e ela gemia bem gostoso. Não demorou muito e ela me pediu para fodê-la de 4, que claro, foi prontalmente atendida. Coloquei ela de 4 e comecei a bombar baquela buceta que tava toda molhadinha. Coloquei um dedo no seu cuzinho e aí sim ela começou a rebolar feito doida. Logo tirei meu pau da buceta e coloquei na entrada do seu cuzinho. Ela rebolando pediu para enfiar logo que tava louca de tesão. Fui enfiando devagar até meu pau sumir naquela bunda deliciosa. Quanto mais eu socava, mais ela rebolava, fui ao delírio, e como não sou de ferro, lambuzei toda a bunda dela.
Fui p/ o chuveiro, e em seguida ela. Nos lavamos e ela jah se ajoelhou para mamar bem gostoso. Voltamos p/ o quarto e mais uma foda. Gostei tanto de pegar ela de 4 que repeti a dose. No começo meti na buceta, em seguida comendo aquele rabinho maravilhoso até gozar.
Ficamos batento papo um tempinho, me arrumei e saí.

Quero deixar duas considerações:

- A perva é muito atenciosa, legal, te deixa super a vontade, não eh daquelas chatas q acham q só pq estamos pagando se acham pra caramba.

- e, ela não regula tempo, combinamos 1 hora de programa, mas acho que fiquei 15 min a mais, em nenhum momento quis apressar.

Notas....

Rosto: 9,0 ( ela eh bonita. Idade entre 22 a 24 anos)
Seios: 7,5 (médios)
Oral: 9,5 (com certeza uns dos melhor q jah tive)
Vaginal: 8,0 (bem lubrificado naturalmente)
Anal: 9,5 (ela gosta e faz muito gostoso)
Atendimento: 9,0

Enfim, conforme disse nosso amigo Nativo, pra quem gosta de uma gordinha safada blumenau ja tem uma opção, eu assino embaixo.

R$80,00 completinho por 1 hora, mas ela não regula horário.

(47) 88194274 - Eliza
msn - flor_fofinha_******

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por TDriverBlu » 08 Nov 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado na sexta, dia 7.

Conheci a garota há algumas semanas no chat do Terra, mas só essa semana consegui marcar com ela.

Ela trabalha pela manhã, só atende a tarde e a noite. Ela não costuma fazer programa com freqüência, só quando, segundo ela, sente vontade ou nece$$idade.

Ela apareceu no MSN e pedi pra ela colocar fotos, pq não lembrava direito como era. Colocou umas fotos que não revelavam muito, mas deu de ver q é uma menina nova, ruivinha, magra.

Conversei com ela e a menina se mostrou bem educada, simpática e disse que "não considera puta e não me trataria como puta" - no sentido de como as garotas têm me atendido ultimamente (vide meus outros relatos).

Perguntei de valores e ela disse que faria 2 horas por R$100,00 (sem local). show.

Combinamos de nos encontrarmos no CIC, próximo da rodô, de onde partimos pro Motel Cisne, sugestão dela (e pra mim que não conhecia o lugar, grata surpresa).

Bom, a menina é tipo ninfeta, bem branquinha, cabelos ruivos naturais, ondulados, olhos verdes. É uma menina simples, paulista, mas realmente querida e educada. Me disse que tem 19 anos e acredito que tenha mesmo.

Chegando no motel, pegamos um chalé. Bom preço e com banheira, excelente pedida, só faltou um frigobar. Dei uns beijinhos nela quando chegamos, beijinho gostoso de língua.

Fomos pra banheira, peladinha ela não decepciona, seios pequenos mas bonitos, bundinha média, legal pro tamanho dela. Ela tá com um pouco de acne, mas nada que desmereça a garota. Coisa da idade.

