POSITIVONome da Garota:Ane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, ontem final da tarde, por volta das 17:30 fui para meu 1º TD com a Ane.
Detalhe, marquei este programa na segunda-feira, para garantir que conseguiria ainda esta semana...
Fui até a casa, chegando lá a Ane veio abrir a porta, já me deixou no ponto, estava com um top e uma micro saia, já foi tesão total logo na chegada.
Fomos para o quarto e pedi para tomar um banho.
Sai do banho só com a toalha enrolada e ela estava sentadinha na beirada da cama, disse que tinha acabado de tomar banho depois do último cliente.
Levantou e começou a beijar, que beijo!
Tirou a minha toalha e veio abocanhar o garotão, o melhor boquete da minha vida!
Eu em pé e ela de joelhos, chupando sem usar as mãos, pedi pra deitar porque em pé eu já tava ficando com as pernas bambas.
Deitei e ela continuou chupando, parou, olhou bem pra mim e perguntou se eu queria meter ou se queria dar leitinho pra ela tomar, fui até o teto e voltei hehehehe.
Pedi pra ela chupar com vontade que eu queria matar a sede dela, eu pensava que aquele boquete maravilhoso não podia melhorar, estava enganado!
A mulher chupou e babou meu pau todo, batia gostoso e com a ajuda da lingua MARAVILHOSA dela
não aguentei e gozei na boca de veludo da gostosa. Nem sentia mais meu pau.
Ela foi até o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e voltou.
Um papo muito bom, conversamos por uns 10 minutos, conversaria mais só que aquele corpão gostoso, aquela boca e voz maravilhosa não deixam ninguém conversar né?
Pegou a camisinha, colocou com a boca e se virou para o outro lado, comecei a comer aquela delícia de ladinho. Fomos para o PPMM, frango assado.
Levantou e me levou pra perto da parede, colocou as mãos na parede, arrebitou a bunda e meti gostoso nela. Ficamos um tempo nesta posição, tava quase gozando quando ela pediu pra comê-la de 4 na cama.
Nossa! que rabo maravilhoso, não se pode foder esta mulher sem experimentá-la de 4, é sensacional a visão, meti nela por um tempinho, quando ela pediu pra que eu ficasse parado, aí quem começou a comer meu pau de 4 foi ela, não aguentei nem 1 minuto assim e gozei.
Fui no banheiro me limpar, voltei, paguei, demos mais alguns beijos e fui embora pq o meu tempo havia terminado, aliás, passei 10 minutos do tempo combinado, mas ela disse que não havia problema.
Rosto: 9,0 (linda!)
Barriga: 9,0 (lisinha)
Seios: 8,5 (no ponto, mas um silicone não ia atrapalhar hehehe)
Bunda: 9,5 (sensacional!)
Vaginal: 9,5 (pra levar à loucura)
Oral: 20! (o melhor da minha vida de putanheiro!)
Anal: não fiz, mas ela faz com taxa extra
Simpatia: 10 (te deixa mais a vontade do que se estivesse em casa!)
Valor R$150,00 por 1 hora, mas é 1 hora que você jamais irá esquecer na tua vida!
Peço desculpas aos moderadores e aos demais colegas, já que é pedido que não se faça tantos posts de TD's com a mesma GP, mas é que foi minha 1ª vez com a Ane e eu não podia deixar passar em branco ou sem um bom nível de detalhamento.