Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#226 Mensagem por aintmybitch » 03 Out 2008, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi Oliver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em breve passagem pro Blumenau, ja saindo da cidade resolvi passar na Blusexo com esperanças de um bom TD. Do elenco disponível a maioria eu não conhecia, escolhi a Grazi, uma morena magra. Ela diz e aparenta ter 19 anos. Também disse que a Karina casou (?) e ela foi quem entrou no lugar dela.

A menina é meio parada, e não tomava iniciativa pra nada, nada mesmo! Beijos meia boca, chupadinha nos peitos e buceta, ai ela deu a camisinha pra mim colocar!

O oral até que foi bom pra ser com camisinha, isso pelo menos ela chupou com vontade. Já na hora da foda em si foi meio sem graça e sem empolgação, poucos gemidos, tentei em várias posições, e por fim de 4 se superava um pouco e gozei nessa mesmo. A menina tb não tem lubrificação natural, salivas foram gastas aos montes. Dei-me por satisfeito e fui pro banho, pois nem ia conseguir dar outra com uma mina travada como essa, talvez por ser novata nesse ramo.

Notas:

Rosto: 7.0
Bunda: 8
Peitos: 8.5
Vaginal: 6.0
Oral: 8.5
Atendimento: 5.0

Valor: R$ 100,00 (aumentou essa porra? E ainda ganha um brinde)
Tempo: 1 hora, fiquei no quarto uns 45 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larissa

#227 Mensagem por Doctor Sex SC » 03 Out 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como é boa a sensação pós-test-drive! rsrs Ainda mais quando foi uma ótima experiência, como essa que eu passo a relatar:

Já há algum tempo venho acompanhando td´s feitos em Blumenau, onde percebi 2 unanimidades: A Ane e a Larissa.

Aqui em Joinville eu não estive com sorte nas últimas tentativas, o que me deu vontade de experimentar algo em que o risco de decepção fosse mínimo. Nessas horas o gpguia mostra-se uma grande ferramenta.

Liguei lá pelas 15:00 tanto para a Larissa, quanto para a Ane. Deixei pré-agendado para 20:00 aproximadamente. Aqui a primeira surpresa: até que foi fácil encontrar horário com elas. Acho que eu estava com sorte.

Lá pelas 17:00 peguei a estrada rumo a Blumenau. Liguei novamente para a Larissa (que era a minha primeira opção) para saber se tava tudo certo ou tinha surgido algum imprevisto. Estava tudo certo, então eu cancelei o agendamento com a Ane.

Como conheço muito pouco Blumenau, estava na hora errada no lugar errado e após um engarrafamento brutal, consigo chegar no Madrugadão... rs Ligo para a Larissa, que me explicou como chegar na casa dela (bem perto do Madrugadão). A primeira impressão que ela me passou foi muito boa!! A mulher mora num Casarão!!! Mas eu estava mais disposto a ir pra um motel, pois queria que fosse uma experiência diferente e a mais agradável possível, com direito a uma hidrozinha básica... rs E eis que ela vai me guiando até um motel perto da casa dela.

Chegando lá a mulher te deixa super à vontade! Não me cobrou adiantado... (se bem que eu não ligo muito pra isso) Conversa bastante. E eu também... rs Ali rolou até um "juridiquês" pra descontrair. Na hidro conversamos sobre a faculdade dela, experiências dela na atividade que exerce, sobre Blumenau, etc

Ao sair da hidro a coisa esquentou. A mulher não se faz de rogada. É muito bem disposta! Faz TUDO para agradar. E agrada mesmo!!! rs Alguns homens têm restrições quanto ao oral sem camisinha (até acho bacana a preocupação com a saúde), mas eu o prefiro, até porque penso que o risco à saúde é muito pequeno nessa prática. Nesse quesito ela é mestra. Sem pressa, super molhado, com a pressão certa, etc... é um problema se segurar... E se não segurar, por ela não tem problema... rsrs Praticamente um filme, mas ali, ao vivo.

Cavalga bem, ppmm, de 4 é um espetáculo. Aliás, que corpão!!! Pele macia, cheirosa, bem cuidada mesmo. Tatoo no pezinho, marquinha de biquíni (quase desaparecendo, mas tem. eu vi! rs) Me acabei com ela de 4, e nem fiz questão de tirar... às vezes é interessante "gozar dentro" pra variar... rsrs

2o tempo e a coisa continuou boa... mais "sustentação oral" rsrs que levanta qualquer coisa... fala muitas sacanagens... as mesmas posições anteriores, mas com uma diferença: Anal. Detalhe: eu nunca tinha feito... e foi muito natural, confortável, prazeiroso... Achei a mulher certa para me iniciar nessa prática... rsrs

A mulher gosta mesmo da coisa! Acho que se o cara aguentar, ela encara a terceira, a quarta, a quinta... rsrsrs Animal!