Ficamos conversando até banheira encher... aí a garota começou a mostrar que sabe mesmo tratar bem um cara. Entre carinhos, começou a manipular o meu pau, eu deitadão na banheira, e logo partiu pra um boquete caprichado, sem capote. Fez carinho nas bolas e ficou no boquetão até eu gozar, ali na banheira mesmo.

Nos secamos e subimos pro quarto. La ela botou num canal com filminho pornô e logo já estávamos no segundo tempo.

Voltou pro boquete e ems eguida eu pedi pra chupar ela. Ficamos num 69 e olha.... que bela visão! Bucetinha raspadinha, bem lisinha e bonitinha e o cuzinho mesmo... hmm...

Inclusive ninguém tinha feito um oral bem feito naquele cuzinho, aí fui obrigado a mostrar pra menina as delícias dessa posição. huahahuhauhua Fiquei um tempão ali, deixando ela bem doidinha com as novas sensações.

Dali fomos pra uma sequencia de várias posições, ela sempre muito disposta, sem encheção de saco, sem regulagem. Foi de 4, de lado, de frente, cavalgando... Gozei com ela de costas e eu em cima.

Ficamos mais um tempo ali e daqui a pouco, provocação vai, provocação vem, o amiguinho já ficou todo animado d novo e ela me premiou com a terceira gozada da tarde, num boquete bem gostoso.

Enfim, é uma menina querida, que trata bem o cara. Não é uma selvageria na cama, é um lance mais carinhoso e bem gostosinho. Não faz pressão, pelo contrário, te deixa bem a vontade.

Pra mim, que to começando a valorizar mais e mais o bom atendimento, foi um achado.

Notas:
  • Rosto: 8
    Corpo: 8
    Seios: 8 pequenos, mas bonitos
    Bunda: 8 tamanho legal, bem melhor quando ta bem perto da sua cara (huahuahuahu)
    Oral: 9 (faz sem capote e com gosto)
    Vaginal: 8 (tb nada fora do normal, nem pra bom nem pra ruim - bucetinha raspadinha)
    Atendimento: 11 - aqui que ela se destaca. Trata bem, carinhosa, sem forçação de barra, gemidos falsos, palpite furado. Uma pessoa que te trata não como uma "profissional", mas como uma namoradinha.
Contato com ela: via MSN - ruiva.olhos.******

Valor: me cobrou R$100,00 por 2 horas
Motel: R$45,00 (2 horas no chalé, mais uma coca)
Total da brincadeira: R$145,00 (excelente pelo tratamento recebido)

Vale o repeteco. Ela comentou que algumas amigas pode ser que façam tb, se rolar eu aviso...

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Blusexo

#252 Mensagem por aintmybitch » 11 Nov 2008, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda - Blusexo

Para dar uma variada fui conferir o que tinha la na Blusexo. Tinha 3 meninas disponíveis, a morena Amanda foi a que me tocou a atenção, chamei ela pro quarto.

O visual até que é bacana, no papo a menina não é a das mais inteligentes, mas quem se importa? :lol: Atende meio pra agradar. Fomos junto pro banho e já começamos a se pegar. Peitinhos na medida certa, ela beija mas sem muita vontade.

Já na cama, começou com boquete meia boca com camisinha. O vaginal até que foi bom, buceta apertadinha, muito boa de se meter. Gozei no PPMM. Acho que tinha passado um pouco mais de 30 mim, e pra minha surpresa, era uma gozada só!? Deu a entender que se o cara goza rápido tem direito a mais uma, mas vai se saber se isso realmente acontece na prática.

Notas:
Rosto: 8.0
Bunda: 7.0
Peitos: 8.5
Vaginal: 9.0
Oral: 6.0
Anal: Não fiz
Simpatia-Papo: 7.0

Tempo: No total foram uns 45 min.

Valor: R$ 100,00 (alguém poderia confirmar se este é o valor atual da casa? Pois se for é ridículo, baseado na estrutura da casa (quartos), nível das meninas e atendimento.

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#253 Mensagem por aintmybitch » 11 Nov 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Depois da pequena decepção na Blusexo resolvi fazer outro repeteco com a Ane. Não me canso de ir la, ela é viciante, quanto mais você vê ela mais você quer. Tenho que me controlar mais... hehehe.

Mesmo potencial e nível dos TD anteriores, aliás vai melhorando cada vez mais.

Notas: As mesmas das anteriores.

Valor: R$ 200,00 (c/ anal)

Tempo: perdi a noção do tempo, acho que passou do horário. Queria ter ficado mais mas não dava :cry:

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karen Flores - Blusexo

#254 Mensagem por Sharkboy82 » 13 Nov 2008, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Flores

Liguei umas 4 vezes esta semana para lá para ver se conseguia um horário com a Karen Flores, quando não estava atendendo ela não estava na casa naquele horário.

Resolvi ir ontem ( 12/11 ) final da tarde lá para ver o que tinha e para minha surpresa lá estava ela livrinha da silva, tinham ela e mais a tal da Fernanda (acho que é a Fernanda Lima que tá no site, já que se tratava de uma mulata)

Fomos para um quarto, antes de qualquer coisa perguntei o valor, duração e quantas gozadas.
Ela me respondeu que agora são 100,00 por 1 hora e 2 gozadas, relatei que alguma garota teria feito somente 1 gozada e ela disse que então é porque a garota não estava muito disposta no dia (hã?!?? sinceramente, estamos PAGANDO, se não está disposta vai trabalhar em outro lugar ou fica em casa dormindo)

Fui para o banho rapidão, voltei e ela estava só com uma saia super curta, corpinho bem gostoso, peitos médios e barriguinha saradinha com piercing, acho que de corpo atualmente é a mais gostosa da casa.

Deitei na cama e pedi um oral caprichado, encapou o garoto e chupou gostoso, nada de sensacional, mas um boquete bem gostoso e babado. Deixei ela chupar até gozar, enchi a camisinha e fomos para um pequeno descanso.

Papinho meio chato e meio sem pé nem cabeça (ela é loira então acho que isso explica), ficamos no papo e como ela não tomou iniciativa eu parti para chupar os peitinhos dela, desci e fui mamar naquela bucetinha lisinha dela, delícia! mas regulou um pouco, disse que tava com tesão e queria dar logo, ok, prontamente atendida!

Pedi para que ela ficasse com a saia curta, botei de 4 e meti gostoso, coloquei o dedinho no cuzinho dela e ela falou que só era para mexer ali se fosse para comer, caso contrário não era para provocar.

Fomos para o frango assado, de ladinho e deitei para ela cavalgar, cavalgou gostoso e acabei gozando assim mesmo.

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Barriga: 8,5
Bunda: 8,0
Oral: 8,0
Vaginal: 8,5
Anal: com taxa extra de R$50,00

R$100,00 por 1 hora e 2 gozadas. Garota gostosa com certeza, deu uma regulada quando fui chupá-la e quando coloquei o dedinho no toba, mas nada que estrague o programa.

Acho que não tem mais nenhuma GP que preste em Blu cobrando R$80,00 foi tudo para 100,00 ou 120,00
Seria culpa da alta do dólar? hehehehehe

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Eliza

#255 Mensagem por TMiles » 14 Nov 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

E aí amigos...

TD realizado na terça-feira, de tarde...

Seguindo TDs positivos... fui conhecer a Eliza... gordinha safada! huahuauha

Combinamos um horário no AP dela e dito e feito, estava lá na hora... cheguei, liguei para ela e ela me passou o número. Cheguei, discretamente, entrei e já fui recepcionado por um belo sorriso, com uma sainha curtíssima, sem calcinha e um salto alto de matar...

Primeira impressão: vale a pena? Resposta final: VALE, COM CERTEZA!!!

Fui para o banho, opcional (mas como estava quente, pq não né?)...