E o mais interessante é que no meio da transa ela te envolve e se entrega de um jeito, que a gente quase esquece tratar-se de um contrato de prestação de serviço... rsrs Muito bom!!
alto risco de virar BOP... cuidado! rs

Como já tinha passado bastante tempo, ficamos mais alguns minutos na hidro e a levei para casa. Depois, estrada de volta para Joinville, feliz da vida!!! rsrsrs

Custo: No motel ela cobra um pouco mais do que na casa, pois o atendimento sempre passa de uma hora... Deu 200,00 completo, e com certeza passou de uma hora. Deve ter passado bastante... Não sei ao certo o tempo, mas sei que em momento nenhum ela apressou a coisa...
Mais 78,00 do motel, incluída a nossa consumação lá dentro.

Na próxima vez que eu for visitá-la, provavelmente ficarei na casa dela, onde o programa normal (sem anal) custa 100,00 a hora... (ótimo custo-benefício!!!!)

Enfim, alguns acharão loucura isso que eu fiz, de sair de uma cidade só para conhecer uma gp em outra. Só digo uma coisa: Valeu a pena!!!!!!!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#228 Mensagem por TDriverBlu » 03 Out 2008, 23:40

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada básica...

O anuncio do Santa é de FLAVIA, 19 anos, 3337-3923

Liguei antes pra fazer a consulta, disse q estava com uma amiga loira. Me interessei pela amiga.
Fui até o local, perto da Sta Clara.

Chegando la me atendeu a Flavia e disse q a amiga nao estava.
Quando reclamei q tinha ligado ha 5 minutos e a amiga estaria, a tal FLAVIA mandou eu me fuder.

Nada profissional e ainda por cima bem meia boquinha.
Morena sem graça e baixinha, mentiu a altura tb.

Se vc gosta d ser tratado como trouxa, vai fundo.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ane - Ane massagens

#229 Mensagem por Sharkboy82 » 04 Out 2008, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Bem, ontem final da tarde, por volta das 17:30 fui para meu 1º TD com a Ane.
Detalhe, marquei este programa na segunda-feira, para garantir que conseguiria ainda esta semana...

Fui até a casa, chegando lá a Ane veio abrir a porta, já me deixou no ponto, estava com um top e uma micro saia, já foi tesão total logo na chegada.

Fomos para o quarto e pedi para tomar um banho.
Sai do banho só com a toalha enrolada e ela estava sentadinha na beirada da cama, disse que tinha acabado de tomar banho depois do último cliente.

Levantou e começou a beijar, que beijo!
Tirou a minha toalha e veio abocanhar o garotão, o melhor boquete da minha vida!

Eu em pé e ela de joelhos, chupando sem usar as mãos, pedi pra deitar porque em pé eu já tava ficando com as pernas bambas.
Deitei e ela continuou chupando, parou, olhou bem pra mim e perguntou se eu queria meter ou se queria dar leitinho pra ela tomar, fui até o teto e voltei hehehehe.

Pedi pra ela chupar com vontade que eu queria matar a sede dela, eu pensava que aquele boquete maravilhoso não podia melhorar, estava enganado!
A mulher chupou e babou meu pau todo, batia gostoso e com a ajuda da lingua MARAVILHOSA dela
não aguentei e gozei na boca de veludo da gostosa. Nem sentia mais meu pau.

Ela foi até o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e voltou.
Um papo muito bom, conversamos por uns 10 minutos, conversaria mais só que aquele corpão gostoso, aquela boca e voz maravilhosa não deixam ninguém conversar né?

Pegou a camisinha, colocou com a boca e se virou para o outro lado, comecei a comer aquela delícia de ladinho. Fomos para o PPMM, frango assado.
Levantou e me levou pra perto da parede, colocou as mãos na parede, arrebitou a bunda e meti gostoso nela. Ficamos um tempo nesta posição, tava quase gozando quando ela pediu pra comê-la de 4 na cama.