Saí do banho só de toalha e fui para o quarto... ganhei um abraço forte e um beijo discreto no canto da boca... se o kra dá brecha, ganha um beijo na boca... e que beijo... muito bom mesmo...

Como havia comentado no msn que estava cansado naquele dia, ela me fez uma proposta: VAMOS RELAXAR?- e isso ela faz muito bem... Me beijou mais uma vez e foi descendo beijando até chegar no meninão... acariciou um pouco e abocanhou o camarada... que delícia... chupa muito bem.... consegue alternar com maestria lambidas, chupadas pequeninas e perfeitas gargantas profundas...

Deitei na cama e ela fez uma massagem muito relaxante completa, da cabeça aos pés, com direito a beijinhos e carícias... nisso MEU celular toca... cliente... vou atender... resolvendo o problema, lá vem eliza, se ajoelha e faz um boquetaço enquanto estou no tel... alí juro que quase gozei velho... fomos para a cama e mais pegação.... beijos, chupadas e quando cheguei no botão, a mina se acendeu kra... e disse que era alí o ponto fraco dela... mehhh... que maravilha... tudo o que eu queria... isso tudo aliado a uma oral de responsa longo, muito longo mesmo...

Depois começou o fight! colocou a camisola e ela veio por cima... cavalgando gostoso, de frente, e costas, papãe e mamãe, ladinho.... kamaSutra completo.. heheh... finalizei com ela rebolando na minha vara.... delícia...

ducha rápida e de volta ao quarto... A mina é muito simpática, te deixa super a vontade e nem tem aquele papo chato... 3 meses no ramo só, mas ja sabe como encantar um cliente... Sério, arranjei uma amiga... muito querida por sinal... Detalhes da vida dela nem vou contar, até pq quem quiser saber vá falar com ela! hehehe

De repente, lá vem ela e começa a beijar e vai descendo até... heheh... colocar de novo o meninão na boca e mais uma vez me levar as alturas... muito bom mesmo... animado, colocamos o capuz e ela pediu... quero de 4... e aí que a minha foi a loucura velho... rebolava, empurrava, fazia o demonho para entrar tudo dentro dela! Depois... o rabicó... apertadinho... gostosinho... limpinho pacas... entrou empurrando devagar, macio, apertado... quando entrou tudo, aquela pausa e... lá vem eliza socando devagarzinho e aumentando o ritmo... e vai aumentando, até virar frenético.... e como entra gostoso... claro... finalizei alí mesmo, com uma gozada merecedora de filme pornô! heheh

Mais uma ducha e já tinha ido faz tempo minha hora... Quando disse que estava indo ela: Mas já? está relaxado o sufifiente? Não quer ficar mais um pouco? - proposta tentadora, mas que tive que recusar... beijo de tchau e tomei meu rumo...

Notas:

Corpo: 7,0
Rosto: 9,5 (bonita mesmo)
Seios: 8,0 (poderiam ser um pouco maiores)
Bunda: 9,0 (grande e boa de ver quando mete de 4)
Oral: 10,0 (perfeito kra... muito bom mesmo)
Vaginal: 9,5 (rebola gostoso)
Anal: 10,0 (entra apertadinho mas aguenta que é uma beleza, e gosta)
Atendimento: 11,0 (muito querida)

Observações:
Sim, ela é gordinha. Quem quer uma modelinho, nem vá lá que nem vai gostar. Vale a pena pela pessoa que ela é e pelo serviço prestado. Te deixa super a vontade e nem regula tempo.
Como já falado... se vc que atendimento e/ou uma gordinha safadona, ela é de longe a melhor opção.

TD:
Duração: era para ser de 1 hora, 1:15, mas entrei as 13:45 e saí as 16:00 (não regula horário. Se for boa compahia, vai rolando)
Valor: R$ 80,00 completo

Fone: 47) 88194274
msn - flor_fofinha_******

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”