Nossa! que rabo maravilhoso, não se pode foder esta mulher sem experimentá-la de 4, é sensacional a visão, meti nela por um tempinho, quando ela pediu pra que eu ficasse parado, aí quem começou a comer meu pau de 4 foi ela, não aguentei nem 1 minuto assim e gozei.

Fui no banheiro me limpar, voltei, paguei, demos mais alguns beijos e fui embora pq o meu tempo havia terminado, aliás, passei 10 minutos do tempo combinado, mas ela disse que não havia problema.

Rosto: 9,0 (linda!)
Barriga: 9,0 (lisinha)
Seios: 8,5 (no ponto, mas um silicone não ia atrapalhar hehehe)
Bunda: 9,5 (sensacional!)
Vaginal: 9,5 (pra levar à loucura)
Oral: 20! (o melhor da minha vida de putanheiro!)
Anal: não fiz, mas ela faz com taxa extra
Simpatia: 10 (te deixa mais a vontade do que se estivesse em casa!)

Valor R$150,00 por 1 hora, mas é 1 hora que você jamais irá esquecer na tua vida!

Peço desculpas aos moderadores e aos demais colegas, já que é pedido que não se faça tantos posts de TD's com a mesma GP, mas é que foi minha 1ª vez com a Ane e eu não podia deixar passar em branco ou sem um bom nível de detalhamento.

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Shayane

#230 Mensagem por pericles » 09 Out 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Beijou na Boca:NÃO
Recuperando alguns relatos de colegas, fui conferir a Shayane que relataram a meses atrás.
Combinamos horário e fui no local, um pouco longe mas acessível, lugar confortável.
Começou o TD com um oral sem empolgação e bastante sem jeito, partimos estão para o Principal.
Cavalga legal, uma xana apertadinha e depilada. De 4 aguenta bem e gosta que soque forte...
Realmente tem um belo par de peitos naturais, coisa difícil hoje em dia. Um corpo malhado e muitas tatuagens...
Depois de várias posições finalizei no PPMM.

Apesar de ter sido positivo não sei se retorno, gosto pessoal, mas a garota é realmente bonita e com corpo bem definido.

Notas:

Rosto: 9
Boca: 7 (lábios finos)
Peitos: 11
Bunda: 8 Firme
Fight: 8
Oral: 5
Valor: R$100
8408-3081

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#231 Mensagem por pericles » 09 Out 2008, 18:05

POSITIVO

Breve relato do último TD com essa loirinha:
Quando se trata de bom atendimento, ela da show tanto quanto a Ane, claro que somente se ela se agradar, pq senão....
Fight dos melhores, várias posiçoes com pontos extras para o anal, perfeito!
Garota não regula tempo e preza pela qualidade no serviço.

Presentinho: R$ 100,00
Rosto: 9,0
Barriga: 9,0
Seios: 9 (no ponto, mas um silicone não ia atrapalhar )
Bunda: 9
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: 10

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

vivi - Ane |Massagens

#232 Mensagem por nativo de blu » 15 Out 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, voltei a sair com a VIVI, muito 10 uma morena linda, beleza exótica, chupa muito, tem uma xaninha apertadinha, linda cheirosa gostosa, faz gostoso, recomendo.
Bom marquei com ela chando lá ja fomos para quarto , fomos tomar um banho ai ja começous a chupar, meu deus muito bom, dai nos secamos e fomos para o quarto, chegandi lá ela caiu e boca no menino e eu na xaninha dela muit gostosa, ele se torcia feito uma cobrinha, bai dai ela disse que adorava de 4 peguei ela e meu deus fui as nuvens. a mulher entende do riscado.

rosto 10
seio pequenos mais durinhos
pernas 10
coxas 10
barrguinha sarada 10

100,00 1 h
www.anemassagens.com.br

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danyella

#233 Mensagem por pericles » 15 Out 2008, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Danyella

Beijou na Boca:NÃO
Procurando novas opções no Jornal de Santa Catarina, liguei pra essa Danyella que diz ter fotos em site. Peguei o endereço eletronico e dei uma olhada.. Nas fotos parece mais cheinha, mas fui conferir.
Chegando no local já bateu um arrependimento, pois achava que era cheinha mas nem tanto. Não´chega a ser gorda mas um pouco passada.
Garota toda desconfiada,..parece que começou agora e morre de medo, fala muito e é cheia de não me toques e frescuras.
Peguei em varias posicoes mas nada empolgante.
Finalizei e já me mandei...
Não pretendo repetir, não vale a pena...

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 6
Peitos: 6
Oral: 7
Fight: 7
Valor: R$ 100
Fone: 8422-4650

Pensei em negativar mas vou dar uma chance...
Moderador, favor editar meu TD e adicionar:

http://dany-v10.blogspot.com/

Link:
🔗

aventureiro_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tacila

#234 Mensagem por aventureiro_28 » 17 Out 2008, 15:14

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde amigos;

Fiz questão de criar meu perfil esta tarde para registrar aqui minha opinoão sobre uma garota intitulada Tacila, que atende no bairro Ponta Aguda.
Gostaria de enfatizar que nao realizei o TD (e nem havia como), pois a descrição da menina (digo, gorda) nao era nada do que infelizmente pude constatar pessoalmente.
Pelo telefone a garota se descreveu como loira, barrighinha sarada (essa foi de matar), 1.70m, 60Kg (so se for em cada teta)... na realidade nao era nada disso, a nao ser pelos cabelos loiros, o que qualquer tinta de farmacia resolve...

A nao ser que sejam masoquistas e nao gostem de seu dinheiro, nao passem nem perto desse anuncio!!!!!! a mina ainda queria me cobrar pela visita, eu é que devia cobrar pelas seções de terapia que vou fazer pra esquecer aquela gorda!

Pra completar a piada, a mina comentou pelo telefone que ja foi CAPA DE REVISTA, so se for da Globo Rural!!

Vamos as notas:

Rosto: 5
Corpo: 2
Barriguinha: -2
Peitos: 2
Oral: nao achei meu pau no lixo!
Fight: deus que me livre
Valor: R$ 80,00 (claro que nao paguei pq corri de la)
Fone: 9658-5200

Quando essas garotas vão aprender a se descrever como realmente são!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Mentira é uma merda

#235 Mensagem por TDriverBlu » 17 Out 2008, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Tacila

É...

Concordando com oq o colega postou, essa garota mente descaradamente.

Caí no mesmo papo: anuncio dizendo q era capa de revista, barriga sarada... doce ilusão!

Na verdade é uma gorducha que fala pelos cotovelos e não tem NADA A VER com a fisionomia que anuncia.

Só fiz o TD pq tava de saco cheio de procurar e ja tava dentro do apê da mulher. A decepção foi grande.

Fora que ela não se depila, chana peluda pra kct.
É metida a controlar a transa, cobra extra por qualquer coisa (beijo, segunda gozada, etc.)

Dei uma, me arranquei, não volto nunca mais.

Po, Blumenau... ta feia a coisa.

Corpo: 5
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 5
Oral: 3
vaginal: 5
Anal: não sei, nem quis saber e tenho raiva de quem sabe!
Atendimento: 5
Sinceridade: ZERO

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Alexia - Ane Massagens

#236 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Out 2008, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia - Ane massages

Vendo as novidades no site da Ane Massagens resolvi desbravar para ver o que tinha de novo ao vivo!
Fui ontem lá (20/10) e tinham 3 garotas disponíveis.

Letícia que eu já tinha feito um TD, Camila que é nova na casa mas curto mulher com corpão e ela é bem magrinha e a Alexia, esta me deixou com tesão na hora.

Quando cheguei ela não estava na recepção, mas chegou logo em seguida pois tinha acabado de atender um cliente.

Chamei ela para o fight e lá fomos nós para o quarto.
Estava com uma calça coladinha e uma blusinha apertadinha, barriguinha sarada de fora.

Me pediu gentilmente para ir ao banho e fui rapidamente, logo em seguida ela foi também.
Deitei na cama e ela veio só de calcinha, vermelha da cor do pecado...
Achava que a bunda dela não seria linda e grande como nas fotos, mas eu estava enganado! bundão lindo!!!

Começamos com uns beijos calientes e já fui logo em seguida chupar ela pq ali a tentação tava grande, botei de 4 e chupei ela nesta posição.
Ela pediu para enfiar logo ou então dar a pica poque ela queria mamar.
Não me fiz de rogado e dei para ela chupar, encapou o garotão e chupou gostoso, foi bom mas o capote sempre atrapalha né, fez falta uma garganta profunda...

Abriu as perninhas e disse "vem", começamos no PPMM, depois de ladinho, achei bem apertadinha...
Logo veio cavalgar, cavalga muito a moça quase gozei, só não gozei pq queria comer aquele belo rabo de 4...

Se colocou de 4 e meti gostoso nela, bombei bastante! Que vião, ainda tá na minha mente...
Ela ficava com o dedinho no rabinho só provocando e pedindo se não queria experimentá-lo, tentação foi grande e não resisti, coloquei no cuzinho dela, ela aceitou bem e pedia pra meter forte e fundo!

Comi um tempinho nesta posição, não aguentei e gozei dentro mesmo, delícia de cuzinho!
Tinha compromisso e não fiquei 1 hora, deu uns 35 ou 40 minutos no máximo!

Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Barriga: 9,0 saradinha!
Bunda: 9,0 grandona e de 4 a nota sobe para 10!!!
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: 9,0 com R$50,00 de taxa extra
Simpatia: 8,0

R$130,00 por 1 hora (fiquei menos mas tem que pagar normal né) com anal incluído.
Vale a pena com certeza!

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tácila - "capa das mais cobiçadas revistas(?)"

#237 Mensagem por Blue Chip » 21 Out 2008, 17:29

MANCADA
Nome da Garota:

Dias passados tentei uma coisa nova. Abri o Santa e vi "Tácilia capa de revista", etc. Pensei é hj que vou me dar bem. Liguei, me atendeu, mas qdo disse o preço fiquei com um ninho de pulga atrás das orelhas. Capa de revista por 80 conto é dose. Mas quem tá na chuva é pra se molhar; afinal, nesses 08 anos de mercado já vi de tudo um pouco. Mas que decepção total! Capa de Revista, isso ficava martelando na minha cabeça. Imaginava aquelas mulheres maravilhosas. Quando abriu a porta quase caí. Duas carteiras de cigarro do lado da cama, saia curta sem calcinha e um ninho de vespa debaixo da saia. Visão mais feia que crusa de cruis crédo com lobisomem. Fiquei ali por uns 10 minutos, avaliando se iria jogar 80 pila no lixo ou não, embora tava nas últimas, resisti e fui embora. Pra completar a dose queria cobrar 20 pila de pedágio por ter passado lá, aí foi a gota d´H2O. Para ludibriar dita cuja falei que surgiu um imprevisto, simulei uma conversa no celular (tava no vibra né) e disse que voltaria no dia seguinte. Aí ela ainda pediu pra mim o que ela poderia fazer para melhorar em alguma coisa já que aparentemente eu não tinha gostado dela. Barbaridade! O que se fala numa circuntância dessas? Talves um transplante de corpo (completo, nesse caso). Então, vou encerrar por aqui pois o presente tem apenas o pretexto de orientação aos incautos desbravadores. O dinheiro é de cada um; gosto, bunda e celular cada um tem o seu, ou seja, alguém pode gostar, mas fica a dica: aprecie com moderação.

Fico indignado com essas situações, já me ocorreram infinitas. Por quê as meninas mentem tanto? Por quê quando colocam foto em site 99% não corresponde a verdade. Isso é ridículo, pois igual uma hora vc vai vê-las e nunca mais vai voltar. Isso é uma política de mercado muito questionável.

Não meti com ela mas posso avaliar:

Rosto: 4
Seios: não vi (pareciam estranhos)
Buceta: peluda
Cabelo: ceboso e ridículo.
Beija: ? (quem tem coragem?)
Chupa sem ? (quem tem coragem de deixar o único pinto a esse risco?)
Bafo de cigarro
Ah e ela é dominadora. KKKKK. Nos poucos minutos que estava lá ela ainda atendeu o celular (o que é ridículo) e um cara queria marcar um horário para apanhar. Pode isso?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DRHIENA mandou MP ao cara solicitando informacoes sobre esse relato

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Carol

#238 Mensagem por Blue Chip » 21 Out 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como de hábito, consultei o Santa de 16/10 de vi lá uma Carol. Nunca tinha visto. Liguei no final do dia e marquei com ela. Disse que atendia numa transversal da Caçadores etc. Cheguei no nr que me passou e ela apareceu pra me recepcionar no carro (na rua). Disse que não daria pra me atender no seu apto pois estava com cheiro de esgoto. Aí é pra matar! O cara já vai cheio de tesão pra pegar uma mina nova (não em idade) e é recebido com isso. O pinto se esconde. Tá, deixei ela entrar no carro é vi que ela estava longe de ser feia. Loira bonita, alta, cabelão, toda cheirosa. Embarcamos o fomos pro Ermitage. Banho básico juntos, beijos, amaços, cama, nessa ordem. Ela tem um corpo bonito só que o silicone deve ter sido colocado por um médico do SUS, minha nossa. Tá torto, estranho. Buceta bonita, depilada e cheirosa. Chupadas (ela colocou camisola no danado logo mas chupou gostoso) e metida PPMM, D4, gozada, ducha e papo. Ela até tem um bom papo, falou que trabalhou na Espanha etc etc. 2o tempo, várias posições, geme bem, gozada e ducha. Pedi a conta levei a prenda de volta ao local de origem. Deve ter uns 25 a 28 anos. É óbvio que disse ter 20 mas aí sabe como é né, os sinais da natureza são implacáveis.

Fone: 8825-5569

Corpo Geral: 8,0
Rosto: 8,5
Peitos: 7,0
Anal: não pedi se faz
Bucetal: 8,0
Bunda: 7,0
Eu acho que ela beija, mas meio que me esquivei pq ela estava com uma marquinha estranha no lábio e eu sou mais ressabiado que cachorro qdo cai do caminhão da mudança.

Recomendo embora que gosto de melhores.
R$ 80,00 (só tinha notas de 100 e ela evidentemente não teve troco, ficou R$ 20 de crédito pra próxima). Então fica a dica, levem troco.

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#239 Mensagem por aintmybitch » 23 Out 2008, 12:52

POSITIVO

Sem muitas opções em Blumenau, resolvi nem arriscar e partir pro garantido. Marquei para ficar 2 horas com a Larissa. No telefone devo admitir que ela é meio desconfiada, mas pessoalmente é muito querida e simpática. Ela te recebe muito bem, beijando muito gostoso e tirando a tua roupa.

Começou chupando ajoelhada, sem palavras, superou a última vez que já estava bom. Ficou assim um tempão depois fomos pra cama, nem sei ainda como agüentei aquilo, ela continuava chupando muito e eu alisava aquele corpo magnífico lisinho e aquela buceta molhadinha.

Depois fomos pro fight com direto a me deliciar daquele cuzinho apertado, agüenta sem frescuras. No total foram 2 gozadas na boquinha dela, ela adora mesmo chupar.

Ainda tinha me feito uma massagem muito relaxante. Realmente essa Larissa é muito atenciosa, inteligente e sabe como agradar uma cara. Pretendo voltar o quanto antes possível.

Tempo: Deve ter passado de 2 horas.
Valor: 250,00

Notas:

Rosto: 90
Peitos: 90
Bunda: 100
Oral: 100
Vaginal: 90
Anal: 100
Simpatia: 100

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

viviane...muuuuito bacana!!!

#240 Mensagem por seann » 23 Out 2008, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

É isso ai galera, estou de volta com mais um td, agora com mais uma das meninas da Ane (que esta me devendo um horario, nunca consigo marcar com ela) bom, a escolhida essa vez foi a viviane, gatinha que eu ja havia visto em outra oportunidade em que estive na casa e ja havia achado a mesma muito gostosa.
Já fui com a intençao de ficar com ela e nao me arrependi, a gata é simpatica, deixa o cara super a vontade e é muito gostosa, corpinho delicioso, magrinha mas com uma bundinha de ficar horas olhando.....chupando...lambendo....e foi o que fiz, depois de ganhar um boquete dos deuses, e quase gozar, puxei ela para um 69 delicioso depois quando eu nao aguentava mais, estava para gozar, coloquei-a de 4 e dei-lhe um banho de lingua, chupei com gosto aquela bucetinha e senti que a gata se acendia quando eu lhe enfiava a lingua no cuzinho, e que cuzinho maravilhoso, lisinho , cheiroso, assim como a bucetinha, só enfeitada na parte de cima com um bigodinho, quando cansei de lamber a gata ela colocou o capote e começamos as penetrações, meti gostosinho nela por traz e ela foi empurrando o corpo contra o meu pau, uma delicia, depois deitei e ela veio por cima, nossa a visao da gata cavalgando é algo memorável, uma delicia de corpo, maravilhosa cavalgando só na pontinha do pau, meus amigos, é uma foda das mais indicadas. Gozei fartamente.
batemos um papinho, e fomos ao banho, paguei os 80,00 habituais e vazei pro trabalho, bem satisfeito por ter feito um programa muito BACANA.

http://www.anemassagens.com/fundo.php

abraço a todos
voltaremos

ahhh, a casa esta com varias meninas novas, vale a pena conferir.

era isso

seann

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”